Facebook do Portal São Francisco
Google+
+ circle
Home  Ávila  Voltar

Ávila

Ávila
Muralhas de Ávila - Espanha
Clique na imagem para ampliar

Terceira maior cidade de Espanha, Valência possui um clima quente, exuberante vida nocturna, um espetacular festival (Las Fallas), esplêndidos monumentos e o mais moderno complexo cultural e científico da Europa.

Fundada pelos romanos em 138 aC, a cidade fica numa fértil planície do litoral (la huerta), conhecida pelas suas laranjas e produtos hortícolas.

O visitante encontra inúmeros motivos de interesse na cidade, desde a Catedral, com a sua mistura de estilos, ao Museu de Belas Artes (com obras de El Greco, Goya e Velázquez, entre outros), o Palau de la Generalitat (palácio do século XV e agora sede do governo regional), ou La Lonja, magnífico edifício quinhentista da antiga Bolsa de mercadorias, declarado Património Mundial pela UNESCO.

Todos contribuem, a par dos jardins e parques de Valência (como os Jardines del Turia ou o Jardim Botânico) e da espantosa arquitetura da nova Cidade das Artes e das Ciências (planetário, cinema IMAX, espetáculo de laser, museu da ciência interativo e parque oceanográfico), para tornar a cidade inesquecível.

Valência gaba-se de uma vida nocturna movimentada durante todo o ano, mas a animação atinge o auge com o festival das fallas (esculturas em pasta de papel de cada bairro que são queimadas na rua), realizado entre 12 e 19 de Março com muito fogo de artifício, música, desfiles, fogueiras, touradas, concursos de paella e animação nas ruas até de madrugada.

Cerca de 15 quilómetros a sul de Valência, L'Albufera, um enorme lago de água doce junto à costa, constitui um santuário para aves nativas e migratórias, rodeado de arrozais e aldeias com restaurantes a oferecerem excelente paella e pratos de peixe e marisco.

O interior da província é caracterizado pelas atraentes serras arborizadas do rio Turia, muito populares para passeios, e por cidades e vilas interessantes como Requena, centro de produção vinícola.

Buñol é célebre por La Tomatina, o extraordinário festival da última quarta-feira de Agosto, em que milhares de pessoas se bombardeiam com tomates.

No litoral, Sagunt (atacada por Aníbal em 219 aC, o que levou à Segunda Guerra Púnica entre Roma e Cartago) conserva vestígios como um teatro romano do século I.

A sul de Valência, Xàtiva exibe as ruínas de um imponente castelo destruído por Felipe V durante a Guerra da Sucessão (1707) e o célebre retrato do monarca pendurado de cabeça para baixo no Museu Municipal.

A cerca de 15 quilómetros, Gandia, onde foi fundado o clã dos Borgia, possui o Palacio Ducal de los Borja (agora propriedade dos Jesuítas), de rico interior ornamentado.

Fonte: biztravels.net

Ávila

Ávila é uma bonita vila medieval na Espanha, que desde 1985 é Património Mundial da UNESCO.

Ávila atrai visitantes para o seu património e da comida tradicional local.

Ávila
Clique na imagem para ampliar

Transportes

Ávila é acessível por carro, comboio ou avião. melhor carro para obter auto-estrada A-51.

A melhor opção é, provavelmente, um comboio mas, como a cidade é um entroncamento ferroviário entre Madrid, Valladolid e Salamanca. Mesmo aqui, as paredes são as paredes mais bem preservadas do mundo. Eles têm vários gateways e muitas torres. Seu comprimento total é de 2,557 m, altura de 12 m de comprimento e até 3 m. principalmente devido a eles é o histórico centro da cidade Ávila Património Mundial da UNESCO.

Mezi outra grande atração na cidade Ávila, um mosteiro de Santa Thomas dos 15 igreja do século. Pedro e da Basílica de St. Vincent 12-14 século. Interessantes são também as casas de pedra e palácios de 15 a e 16 século, que foi construída a antigos membros de famílias nobres.

A maioria dos palácios local agora usados como hotéis ou museus.

Entre o palácio mais importante é o palácio do Velada gênero, Valderrábano, estrangulada e Dean.

A mais bela vista da cidade é Ávila do mirante próximo "Cuatro Postes", que está localizado atrás da ponte Puente Viejo. Turista
serviços

Samozrejmostí em Ávila em Ávila é uma acomodação de qualidade decente, restaurantes, bares e lojas.

Os gourmets vão apreciar algumas das especialidades locais, que são típicas para a cidade. Estes incluem doces da gema yemas de Santa Teresa, uma gema de pastelaria tradicional "La Flor de Castilla", preparado especialmente feijão Avila del Barco, um bife bovino especial e realmente muito mais.

Ávila é tão fora do lugar para os amantes do património dos alimentos.

História de Ávila

Oblast Ávila atual cidade de outra maneira ter sido resolvida desde os tempos antigos, exatamente na quinta BC século.

O maior boom da cidade experimentou durante o reinado dos Reis Católicos no início 16 século e seus sucessores de Carlos V e Filipe II. Espanha ..

Bairro

Antiga cidade de Segóvia e ao aqueduto romano cerca de 59 km.

A histórica cidade de Toledo cerca de 105 km.

Aqueduto Segovia cerca de 59 km,.

Real Monasterio de São Lorenzo de el Escorial cerca de 47 km.

Castillo de Coca cerca de 64 km

Fonte: pt.tixik.com

voltar 123avançar
Sobre o Portal | Política de Privacidade | Fale Conosco | Anuncie | Indique o Portal