Facebook do Portal São Francisco Google+
+ circle
Home  Dia do Office Boy  Voltar

Dia do Office Boy

 

Vetor Motoqueiro Oficce Boy estilo Motocilista
Vetor Motoqueiro Oficce Boy estilo Motocilista

13 de Abril

Serviços comerciais e outros

Muitas vezes, o termo "Office boy " descreve posições do tipo estagiário.

Office-boy em uma equipe de filmagem denota o principal assistente, geralmente capataz, o próximo na linha para ser promovido, um exemplo de uma utilização em que o termo é tradicionalmente inalterado em creditar titulares do sexo feminino.

Office boy se refere a um empregado jovem (ou seja, falta de experiência), em formação e / ou execução de serviços braçais, como carregar documentos datilografados entre os escritórios de um jornal.

Mesmo no início do século 20, o império britânico sistematicamente empregava meninos funcionários, incluindo um posto específico de copista menino, recrutados por exame (apesar do nome, exigindo escolaridade) e reservadas para candidatos com idade entre 15-18, e não retidos no posto que após a 20 anos de idade.

Certos trabalhos precisam de treinamento tão pouco ou títulos que podem ser facilmente realizados como trabalhos de estudantes e, portanto, tendem a ser preenchido principalmente ou exclusivamente por menores de idade, uma vez que não iria pagar a empregar um adulto ou acima do salário mínimo. Assim, uma palavra equivalente com o homem composto (ou similar) pode ser o mais raro um, ou mesmo inexistentes. Exemplos incluem entregador , garoto de recados, mensageiro e vários termos específicos de nomeação para entregar o produto, tais como jornaleiro , entregador de , ou para servir, como um potboy (garçom)

Fonte: simple.wikipedia.org

Dia do Office Boy

13 de Abril

A profissão de office boy está vinculada ao ramo de prestação de serviços.

O office boy geralmente trabalha em empresas tanto públicas como privadas, e possui diversas funções, entre elas: a de fazer entrega de documentos em localidades fora da empresa e a de fazer pagamentos e depósitos bancários.

O mercado de trabalho cresce a cada dia e é bastante concorrido. Apesar da profissão de office boy ser importante para solucionar problemas logísticos de uma empresa, ela ainda é bastante desvalorizada. Os salários são baixos e as condições de trabalho são extremamente estressantes, uma vez que um office boy precisa ao mesmo tempo ser ágil e ter uma enorme paciência para enfrentar, diariamente, longas filas no trânsito e em agências bancárias.

Fonte: explicatudo.com

Sobre o Portal | Política de Privacidade | Fale Conosco | Anuncie | Indique o Portal