Facebook do Portal São Francisco Google+
+ circle
Home  Espanhol  Voltar

Espanhol

 

Razões para aprender espanhol

Aprender espanhol é divertido!

Aprender espanhol abre muitas oportunidades para se divertir mais.

Quem não gosta de ler um bom livro ou assistir um bom filme? Música?

Pode apostar!

Alimentos?

O melhor!

A satisfação de realização?

É lá esperando por você para agarrá-lo!

Por todos os motivos acima mencionados, e um lote inteiro que não foram mencionados, aprender espanhol pode ser uma das coisas mais agradáveis que você nunca vai fazer. Se as suas motivações são práticos, intelectual ou sentimental, aprender espanhol é algo que vai beneficiar você para o resto de sua vida!

Aprender espanhol irá permitir-lhe apreciar melhor hispânicos e suas contribuições culturais

Para muitas pessoas, desenvolvendo uma compreensão mais profunda da cultura hispânica está se tornando cada vez mais importante. Não há nenhuma maneira mais certa de ganhar esse insight do que aprender a falar espanhol.

Leitura latino-americano ou jornais espanhóis e revistas vai abrir uma janela para a mente hispânica.

Saber a língua irá prepará-lo para melhor apreciar algunas das comunidade hispânicos clássicas e as modernas contribuições culturais.

De Miguel Cervantes de Gabriel Garcia Marquez, as contribuições hispânicos literárias são monumentais.

Dos retratos reais de Goya para as representações surreais de Picasso, as influência espanhola nas artes plásticas tem sido substancial. E não vamos ignorar a gastronomia!

Aprender espanhol pode ser a desculpa perfeita para desfrutar da culinária dos povos de língua espanhola.

Burritos, tamales, paella, papusas, arroz con frijoles, ceviche, --- a lista vai sobre e sobre, e é um indicador delicioso a grande diversidade da cultura hispânica. É de admirar então que mais e mais pessoas querem participar dessas delícias culturais?

Espanhol

Há razões para aprender a língua por causa da língua

Enquanto Johann Wolfgang von Goethe pode ter sido exagerando quando disse: "aquele que não conhece a língua estrangeira, não sabe nada de sua autoria," não se pode negar que, ao estudar espanhol você vai, sem dúvida, obter uma melhor compreensão do Inglês.

O espanhol é o que chamamos de "Romance" idioma, o que significa que se baseia em latim, a língua do antigo Império Romano.

Muitas palavras inglesas são também de origem latina, e assim quando você aprender o vocabulário em espanhol você estará simultaneamente expandir o seu vocabulário de Inglês. Você também vai descobrir que sua compreensão do significado profundo destes latino-base de palavras em inglês é bastante reforçada.

Além disso, ao estudar a gramática do espanhol, você vai notar como ele é semelhante ao Inglês, bem como a forma é diferente. Isso vai elevar a sua consciência da gramática de sua língua nativa. Porque o espanhol é quase foneticamente perfeita, você pode olhar para quase qualquer palavra e imediatamente saber exatamente como pronunciá-lo. E, quando se trata de aprender uma terceira língua, como o francês ou italiano, já sabe o espanhol será uma vantagem enorme porque essas línguas também são línguas românicas.

Saber o espanhol irá transformar completamente a sua experiência de viagem

Embora seja certamente possível viajar para um país de língua espanhola, sem saber nada de espanhol, a sua viagem de maneira nenhuma se compara com a incrível aventura que espera o viajante que fala espanhol.

Se você só fala Inglês, você será forçado a limitar-se a resorts turísticos populares, onde quase todo mundo fala um pouco de Inglês. Mas se você quiser explorar a área e conhecer as pessoas locais, você precisa saber espanhol. Mesmo coisas simples, como ler sinais e menus, perguntando o caminho ou dizer um motorista de táxi onde você quer ir requer algum conhecimento do idioma.

As pessoas hispânicas são incrivelmente generoso, e se você falar espanhol você vai ser acolhido de uma forma que nunca aconteceria se você só falava Inglês.

Simplificando, quando você viajar para um país de língua espanhola, conhecer a língua permite-lhe mover-se do papel de observador ao de um participante ativo

Sobre o Portal | Política de Privacidade | Fale Conosco | Anuncie | Indique o Portal