Educação nos Emirados Árabes

PUBLICIDADE

Uma das maiores prioridades dos Emirados Árabes Unidos sempre foi a educação.

Como Sua Alteza (HH) Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan, fundador dos Emirados Árabes Unidos, observou: “O maior uso que pode ser feito de riqueza é investir na criação de gerações de pessoas educadas e treinadas.” E “A mais valia de qualquer nação avançada é o seu povo, especialmente os mais educados, ea prosperidade e sucesso das pessoas são medidos pelo padrão de sua educação “.

Um rápido aumento da população exigiu um investimento considerável na educação. Hoje em dia, os Emirados Árabes Unidos oferece uma educação integral para todos os alunos e alunas do jardim de infância à universidade, com a educação para os cidadãos do país que está sendo fornecido gratuitamente em todos os níveis. Há também um amplo setor de ensino privado, enquanto milhares de estudantes, de ambos os sexos, participar de cursos de ensino superior no exterior às custas do governo.

Muito já foi feito desde o início da década de 1970, mas os esforços estão sendo feitos para melhorar o ambiente educacional para todos os alunos, de acordo com uma reavaliação do papel do governo.

Os Emirados Árabes Unidos se concentrou em educar homens e mulheres. Em 1975, a taxa de alfabetização de adultos foi de 54% entre os homens e 31% entre as mulheres. Hoje, as taxas de alfabetização de ambos os sexos são quase 90%.

Novas iniciativas estão sendo lançados em todos os níveis educacionais. A área-chave de foco tem sido transformar K-12 programas, para garantir que os estudantes dos Emirados Árabes Unidos está totalmente preparado para atender universidades ao redor do mundo e competir no mercado global. Além disso, algumas das melhores universidades do mundo estão criando programas nos Emirados Árabes Unidos, atraindo estudantes talentosos no mundo árabe e no mundo.

Educação nos Emirados Árabes Unidos pode ser analisado a partir de quatro ângulos:

K-12 Education
Ensino Superior
Ensino Técnico
Educação Especial

K-12 Educação

O sistema de ensino dos Emirados Árabes Unidos (EAU) é relativamente novo. Em 1952, havia poucas escolas formais no país. Nos anos de 1960 e 1970, um programa de construção de escola expandiu o sistema de educação. Agora, o ensino no nível primário e secundário é universal. Em 2006-2007, cerca de 650 mil alunos estavam matriculados em 1.256 escolas públicas e privadas. Cerca de 60% de todos os estudantes freqüentam escolas públicas.

As escolas públicas são financiados pelo governo eo currículo é criado para atender os objetivos e valores do empreendimento Emirados Árabes Unidos.

O meio de instrução na escola pública é o árabe e Inglês como Segunda Língua é enfatizada. Há também muitas escolas privadas, que são credenciados internacionalmente. As escolas públicas do país é livre para os cidadãos dos Emirados Árabes Unidos, enquanto as taxas para escolas particulares variar.

Reforma da educação centra-se na melhor preparação, maior responsabilidade, padrões mais elevados e maior profissionalismo. Além disso, a instrução rote está sendo substituído por formas mais interativas de aprendizagem e educação Inglês de língua está sendo integrada a outras disciplinas, como matemática e ciências.

O Conselho de Educação de Abu Dhabi (ADEC), o Conselho de Educação Dubai (DEC) e os Emirados Árabes Unidos Ministério da Educação (MOE) são cada encarregado de reforma da educação, preservando as tradições locais, os princípios ea identidade cultural dos Emirados Árabes Unidos.

Educação nos níveis primário e secundário é universal e obrigatória até ao nono ano.

Isto ocorre em um processo de quatro níveis em 14 anos:

  • De 4 a 5 anos de idade participar de jardim de infância
  • 6 aos 11 anos de idade freqüentam escolas primárias
  • a fase preparatória cuida de crianças com idades entre os 12 e 14 e
  • 15 a 17 anos de idade freqüentam escolas secundárias.
  • Cerca de 40% dos alunos frequentam escolas privadas. Algumas delas oferecem ensino de línguas estrangeiras voltadas para comunidades de expatriados, geralmente preservar a cultura e seguindo os currículos dos países de origem dos alunos.

    A decisão do Gabinete emitido em 2001, excluindo os alunos estrangeiros de escolas públicas, foi rescindido em meados de 2006. Início no ano letivo de 2006/07, a admissão para os estudantes estrangeiros serão baseadas no mérito e taxas serão cobradas.

