Ávila

PUBLICIDADE

Ávila
Muralhas de Ávila – Espanha

Terceira maior cidade de Espanha, Valência possui um clima quente, exuberante vida nocturna, um espetacular festival (Las Fallas), esplêndidos monumentos e o mais moderno complexo cultural e científico da Europa.

Fundada pelos romanos em 138 aC, a cidade fica numa fértil planície do litoral (la huerta), conhecida pelas suas laranjas e produtos hortícolas.

O visitante encontra inúmeros motivos de interesse na cidade, desde a Catedral, com a sua mistura de estilos, ao Museu de Belas Artes (com obras de El Greco, Goya e Velázquez, entre outros), o Palau de la Generalitat (palácio do século XV e agora sede do governo regional), ou La Lonja, magnífico edifício quinhentista da antiga Bolsa de mercadorias, declarado Património Mundial pela UNESCO.

Todos contribuem, a par dos jardins e parques de Valência (como os Jardines del Turia ou o Jardim Botânico) e da espantosa arquitetura da nova Cidade das Artes e das Ciências (planetário, cinema IMAX, espetáculo de laser, museu da ciência interativo e parque oceanográfico), para tornar a cidade inesquecível.

Valência gaba-se de uma vida nocturna movimentada durante todo o ano, mas a animação atinge o auge com o festival das fallas (esculturas em pasta de papel de cada bairro que são queimadas na rua), realizado entre 12 e 19 de Março com muito fogo de artifício, música, desfiles, fogueiras, touradas, concursos de paella e animação nas ruas até de madrugada.

Cerca de 15 quilômetros a sul de Valência, L’Albufera, um enorme lago de água doce junto à costa, constitui um santuário para aves nativas e migratórias, rodeado de arrozais e aldeias com restaurantes a oferecerem excelente paella e pratos de peixe e marisco.

O interior da província é caracterizado pelas atraentes serras arborizadas do rio Turia, muito populares para passeios, e por cidades e vilas interessantes como Requena, centro de produção vinícola.

Buñol é célebre por La Tomatina, o extraordinário festival da última quarta-feira de Agosto, em que milhares de pessoas se bombardeiam com tomates.

No litoral, Sagunt (atacada por Aníbal em 219 aC, o que levou à Segunda Guerra Púnica entre Roma e Cartago) conserva vestígios como um teatro romano do século I.

A sul de Valência, Xàtiva exibe as ruínas de um imponente castelo destruído por Felipe V durante a Guerra da Sucessão (1707) e o célebre retrato do monarca pendurado de cabeça para baixo no Museu Municipal.

A cerca de 15 quilômetros, Gandia, onde foi fundado o clã dos Borgia, possui o Palacio Ducal de los Borja (agora propriedade dos Jesuítas), de rico interior ornamentado.

Fonte: biztravels.net

Ávila

Ávila é uma bonita vila medieval na Espanha, que desde 1985 é Património Mundial da UNESCO.

Ávila atrai visitantes para o seu património e da comida tradicional local.

Transportes

Ávila é acessível por carro, comboio ou avião. melhor carro para obter auto-estrada A-51.

A melhor opção é, provavelmente, um comboio mas, como a cidade é um entroncamento ferroviário entre Madrid, Valladolid e Salamanca. Mesmo aqui, as paredes são as paredes mais bem preservadas do mundo. Eles têm vários gateways e muitas torres. Seu comprimento total é de 2,557 m, altura de 12 m de comprimento e até 3 m. principalmente devido a eles é o histórico centro da cidade Ávila Património Mundial da UNESCO.

Mezi outra grande atração na cidade Ávila, um mosteiro de Santa Thomas dos 15 igreja do século. Pedro e da Basílica de St. Vincent 12-14 século. Interessantes são também as casas de pedra e palácios de 15 a e 16 século, que foi construída a antigos membros de famílias nobres.

A maioria dos palácios local agora usados como hotéis ou museus.

Entre o palácio mais importante é o palácio do Velada gênero, Valderrábano, estrangulada e Dean.

