Facebook do Portal São Francisco Google+
+ circle
Home  Peeling Alkapeel  Voltar

Peeling Alkapeel

O ALKAPEEL é um peeling alcalino, físico-químico, que age através de dois mecanismos:

Primeiro, o agente alcalino esterifica as gorduras do manto lipídico epidérmico, formando um complexo saponificado que, quando retirado, arrasta consigo as escamas epidérmicas, promovendo um peeling superficial e instantâneo

O segundo mecanismo é uma microdermobrasão bastante eficiente.

Por não produzir processo inflamatório, não induz a hipercromias tardias, sendo adequado a todos os procedimentos e tratamentos estéticos da pele.

O ALKAPEEL é um produto bicomponente, pronto para o uso, que produz um peeling epidérmico químico e microdermobrasivo, sendo indicado:

Como agente primário de peeling epidérmico

Como afinador da camada córnea, conferindo permeabilidade à pele, facilitando a penetração de outros princípios ativos

No pré-operatório de cirurgias plásticas, para aumentar a elasticidade da pele

Como coadjuvante no tratamento das hiperqueratoses do joelho, do cotovelo e da virilha

Como coadjuvante no tratamento das estrias, associado a outros agentes de peeling

Antes de outros peelings, como MULTIPEEL FENOL CATALISADO, NEOPEEL FENOL LIGHT, LIGHTPEEL, a fim de otimizar-lhes as performances

Após o ALKAPEEL a pele apresenta-se com aspecto limpo, liso, claro, homogêneo e com toque aveludado

Pelo moderno enfoque dos tratamentos estéticos cutâneos, o ALKAPEEL representa o "Peeling de Abertura", ou seja, o passo que inicia os trabalhos do ato terapêutico

Após o ALKAPEEL, pode-se realizar uma infinidade de outros tratamentos tais como hidratação/nutrição profundas, limpeza de pele, ionização de substâncias e outros peelings mais profundos, potencializando-lhes os resultados e otimizando-lhes as performances

A freqüência de aplicação é quinzenal, podendo em alguns casos ser semanal

O ALKAPEEL não deve ser realizado em pacientes que apresentem irritação na pele ou acne inflamatória

O ALKAPEEL pode ser aplicado com a mão enluvada.

Fonte: www.rugamedica.com.br

Peeling Alkapeel

O Peeling Muito superficial : Alkapeel

O Peeling Muito superficial, o Alkapeel é um procedimento simples, utilizado junto com outros tratamentos.

É chamado de peeling da quinta-feira, porque imediatamente o paciente obtém um aspecto melhorado da sua pele, e volta imediatamente à suas atividades, com a pele renovada e com uma agradável sensação de limpeza e frescor . No dia seguinte , a sexta-feira, dia de passeios, clubs, festas, e viagens para praia, montanha ou campo, está preparada para a vida social, sem nenhum impedimento por parte do tratamento.

É claro que se trata de um peeling muito superficial, que realiza um verdadeiro processo de limpeza da pele, eliminando as células mortas da camada córnea, sem entretanto agir na profundidade. É capaz de melhorar manchas muito superficiais , aspereza, descamação, falta de brilho, pele seca e alterada pelo frio, vento , sol e maquiagens.

Um outro aspecto importante deste peeling é que por retirar a camada córnea, que é a mais superficial, mas também é a mais impermeável, produz um ambiente melhor para que os outros medicamentos de rejuvenescimento da pele como ácido retinóico, vitamina C , alfahidróxiácidos , despigmentantes penetrem melhor e tenham melhor ação.

A sua repetição quinzenalmente, por alguns meses, traz um prolongado benefício para a aparência da pele. O Alkapeel é um novo conceito de peeling, é um peeling diferente dos outros que comumente são ácidos, por ser um peeling alcalino.

O ALKAPEEL é um peeling que com sua característica físico química de ser alcalino. Age sobre as gorduras das camadas superficiais da pele , que, quando retirado, arrasta consigo as células superficiais , promovendo um peeling superficial e instantâneo. Associadamente realiza um microdermobrasão bastante eficiente. Não produz processo inflamatório, não causa hiperpigmentação ou despigmentação, sendo adequado a todos os procedimentos e tratamentos estéticos da pele. Afina a camada córnea, mais externa da pele, dando uma maior permeabilidade à pele, facilitando a penetração de outros princípios ativos. Pode ser utilizado no pré-operatório de cirurgias plásticas, para aumentar a elasticidade da pele. Pode ser utilizado também antes de outros peelings mais profundos otimizando resultados. É um tratamento inicial, que favorece os outros. Pode ser aplicado quinzenalmente, podendo mesmo em alguns casos ser semanal. Não é indicado para Acne ou em peles com irritação.