    Presidente dos Emirados Árabes Unidos HH Sheikh Khalifa Bin Zayed Al Nahyan estabeleceu o Conselho de Educação de Abu Dhabi (ADEC), um órgão independente com base em Abu Dhabi corporativa, em 2005, para desenvolver a educação em todo o UAE.

    ADEC vai trabalhar em estreita colaboração com o Ministério da Educação (MOE) na formulação de plano de educação do emirado, no quadro da política de educação geral dos Emirados Árabes Unidos.

    ADEC tem uma abordagem empreendedora para envolver o setor privado, melhorar e modernizar as instalações, reduzir a burocracia, a atualização de currículos e tirar proveito da tecnologia da informação.

    ADEC já anunciou uma nova iniciativa para melhorar a qualidade da educação pública. O projeto intitulado “Parceria Público-Privada para a Escola de Gestão Pública ‘permite que os principais provedores de ensino privadas locais e regionais para gerenciar selecionados escolas públicas no emirado de Abu Dhabi em conjunto com ADEC.

    Lançado como um programa-piloto de três anos, com início em Setembro de 2006, selecionou as escolas de Abu Dhabi, incluindo jardim de infância e escolas primárias para meninos e meninas nas três zonas educacionais de Abu Dhabi, Al Ain e Região Oeste, estarão envolvidos no projeto.

    ADEC também entrou em um acordo em que a Universidade Zayed (ZU) vai ajudar a desenvolver as habilidades dos alunos do ensino fundamental de língua inglesa em quatro escolas-modelo. Trinta membros do corpo docente de ZU irá trabalhar com o primeiro eo quarto estudantes do ensino fundamental nessas escolas, observando e avaliando os métodos de ensino de língua inglesa, ea concepção de programas acadêmicos modernos. A iniciativa será estendida a todas as escolas, numa fase posterior.

    O Conselho de Educação Dubai (DEC) busca atender os padrões globais, com foco em acreditação internacional e programas de garantia de qualidade.

    Uma iniciativa recente é projetado para atrair classe mundial escolas primárias e secundárias internacionais para Dubai.

    O sistema de ensino através de nível secundário é monitorado pelo Ministério da Educação (MOE). Trata-se de escolas primárias, escolas secundárias e escolas secundárias. A MOE desenvolve e monitora as atividades de reforma, com foco em, a educação centrada no aluno baseada em padrões.

    Esses esforços incluem uma parceria com a Associação Nacional de Diretores de Ensino Fundamental, nos Estados Unidos.

    As atividades incluem:

    Auditorias de todas as escolas públicas nos Emirados Árabes Unidos

    As avaliações do sistema, a partir de cada escola através do Ministério

    Desenvolvimento profissional contínuo dos professores e diretores

    A MOE está constantemente aprimorando sua estratégia educacional para garantir que os programas desenvolvidos em suas escolas cumprem com os padrões internacionais, com especial foco em introduzir os mais recentes recursos de TI em todos os níveis.

    Por exemplo, um dos objetivos é fornecer um computador para cada dez crianças no jardim de infância, a cada cinco alunos nas escolas primárias, a cada dois alunos de escolas preparatórias.

    Que a educação de TI nos anos de formação tornou-se uma prioridade para os Emirados Árabes Unidos é sublinhado pelo sucesso do Sheikh Mohammed bin Rashid TI Projeto de Educação (ITEP), que foi lançado em 2000. Bem como a instalação de laboratórios de informática em todas as escolas participantes e criar um currículo de ponta abrangente, ITEP também fornece um recurso educacional on-line de valor inestimável em www.itep.ae. ITEP agora oferece cursos em 40 escolas de ensino médio nos Emirados Árabes Unidos (20 em Dubai, 20 em Abu Dhabi) e mais de 13 mil estudantes passam pelo programa a cada ano.

    Alunos estagiários do ITEP alcançou 97% de sucesso em cursos no ano de 2005/06 acadêmico.

    Composição do sistema de educação K-12

    Ensino primário e secundário é fornecido para todos os cidadãos dos Emirados Árabes Unidos. A estrutura educacional existente, que foi criada no início de 1970, é um sistema de quatro níveis que cobrem 14 anos de educação.