A mais bela vista da cidade é Ávila do mirante próximo “Cuatro Postes”, que está localizado atrás da ponte Puente Viejo. Turista
serviços

Samozrejmostí em Ávila em Ávila é uma acomodação de qualidade decente, restaurantes, bares e lojas.

Os gourmets vão apreciar algumas das especialidades locais, que são típicas para a cidade. Estes incluem doces da gema yemas de Santa Teresa, uma gema de pastelaria tradicional “La Flor de Castilla”, preparado especialmente feijão Avila del Barco, um bife bovino especial e realmente muito mais.

Ávila

Ávila é tão fora do lugar para os amantes do património dos alimentos.

História de Ávila

Oblast Ávila atual cidade de outra maneira ter sido resolvida desde os tempos antigos, exatamente na quinta BC século.

O maior boom da cidade experimentou durante o reinado dos Reis Católicos no início 16 século e seus sucessores de Carlos V e Filipe II. Espanha ..

Bairro

Antiga cidade de Segóvia e ao aqueduto romano cerca de 59 km.

A histórica cidade de Toledo cerca de 105 km.

Aqueduto Segovia cerca de 59 km,.

Real Monasterio de São Lorenzo de el Escorial cerca de 47 km.

Castillo de Coca cerca de 64 km

Fonte: pt.tixik.com

Ávila

Madrid é uma cidade praticamente sem igual na Europa. Se você precisar de uma interrupção a partir dele, você pode ter um dia de viagem Avila para apanhar um pouco de ar fresco e ver alguns sites incríveis.

Avila, Espanha

Madrid tem tanta coisa a acontecer é muito difícil arrastar-se afastado de. Será, no entanto, acabou necessidade de uma ruptura. Um dia de visita Avila, uma localidade perto de Madrid, é definitivamente merece uma visita. De fato, uma visita ao Avila é uma necessidade, se você visitar Espanha. A cidade é tão popular, há mais de 20 comboios por dia a partir de Madrid.

Avila é no sul da Velha Castela, parte da Castela e Leão distrito autónomo. A cidade era originalmente conhecida por Teresa de Ávila, um católico romano místico. A catedral da cidade também é considerada uma obra-prima. Enquanto este é, sem dúvida, fascinante para você, a verdadeira atração de Avilla é a fortificação defensiva.

Foram-lhe viciados na Lord of the Rings filmes? Desfrute de leitura sobre Camelot? Têm uma coisa para castelos? Você vai adorar Avila. A cidade é a segunda maior casa de muralhas defensivas no mundo. Conhecida como Las Murallas, as paredes foram construídos no décimo primeiro século. Eles são um casal quilómetros de extensão e média 40 metros de altura.

As paredes estão particionados por mais de 80 torres que chegar tão alto como 65 pés, o equivalente a um prédio de seis andares. Há nove portões permitindo que você entrar e sair da cidade. Todas e todos, a Avila Paredes é um site para ser visto.

A coisa surpreendente sobre as paredes é sua condição. Eles estão em uma situação de quase perfeito estado. Se você não sabe melhor, você iria jurar que eram construídos na semana passada.

Felizmente, você pode tromp para cima e para baixo a torres e atravesse a parte superior das paredes. Olhando sobre a área circundante Avila, obtém-se um tempo determinado para sentir o que ele deve ter sido, como sejam, por um soldado para defender a cidade.

Lembre-se de Avila está em uma alta altitude. Pode ser frio no inverno e blazing quente no verão.

Richard Chapo

Fonte: www.gotocld.com

Veja também

Pontos Turísticos de Omã

PUBLICIDADE Omã não é um país que muitas pessoas pensem em visitar, o que é uma …

Pontos Turísticos do Nepal

PUBLICIDADE O Nepal é mais conhecido pelas poderosas montanhas do Himalaia. O alpinismo no Nepal costuma estar …

Pontos Turísticos de Myanmar

PUBLICIDADE Viajar para Mianmar há algumas décadas era proibido para a maioria dos estrangeiros. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.