Peeling Alkapeel
Local Consultório
Analgesia Não necessária
Preparo não
Afastamento nenhum , sem restrições
Grau de Dificuldade X
Resultados X

Alkapeel

Condições Tratáveis

Manchas muito superficiais, aspereza, pele sem brilho, pele descamativa , pele "seca", peles "cansadas" e "maltratadas" pelo vento, frio e maquiagem.

Fonte: www.naturale.med.br

Peeling Alkapeel

Peeling -nível 1 ( peeling da "quinta- feira")

ALKAPEEL

É chamado de peeling da quinta-feira, porque imediatamente o paciente obtém um aspecto melhorado da sua pele, e volta imediatamente à suas atividades, com a pele renovada e com uma agradável sensação de limpeza e frescor . No dia seguinte , a sexta-feira, dia de passeios, clubs, festas, e viagens para praia, montanha ou campo, está preparada para a vida social, sem nenhum impedimento por parte do tratamento. É claro que se trata de um peeling muito superficial, que realiza um verdadeiro processo de limpeza da pele, eliminando as células mortas da camada córnea, sem entretanto agir na profundidade. É capaz de melhorar manchas muito superficiais , aspereza, descamaçào, falta de brilho, pele seca e alterada pelo frio, vento , sol e maquiagens. Um outro aspecto importante deste peeling é que por retirar a camada córnea, que é a mais superficial, mas também é a mais impermeável, produz um ambiente melhor para que os outros medicaentos de rejuvenescimento da pele como ácido retinóico, vitamina C , alfahidróxiácidos , despigmentantes penetrem melhor e tenham melhor ação. A sua repetição quinzenalmente, por alguns meses, traz um prolongado benefício para a aparência da pele.

é utilizado o Alkapeel, um novo conceito de peeling alcalino.

Peeling nível 2

Utilizamos o TCA com colorante, em diferentes concentrações. O colorante serve para determinar a exata quantidade de TCA aplicada, o que permite concluir sobre a profundidade que o TCA atinge. Como colorante utilizamos o azul do Blue Peel, técnica descrita pelo famoso médico americano, Dr Obagi. Embora o TCA possa atingir todas as profundidade, nos o utilizamos apenas para realizar peeling no nível 2, que embora mais profundo que o nível 1, ainda age nas camadas mais superficiais. Já existe um período de descamação maior que atinge de 7 à 10 dias e é capaz de melhorar lesões mais importantes da pele como manchas superficiais, aspereza, rugosidades finas, acne ativa, manchas de acne.

Peeling nível 3

Utilizamos o novo conceito de Fenol Tamponado, uma substância muito menos agressiva à pele. Já há muito tempo se usa com excelentes resultados os peelings de fenol, o problema é que o fenol clássico vem acompanhado de problemas que são diminuídos com o processo de tamponamento, sem diminuir os resultados. Neste nível utilizamos o Neoppel de Fenol Plus e o Neoppel de Fenol Master. A maior parte das lesões de pele podem ser melhoradas com esta técnica, incluindo rugas, cicatrizes de acne e manchas e sinais de envelhecimento.

Peeling nível 4

Os graves casos de envelheciento da pele, onde toda a extensão do rosto está tomado com rugas, manchas, flacidez e sulcos, necessitam uma ação de peeling até a profundidade. O Multipeel de Fenol Light tamponado, oferece resultados muito bons, sem necessitar internação ou cirurgia. Entretanto não deve ser considerado um procedimento simples, cuidados pós-peeling são necessários, com dedicação do paciente ao seu tratamento e acompanhamento detalhado do médico durante todo o processo de renovação da pele que leva em média um período de 10 dias.

Peeling para manchas de mãos

O processo de envelhecimento das mãos onde ocorre o aparecimento de manchas e rugosidade e flacidez da pele nào deve se restringir a retirada das manchas. Toda a pele deve ser tratada , para se obter um aspecto homogêneo, sem manchas e sedosa. Utilizamos o peeling de TCA onde associamos o Blue Peel , ao TCA com complexo V, uma substância que aumenta a penetração do peeling. A renovação ocorre em 14 dias e o rsultado final em 30 dias. O peeling é realizado no consultório.

Peeling de estrias

Não existe um tratamento completo e definitivo para estrias, entretanto seu aspecto pode ser melhorado com o uso do Alkapeel, que favorece a penetraçào posterior de ácido retinóico, que ativa a produçào de novas células. Posteriormente dermoabrasão físico e peeling de fenol pode ser aplicado para estimular o crescimento de uma nova epiderme sobre o tecido cicatricial da estria. Com esta técnica podemos obter melhora do aspecto.

Fonte: www.espacoestetica.com.br

Sobre o Portal | Política de Privacidade | Fale Conosco | Anuncie | Indique o Portal