    Jardim de infância

    Faixa etária de: 4-5 anos

    Primário

    Comprimento de programa em anos: 6
    Faixa etária a partir de: 6 a 12 anos de idade

    Preparatória

    Comprimento de programa em anos: 3
    Faixa etária de: 12 a 15 anos de idade

    Secundário

    Comprimento de programa em anos: 3
    Faixa etária de: 15 a 18 anos de idade
    Certificado / diploma concedido: Escola Secundária Leaving Certificate

    Escola Secundária Técnico

    Comprimento de programa em anos: 6
    Faixa etária de: 12 a 18 anos de idade
    Certificado / diploma concedido: Diploma Secundário Técnico

    Ensino Superior

    Os Emirados Árabes Unidos (EAU) é o lar de uma ampla gama de universidades, tanto públicas como privadas. Os Emirados Árabes Unidos estabeleceu um sistema excelente e diversificado de ensino superior em um período muito curto de tempo.

    O Ministério do Ensino Superior e Investigação Científica (MOHESR) estabeleceu a Comissão de Acreditação Académica (CAA) para conduzir um programa de licenciamento de instituições de ensino superior e de acreditação de cada um de seus programas acadêmicos.

    A missão da CAA é promover a excelência educacional em diversas instituições de ensino superior nos Emirados Árabes Unidos. Através de licenciatura das faculdades e universidades, e de credenciamento de programas individuais, a Comissão esforça-se por assegurar uma educação de qualidade, em consonância com os padrões internacionais.

    Os dez padrões de excelência e os critérios que todas as instituições devem atender para o licenciamento e programa de acreditação fornecer medidas de qualidade e também refletir um consenso na comunidade internacional de ensino superior sobre as características essenciais de instituições que alcançam um nível de excelência e melhoria contínua.

    Como resultado, os alunos, formandos, suas famílias e os Emirados Árabes Unidos público pode ter certeza de que as instituições licenciadas e programas credenciados irá fornecer a alta qualidade do ensino superior que eles esperam e merecem.

    Para saber mais sobre as instituições licenciadas de ensino superior nos Emirados Árabes Unidos, por favor, consulte a Comissão de Acreditação Académica.

    EAU instituições de ensino superior podem ser divididos em três categorias: Parcerias público, privado e Global.

    Ensino Técnico

    Fundado em 1997, o Centro de Excelência para a Investigação Aplicada e Formação (CERT) é o braço comercial dos Institutos Superiores de Tecnologia (HCT) e fornece educação, treinamento e tecnologia aplicada. A empresa é a maior instituição de ensino privado no Oriente Médio e está desenvolvendo projetos em todo o Oriente Médio e Norte da África (MENA).

    Outros centros educacionais profissionalizantes e técnicos incluem:

    O Instituto Emirates para o setor bancário e financeiro Studies (EIBFS) foi criada em 1983 para disseminar o conhecimento no domínio bancário e contribuir para o desenvolvimento dos recursos humanos no setor da banca e finanças, proporcionando formação profissional padronizado e programas educacionais. Dois dos três diplomas oferecidos pelo instituto são, em colaboração com prestigiadas instituições de ensino no exterior.

    Instituto ADNOC Técnica (ATI) , anteriormente Abu Dhabi National Oil Company (ADNOC) Career Development Center (CDC), foi criada em 1978. ATI oferece programas de treinamento que atendam as necessidades de ADNOC e as empresas do grupo de mão de obra nacional qualificada e identificar jovens cidadãos dos EAU com um potencial de mobilidade ascendente. Até o momento mais de 2.700 alunos tenham concluído os requisitos de graduação da ATI em Operações de Processos, Mecânica, Eletricidade e Tecnologia Instrumentação e são todos empregados em vários níveis ADNOC Empresas do Grupo.

    Petroleum Institute (PI) , que foi criado em 2001, com o objetivo de estabelecer-se como uma instituição de classe mundial no ensino da engenharia e pesquisa em áreas de importância para a as indústrias de energia mais amplas de petróleo e gás. PI oferece programas acadêmicos que conduzem a graus BS em diversas áreas de engenharia e oferece oportunidades de educação continuada para os profissionais da indústria de petróleo e gás.

    Dubai School of Government (DSG) , que foi criada em 2005, é uma instituição de pesquisa e ensino com foco na política pública no mundo árabe. DSG tem como objetivo promover a boa governação através do reforço da capacidade da região para a política pública eficaz.

    Emirates Aviation College – aeroespacial e Academic Studies – foi criada em 1991 pelo Departamento de Aviação Civil, inicialmente para fornecer treinamento de aviação relacionado para alunos particulares e organizações empresariais.

