Facebook do Portal São Francisco Google+
+ circle
Home  Defeitos da Visão  Voltar

Defeitos da Visão

Deficiência de visão refere-se à incapacidade de ver objetos claramente. Esta pode ser a cegueira noturna, incapacidade de ver objetos distantes (miopia) ou incapacidade de ver objetos próximos (miopia longo).

Uma das principais categorias de visão defeituosa é daltonismo. É um defeito visual que resulta na incapacidade de distinguir as cores. O daltonismo é geralmente uma característica hereditária ligada ao sexo. A maioria das pessoas que sofrem com daltonismo são apenas parcialmente daltônica para vermelho e verde, ou seja, eles têm uma capacidade limitada de distinguir tons avermelhados e esverdeados.

Um defeito de visão não é senão uma condição na qual as imagens visuais vir a concentrar-se na frente da retina do olho por causa de defeitos nos meios de refração do olho ou de comprimento anormal do globo ocular, resultando principalmente em um defeito de visão de objetos distantes.

Defeitos da Visão

Os problemas mais comuns

A ametropia termo se refere a uma condição em que a imagem não se forma corretamente sobre a retina. Ametropia é a visão borrada que requer correção óptica.

Existem três tipos de problemas de visão:

Miopia

Hipermetropia

Astigmatismo .

E ninguém escapa presbiopia após a idade de 40, quando o envelhecimento natural dos resultados cristalino em embaçada visão de perto.

Uma em cada cinco pessoas no mundo usam óculos. Os problemas listados acima são muito comuns, embora outros existem, incluindo a ambliopia, estrabismo e baixa visão.

Como pode problemas de visão pode ser corrigida?

Para proporcionar a visão perfeita, a correção tem como objetivo formar uma imagem nítida na retina. Lentes corretivas são os meios mais comuns de corrigir problemas de visão. Estes compreendem um material, as superfícies ópticas e os tratamentos efetuados sobre essas superfícies.

Como funciona o olho visualmente normal?

Um olho visualmente normal, quando se olha para uma certa distância, os raios de luz que estão relacionados com a camada de imagem de cor do tecido da retina e gerar ClaI re-corte. Imagem digitalizada por nossa retina e ponctéiformes inúmeras células sensoriais é revertida forma semelhante ao que aparece na foto filme gráfico. O nosso cérebro processa a informação mostrada de ambos os olhos para obter uma impressão visual única, representando o que vemos e queremos ver.

Como podemos ver claramente e distintamente de longe e de perto?

Até a idade de cerca de 40 anos, é possível ajustar a lente dos olhos, a fim de obter uma imagem e re líquido ClaI longe e de perto. Este é o chamado "alojamento".

O que muda claramente no alojamento?

Como ao ajustar o comprimento focal de uma câmara, a lente muda de posição, provavelmente um pouco no olho e, em paralelo, a sua re courbu ela ballonera no seu centro e aumentar a sua luz refração (definindo perto ). Assim, objetos e lugares mais próximos aparecem mais claramente.

O alojamento é automático, por que não percebemos?

O processo de alojamento é iniciado por imagem opacificada primeiro não cumprir o cérebro. Isto é feito para acelerar que permite a transmissão de informação entre as células nervosas. Tudo acontece inconscientemente.

As quatro doenças oculares mais comuns, ou erros de refração, são miopia, hipermetropia presbiopia e astigmatismo. Eles não são doenças, mas simplesmente defeitos menores na construção dos olhos. Os olhos humanos obter o seu tamanho adulto e forma quando uma pessoa chega a seu ou seus vinte anos. Nesse ponto, as doenças como miopia, astigmatismo, hipermetropia e geralmente estabilizar.

A miopia é cientificamente conhecida como miopia, o que significa que uma pessoa vê objetos próximos mais claramente do que os objetos distantes. Isso não significa que uma pessoa míope tem perfeito ou excelente visão de perto e visão à distância pobres. Pessoas extremamente míope não consegue ver nada claramente. No olho normal, os raios paralelos de luz que passa através da córnea dobre ligeiramente e, em seguida, dobrar novamente à medida que penetra na lente para focar um ponto único, pequeno sobre a retina, mas no olho míope, uma córnea acentuadamente curvado ou um globo ocular alongado , ou ambos, focar os raios de luz antes de atingir a retina. A partir deste ponto focal dos raios de luz começam a divergir. Com a luz o tempo atinge a retina, ea imagem é desfocada.

Hipermetropia, cientificamente conhecido como hipermetropia, é o oposto da miopia. Não é necessariamente a capacidade de ver objetos claramente à distância e mal de perto, embora este possa ser o caso. No olho previdente, os raios de luz que flui através da lente e córnea atingir a retina, antes de entrar em foco, a criação de uma imagem borrada. No sentido, o globo ocular é muito curto para o poder de refração de seu próprio sistema óptico. Às vezes, as pessoas levemente clarividentes não descobrir esse erro refracional até a meia idade, quando começam a ter dificuldade em ver claramente a distâncias muito curtas. Isso explica a necessidade comum de óculos de leitura entre nossa população de meia-idade.

A presbiopia é uma falha óptica que eventualmente afeta a maioria das pessoas. Como os olhos ficam mais velhos, os seus poderes de declínio alojamento.

Torna-se cada vez mais difícil para os olhos adequadamente trazer objetos próximos em foco. Um indivíduo com presbiopia também pode ser míope, hipermetropia ou astigmatismo ao mesmo tempo. Se este for o caso, os óculos bifocais pode dar aos olhos uma ajuda extra com objetos próximos, não importa o que outros erros refrativos dos olhos pode ter.

Um olho astigmático resultados de uma estrutura em forma de córnea de forma imperfeita. A córnea do olho astigmático poderia ser mal curvado de lado a lado ou de cima para baixo. Este erro de estrutura dá a córnea diferentes poderes refratários em toda a sua extensão e largura e distorce a visão. Alguns raios de luz se concentrar na frente da retina e outros apenas por trás dele. Como resultado, nunca a retina recebe uma única imagem nítida.

Erros refrativos de visão mais pode ser corrigido com lente de contato ou óculos. Uma solução mais permanente para muitas pessoas existe hoje, com um procedimento de cirurgia do olho do laser, como LASIK. Em muitos casos, um procedimento a laser cirúrgico pode eliminar completamente a necessidade de óculos ou contatos. Em qualquer caso, é de extrema importância que os problemas de visão todo e qualquer ser cuidadosamente avaliado por um oftalmologista qualificado que pode aconselhar o melhor curso de tratamento do olho.

Sobre o Portal | Política de Privacidade | Fale Conosco | Anuncie | Indique o Portal