Breaking News
Home / Esoterismo / Telepatia

Telepatia

 

A telepatia é um dom que é classificado como percepção extra sensorial. O fenômeno acontece de forma consciente ou semi consciente.

Telepatia

Telepatia mental é o processo de transferência de pensamentos de uma mente para outra, tem tradicionalmente ocupado os reinos de ficção científica ou o paranormal, sendo que ambos estão fora da ciência mainstream.

Telepatia - grego tele (longe) + pathos (percepção ou sensação; a ser afetados por).  Comunicação através de meios além dos sentidos físicos normais.

Um termo mais antigo ainda encontrada na literatura é "transferência de pensamentos

Existem vários tipos de atividade telepática:

1. impressão telepática ( plantio de uma mensagem , imagem ou palavra na mente de outra pessoa),
2. leitura da mente (cópia ou de detecção, mas não interferir com, o que está acontecendo na mente de outra pessoa),
3. comunicação mental (um telefone sem fio da mente)
4. controle da mente (na verdade, comandando ou compelindo os pensamentos e, assim, as ações, de outra pessoa através de telepatia).

O que é Telepatia?

A maioria das pessoas realmente não entendem o termo 'telepatia'. A definição de telepatia mental implica que duas pessoas são capazes de partilhar os seus pensamentos com os outros sem a intervenção dos cinco sentidos.

No entanto, telepatia pode envolver uma série de comunicação variada, desde tentar assistir alguém tentando ler a mente de alguém.

A ciência da telepatia tem muitas facetas que podem variar de extremamente simples a altamente evoluído. O objetivo deste artigo é o de aprofundar as várias formas de telepatia mental.

O usuário pode ler / sentir pensamentos de outra pessoa, se comunicar com eles mentalmente e / ou afetar suas mentes / pensamentos.

A telepatia possui duas categorias: telepática de comunicação, que é a capacidade de transmitir informações de mente para outra, ede percepção telepática , que é a capacidade de receber informações de outra mente.

Telepatia é um termo genérico para qualquer habilidade que envolve a projeção, leitura e manipulação de pensamentos

Telepatia

A telepatia é a transmissão de conteúdos psíquicos, entre os indivíduos, através da mente sem a utilização de agentes físicos conhecidos. É considerado um forma de percepção extra-sensorial ou cognição anômala também acho que este é instantânea.

Embora tenha havido muitas experiências sobre a telepatia, a sua realidade não é aceito pela grande maioria da comunidade científica, argumentando que as magnitudes de energia que o cérebro humano é capaz de produzir insuficiente para permitir a transmissão de informações.

No entanto, alguns pesquisadores apontam que, com a tecnologia necessária, no futuro isso será possível para interpretar as ondas cerebrais através de algum dispositivo e enviar mensagens de texto para um receptor de modo sem fio.

Até a data, a única evidência de telepatia são narrativas testemunhais, como nunca foi capaz de reproduzir um fenômeno telepático em laboratório.Telepatia é muitas vezes tratada em ufologia , romances e filmes de ficção.

História

A noção de telepatia e especulações relacionadas a eles tornaram-se frequentes somente a partir do século XIX.

O consenso científico

Telepatia é considerada pela grande maioria da comunidade científica como pseudociência. Membros dos laboratórios de universidades e associações, onde se estudam argumentam que estes estudos têm o rigor necessário e que não são sinais favoráveis continuar os testes. Há também argumentos de desenvolvimento e físicas que fazem isso muito improvável a possibilidade de fenômenos telepáticos.

Fonte: www.spirithome.com/psychologyguide.blogspot.com.br/powerlisting.wikia.com/es.wikipedia.org

Check Also

Caiu o Mistério - França Junior

  Clique nos links abaixo para navegar no capítulo desejado: Ato Primeiro Ato Segundo Ato Terceiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + nove =