    Educação Especial

    O governo dos Emirados Árabes Unidos reconhece a necessidade de apoiar os alunos com necessidades especiais. Em novembro de 2006, os Emirados Árabes Unidos assinaram o Protocolo Facultativo da Organização das Nações Unidas (ONU) Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e Lei Federal 29/2006 garante os direitos das pessoas com necessidades especiais. Centros de formação profissional e de reabilitação têm sido desenvolvidos em todo o país.

    Além disso, são feitos esforços para incluir alunos com necessidades especiais na educação regular. Os Emirados Árabes Unidos também participa do Special Olympics.

    O Governo Federal dos Emirados Árabes Unidos passou a Deficiência Ato Emirados Árabes Unidos para proteger os direitos das pessoas com deficiência e necessidades especiais. Esta lei exige que os cidadãos dos EAU com necessidades especiais têm os mesmos direitos para trabalhar e ocupar cargos públicos, ter instalações especiais no aeroporto e hotéis, têm acesso a veículos públicos e estacionamento, têm acesso e as instalações equitativa em todos os novos projetos de desenvolvimento de propriedade, etc

    No lado da educação, o Deficiência Ato Emirados Árabes Unidos, é necessário:

    Escolas públicas e privadas devem oferecer igualdade de acesso a todas as crianças.
    Nenhuma escola nos Emirados Árabes Unidos pode se recusar a admissão de uma criança com necessidades especiais (SN).
    Professores e terapeutas que trabalham com os alunos SN devem ter um diploma universitário reconhecido pelo Ministério do Ensino Superior e Investigação Científica (MOHESR), e um ensinamento licença emitida pelo Ministério da Educação (MOE).
    As escolas não devem conter ou não os alunos com necessidades especiais.
    As escolas devem receber a aprovação do MOE de cobrar taxas extras para os pais para todos os serviços de educação especial depois.
    O Ministério da Educação estratégia (MOE) é adaptar as escolas públicas para facilitar a necessidades educativas especiais. A MOE já convertido 10 escolas, e pretende melhorar mais de 100 escolas até 2013.
    O Ministério do Ensino Superior e Investigação Científica (MOHESR) exige que todos os instrumentos, máquinas e equipamentos necessários para as despesas de seus patrocinado-alunos com necessidades especiais referentes a sua educação serão custeadas pelo Ministério de acordo com seu estado de saúde, conforme documentos originais certificadas de as autoridades de saúde e autenticados pelo Conselheiro Cultural em Washington, DC.

    Hoje, há muitas escolas que comprovem a educação para alunos com necessidades especiais. Eles são não-governamental e, ao mesmo tempo, existem necessidades especiais escolas para a população local a receber assistência do governo.

    A lista abaixo inclui algumas escolas com necessidades especiais classificadas por Emirado:

    Abu Dhabi

    Al Noor fala, audição e Centro de Desenvolvimento
    Centro de Futuro
    Montada para o Fisicamente / deficiente mental

    Além disso, uma parceria entre o governo de Abu Dhabi e do New England Center for Children, uma escola de Massachusetts servir as crianças com autismo, estabeleceu um programa de educação integral, assim como os trens nacionais dos Emirados Árabes Unidos para prestar serviços em árabe.

    Dubai

    Al Noor Centro de Formação para Crianças com Necessidades Especiais
    Dubai Autismo Centro
    Dubai Centro de Necessidades Especiais
    Dubai Centro Comunitário de Saúde
    Dubai Centro de Desenvolvimento da Primeira Infância
    St. Andrews International School (Instituto Britânico para o Desenvolvimento learning)
    Equitação para Deficientes Físicos
    Rashid pediátrica Therapy Centre
    A Arte da Família Consultas Centro

    Sharjah

    ABA Centro de Necessidades Especiais

    Ra da Al-Khaimah

    ABA Centro de Necessidades Especiais

    Fonte: www.uaecd.org

    Educação nos Emirados Árabes

    A Sheikha Fátima Bint Mubarak, disse que as mulheres não têm outra alternativa senão a excelência na educação, para compensar os longos anos sem a luz do conhecimento. Esta busca entusiástica pela educação dá à mulher dos Emirados Árabes Unidos a oportunidade de participar ao lado dos homens no desenvolvimento de seu país.

