PUBLICIDADE
Al Mahara, um “paraíso das comidas do mar que mergulha no Golfo Árabe para deliciar seus convidados, tornando os jantares uma experiência memorável e excitante, após uma viagem submarina de três minutos a partir do lobby do hotel”, como definem os responsáveis pelo complexo. A área principal do restaurante é cercada pela variada vida marinha no Golfo, e os clientes podem escolher ainda uma das três salas de jantar privativas.
Fonte: www.novomilenio.inf.br
Restaurante Al Mahara
Que tal experimentar a culinária do oriente? Ou quem sabe provar da cozinha internacional? Seja qual for a escolha, o Burj Al Arab atende aos desejos dos hóspedes. O Al Mahara restaurante, localizado a 200 metros do golfo arábico e com capacidade para 140 pessoas, é um exemplo. Para alcançá-lo e provar das delícias do mediterrâneo, o hóspede precisa acessar um elevador panorâmico numa velocidade de seis metros por segundo.
O Al Mahara, por sua vez, oferece o melhor dos frutos do mar. Para chegar ao restaurante, o hóspede deve passar por uma espécie de simulação de viagem ao mundo submarino. Lá, o turista escolhe o ambiente de sua preferência: jantar na área principal do restaurante, cercado por um gigantesco aquário ou degustar um suculento peixe em uma das três salas privativas.
Se a noite pede uma atmosfera mais informal, o Majlis Al Bahar é o ideal. Instalado na parte central do hotel, o restaurante é especializado na moderna cozinha mediterrânea e nos pratos do oriente médio, com destaque para os fortes temperos. No local ainda está localizado um bar que serve ao turista que quiser apreciar e aproveitar o sol e as belezas de Dubai.
Fonte: www.portodenoticias.com.br
Redes Sociais