    O número de mulheres estudantes registrado nas várias etapas para o ano escolar de 2001, era 277.137, o que representa 48,72% do total de estudantes. No ano de 2002, o número de estudantes ingressos nas universidades e Escolas de Ensino Superior era de 10.623, sendo que 64% são mulheres.

    A União Geral das Mulheres e as Associações Femininas e suas filiais, que chegam a 18, têm um papel pioneiro na alfabetização, inclusive de mulheres adultas. Foram criados centros especiais com o objetivo de treinar e capacitar mulher para o magistério. Elas são totalmente dedicadas a estes centros de alfabetização.

    Na atualidade, estes centros abrangem todas as etapas de ensino, já que a alfabetização não significa somente ensinar a ler e a escrever, mas também alcançar os mais altos níveis de estudo.

    Fonte: www.uae.org.br

    Educação nos Emirados Árabes

    Prestação de uma educação de qualidade, nos Emirados Árabes Unidos começou logo após a criação da federação com a criação da primeira universidade no Al Ain, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos University. Desde então, o país tem progredido com os esforços para garantir altas taxas de alfabetização, programas modernos e participação das mulheres na educação. A UAE atualmente dedica cerca de 25 por cento do total federais gastos do governo para a educação . O total taxa de alfabetização é de 91%.

    Educação Básica

    O ensino público é gratuito para homens e mulheres cidadãs crianças através de nível universitário. A partir do ano letivo de 2006-7, expatriados alunos podem, por uma taxa, frequentam escolas do governo. Os Emirados Árabes Unidos tem uma das menores relações aluno-professor (15:01) no mundo. A educação é obrigatória até a nona série, embora, de acordo com o Departamento de Educação dos EUA , esta exigência não é cumprida.

    Crianças cidadãs são obrigados a frequentar escolas de gênero segregado pelo sexto ano, a última série do ensino fundamental. Matrícula na escola primária para o sexo masculino, em 2006, situou-se em 85% e 82% das mulheres. 97% dos participantes atingiu o 5 º ano. número de matrículas do ensino secundário manteve-se inferior a 62% para os homens, embora superior para o sexo feminino em 66%.

    Em 2004-5 cerca de 9,9 por cento dos alunos em notas de um a cinco anos e 8,3 por cento dos alunos nas séries de seis a nove não completar a sua educação;. esta taxa subiu para 9,3 por cento em notas 10-12

    De acordo com o CIA World Factbook , a alfabetização total de menos de 15 anos, em 2003, chegou a 77,9%.

    Entre as idades de 15-24 anos, os machos atingiram a alfabetização e as mulheres 96% a 98%.

    Em 2005, o Programa das Nações Unidas sobre Governança na Região Árabe classificou os Emirados Árabes Unidos um 0,79 em seu Índice de Educação . O Programa define o índice como “Um dos três índices em que o índice de desenvolvimento humano é construir. É com base na taxa de alfabetização de adultos ea taxa de escolarização bruta combinada dos ensinos primário, secundário e terciário.

    Regionalmente, os países pontuação superior incluído nos Territórios Palestinianos Ocupados em 0,89, Líbia, Líbano e Kuwait em 0,87; Jordânia e Bahrein em 0,86, e na Arábia Saudita em 0,80. Todos os países classificados no índice registrou um número significativamente maior de telefones por população de usuários de internet, com os Emirados Árabes Unidos reivindicando 128 contra vinte e nove. Internacionalmente, o país com a mais alta classificação foi a Austrália com um 0,99, enquanto Burkina Faso ficou menor em 0,27.

    Apesar de não estar entre os mais bem cotados no Índice de Educação, os Emirados Árabes Unidos tem feito progressos significativos a nível regional no sentido de garantir o acesso das mulheres à educação. Do PNUD Desenvolvimento do Milénio No. 3, “promover a igualdade de gênero ea autonomia das mulheres” atingiu seus níveis-alvo de participação das mulheres no ensino primário e continua a aumentar.

    Programa de desenvolvimento

    O Ministério da Educação adotou “Educação 2020”, uma série de planos quinquenais destinados à introdução de técnicas avançadas de educação, melhorar a capacidade de inovação, e concentrar-se mais nas capacidades de auto-aprendizagem dos alunos. Como parte deste programa, uma melhor currículo para a matemática e integrado de ciência foi introduzida a nível de primeiro grau para o ano letivo 2003-4 em todas as escolas do governo.

    Reconhecendo a necessidade constante de progresso, os Emirados Árabes Unidos tem procurado implementar e monitorar os padrões de educação de alta qualidade através da realização de novas políticas, programas e iniciativas. Todo o Oriente Médio, o avanço educacional é muitas vezes dificultada pelo foco insuficiente no idioma Inglês, o fornecimento inadequado de tecnologia, bem como as técnicas modernas de ensino e metodologia.

    Salientando a importância de “currículos modernos com meios variados e não-monótona de treinamento e avaliação”, a Emirates lançou campanhas ambiciosos para desenvolver cada uma dessas áreas. Na sua base, encontra-se o financiamento necessário, que em 2009 foi destinada a 7,4 bilhões de dirhams (US $ 2 bilhões), bem como o aumento da formação de professores.

    Através de seus professores do século 21 e um 200 milhões partes dirham deste orçamento , os Emirados Árabes Unidos espera treinar 10 mil professores de escolas públicas dentro dos próximos cinco anos, e ao mesmo tempo perseguir sua meta programada de alcançar 90% Emiratização do seu pessoal em 2020.

    Além disso, o governo dos Emirados Árabes Unidos acredita que uma má compreensão do Inglês é uma das principais emprego barreiras para os cidadãos dos Emirados Árabes Unidos, como um primeiro passo de reparação, o Conselho de Educação de Abu Dhabi desenvolveu o Modelo New School, um currículo orientado de pensamento crítico modelado em que de New South Wales . Este programa foi lançado em setembro de 2010.

    Em fevereiro de 2006, o primeiro-ministro dirigiu o ministro da Educação a tomar medidas iniciais para a melhoria da qualidade da educação, incluindo a provisão de salas de aula permanentes, laboratórios de informática e instalações modernas. Em abril de 2007, no entanto, em um discurso político importante para a nação, o vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos eo primeiro-ministro afirmou que, apesar do aumento constante na educação orçamento ao longo dos últimos 20 anos, os métodos de ensino e os currículos eram obsoletos, e do sistema de ensino como um todo era fraco. Ele exigiu que os ministros da educação e do trabalho ensino superior para encontrar soluções inovadoras e abrangentes.

    No início de 2008, do Ministério da Educação dos Emirados Árabes Unidos lançou um Programa de Mentoring, que atribui os diretores ocidentais para 50 de 735 escolas públicas de todo os Emirados Árabes Unidos, em um esforço para modernizar estratégias instrucionais e implementar métodos ocidentais de aprendizagem. Instrutores participantes enfatizam a necessidade de desviar os métodos tradicionais de memorização passiva e aprendizagem mecânica, em vez de incentivar a participação ativa do aluno.

    Ensino superior

    No ensino superior, nível, várias instituições estão disponíveis para o corpo discente. Em 1976, o United Arab Emirates University (UAEU) foi criado em Al Ain , em Abu Dhabi . Composta por nove faculdades, é considerado pelo governo dos Emirados Árabes Unidos a ser a principal instituição de ensino e pesquisa no país. Mais de 14.000 alunos estavam matriculados em UAEU no primeiro semestre do ano letivo 2006-7.

    Em 1983, o Instituto Emirates para Bancários e Financeiros Studies (EIBFS) foi criado para proporcionar uma educação de classe mundial na área da banca e estudos financeiros. O Instituto está fazendo um trabalho pioneiro na área da banca e educação estudos financeira para fornecer mão de obra qualificada para os bancos dos Emirados Árabes Unidos e instituições financeiras.

    A Instituição possui dois campi em Sharjah e Abu Dhabi e terceiro estado da arte campus está chegando em Dubai. O Instituto está oferecendo Superior Programa Banking Diploma, Diploma Banca Islâmica, etc e apresentador de programas de formação na área da Banca e Seguros.

    Em 1988, foram abertas as primeiras quatro Institutos Superiores de Tecnologia (HCT). No ano letivo de 2005-6, 12 campi ofereceu mais de 75 programas, com uma inscrição conjunta de 15 mil homens e mulheres. O braço comercial do HCT, o Centro de Excelência para a Investigação Aplicada e Formação, é aliado com empresas multinacionais para oferecer cursos de formação e desenvolvimento profissional . Em 1998, a Universidade Zayed foi aberto para as mulheres com campi em Abu Dhabi e Dubai . Uma nova EUA 100,7 milhões dólares americanos campus em Dubai inaugurado em 2006.

    Enquanto a Universidade Americana do Dubai abriu as suas portas em 1995, para se juntar às fileiras de sucesso de seus colegas mais velhos tanto regionais no Cairo e Beirute, mais recentemente, várias universidades internacionais que gozem de uma presença no Emirates incluem Universidade Tufts e George Mason University, em Ras Al Khaimah , Michigan State University e Rochester Institute of Technology, em Dubai.

    New York University (NYU) é ajustado para abrir ao lado da Sorbonne em Abu Dhabi, no outono de 2010. Depois de um distinto setecentos anos de história, em 2006, os Emirados Árabes Unidos se tornou o lar de primeiro campus da Sorbonne no exterior. Embora seu foco é em grande parte das artes e humanidades, os alunos dos Emirados frequentam universidades internacionais localmente, comumente se concentrar em negócios, programas de computadores ciência, engenharia e.

    Pela primeira vez nos Emirados Árabes Unidos, a primeira escola do Golfo University Medical médica foi configurado para abrir, em 1998, para ambos os sexos, de todas as nacionalidades. Anteriormente conhecido como Golfo Medical College .

    Em 2008, ele expandiu seu campus e programas que incluem odontologia, farmácia e outros programas em associação com o Colégio australiano Real de Clínicos Gerais . Golfo de Medicina da Universidade é baseada no emirado de Ajman.

    Em 2003, Dubai estabeleceu uma zona de educação dedicado, Dubai Knowledge Village , com base em Dubai Internet City . A 1 km longo campus reúne reconhecidas mundialmente internacionais universidades , centros de treinamento, e-learning e de pesquisa e desenvolvimento de empresas em um único local. A partir do início de 2007, ele atraiu 16 parceiros internacionais da universidade, que incluem Estado Saint-Petersburg, da Universidade de Engenharia e Economia da Universidade de Wollongong, Mahatma Gandhi University, eo Manchester Business School.

    O Ministério do Ensino Superior e da Investigação Científica é o ministério do governo preocupado com o ensino superior. A Comissão de Credenciamento Acadêmico (CAA), um departamento do Ministério, licenças instituições e credencia programas de graduação.

    Referências

    United Arab Emirates perfil do país . Library of Congress Divisão de Pesquisa Federal (Julho de 2007). Este artigo incorpora o texto a partir desta fonte, que está no domínio público .
    UNICEF estatísticas do país para os Emirados Árabes Unidos, 2006 http://www.unicef.org/infobycountry/uae_statistics.html # 46
    CIA World Factbook: Emirados Árabes Unidos, 2009 https://www.cia.gov/library/publications/the-world-factbook/geos/ae.html
    UNICEF estatísticas do país para os Emirados Árabes Unidos, de 2006, entre as idades de 15-24 anos, os machos atingiram a alfabetização e as mulheres 96% a 98%.
    http://United Nations Development Programme, Bureau Regional para os Estados Árabes, o Programa de Governança na Região Árabe (Pogar) Índice de Educação 2005 www.pogar.org/countries/indicator.asp?ind=9&gid=0&sgid=0
    PNUD de Desenvolvimento do Milênio Emirados Árabes Unidos Relatório, março de 2007 http://www.undp.org.ae/Upload/Doc/NMDGs-Eng2007.pdf ; pg. 14
    AME Info, janeiro 2008 http://www.ameinfo.com/144655.html
    Arabian Business.com Novembro 2008; http://www.arabianbusiness.com/538482-uae-education-chief-reveals-2bn-strategy
    UAE Ministério da Educação, em setembro de 2008; http://www.moe.gov.ae/English/Pages/h250908_2.aspx
    http://www.uae.gov.ae/Government/education.htm
    UAE site oficial do Ministério da Educação, em fevereiro de 2008; http://www.moe.gov.ae/English/Lists/Interviews/Display.aspx?ID=29

    Fonte: en.wikipedia.org

    Veja também

    Pontos Turísticos de Moçambique

    PUBLICIDADE Moçambique – Locais Turísticos Maputo É a capital de Moçambique. Foi uma bela cidade …

    Locais Turísticos de Maurício

    PUBLICIDADE Locais Turísticos Ilha Maurício aparece como uma delicada jóia rodeada e vigiada por um impressionante …

    Locais Turísticos de Burkina Faso

    PUBLICIDADE Pontos Turísticos UAGADUGU (OUAGADOUGOU), A CAPITAL É a capital de Burkina Faso e foi fundada há …

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.