Breaking News
Home / Turismo / Locais Turísticos de Liechtenstein

Locais Turísticos de Liechtenstein

VADUZ

PUBLICIDADE

A capital de Liechtenstein, parece mais um povoado que uma cidade, percorre-la pé pode ser recomendável..

O mais sobressaliente é o Castelo encravado em uma colina, vale a pena aproximar-se até seus muros, mesmo não podendo entrar seu interior. Dali avista toda a cidade.

Querendo admirar o mundo artístico que desenvolveu-se em Vaduz, dirija-se a Coleção de Arte Estatal, onde tem exposições interessantes. Entre os Museus destacamos o Museu do Correio, o Museu do Esqui e Museu Nacional.

AO NORTE

O Norte do país é um lugar bem tranquilo, salpicado de pitorescos povoados e de velhas igrejas. Vale a pena aproximar-se das localidades de Nendeln e Schellenberg.

AO SUL DO PAÍS

O Sul, na localidade de Triesenberg, sobre um vale às márgens do Rhin, encontra-se uma bonita igreja e um Museu, que merece a pena ver.

No extremo sul do país está Balzers, ali poderá admirar o Castelo de Gutemberg.

Fonte: www.rumbo.com.br

Locais Turísticos de Liechtenstein

Capital: Vaduz
Idioma: alemanish e alemão
Moeda: franco suíço
Clima: continental úmido
Fuso horário (UTC): +1 (+2)

Pontos turísticos

Valduz

A capital, mesmo sendo um pouco maior que um vilarejo, é a melhor representante dessa monarquia hereditária, a única que sobrou do Sacro Império Romano.

Por ter uma geografia ímpar de vales e montanhas, é um dos mais conhecidos micro-países da Europa.

Fonte: www.geomade.com.br

Locais Turísticos de Liechtenstein

Liechtenstein Museu de Belas Artes

O Museu de Belas Artes de Liechtenstein é um museu estatal apresentando obras modernas e contemporâneas de arte.

Projetado pelos arquitetos Meinrad Morger, Heinrich Degelo e Christian Kerezblack, o cubo atraente negro no centro de Vaduz abriga o Museu de Belas Artes de Liechtenstein.

A coleção do museu inclui obras desde o século 19 até os dias de hoje e inclui peças importantes – em especial esculturas, objetos e instalações – criados por artistas conhecidos.

Exposições individuais são organizados regularmente, bem como exposições especiais mostrando peças das colecções do Príncipe de Liechtenstein.

Próximo à entrada de um café exterior espaçosa – uma ponta de cima para café e sushi grande.

Liechtenstein National Museum

Datado de 1438, o prédio que hoje abriga o Museu Nacional de Liechtenstein tem uma história longa e variada.

O prédio – hoje parte da Casa antigo Administrador – tem agido como a taberna principesco, uma alfândega e da sede do governo ao longo dos séculos de sua existência.

Entre 1998 e 2008 o trabalho foi realizado para reformar o prédio e estendê-lo para a encosta da montanha que é o lar de Castelo Vaduz.

Por uma questão de interesse, Johann Wolfgang von Goethe visitou a taberna em suas viagens em 1788.

O Liechtenstein National Museum exibe muitos artefatos que descrevem a história do Liechtenstein e também contém uma coleção de história natural.

Neuguthof Adventure World

De um passeio pelo labirinto de milho fascinante para uma festa de pré-agendados, o Adventure World Neuguthof em Vaduz é um local ideal para quase qualquer ocasião.

Também conhecido pelo apelido ‘Ridamm City’, o mundo de aventura dá aos visitantes a oportunidade de garimpar ouro, fazer um safari de jipe, conhecer os animais no zoológico e correr solta no pátio grande antes de desfrutar de um churrasco e uma pedra fria concerto. O que mais você poderia querer?

O Esqui FIS e de Inverno Museu

O ex-piloto de esqui Noldi Beck reuniu uma colecção única de esqui e memorabilia de inverno.

Noldi Beck – um corredor de esqui ex-instrutor, Völkl testador de esqui e serviço de homem campeão de esqui piloto Hanni Wenzel – reuniu mais de 1000 itens de memorabilia baseado no tema de desportos de Inverno.

Martha Bühler, Willi Frommelt, Paulo Frommelt, Hanni Wenzel, Ursula Konzett, Andy Wenzel e, mais recentemente, a gigante slalom vice-campeão mundial de Marco Büchel são nomes famosos em todo o Liechtenstein e além.

Os visitantes do museu podem admirar equipamentos e roupas pertencentes a cada um destes esquiadores estrela, bem como os itens mais antigos que remontam aos primeiros dias de esqui em Liechtenstein.

Castelo Vaduz

Vaduz Castle fica em uma colina de 120 metros acima de Vaduz. É o símbolo da capital e pode ser visto de longe.

Pensa-se que o castelo foi construído como uma fortaleza tão cedo quanto o século 12, antes de alojamentos foram adicionados em 1287. Vaduz Castle é mencionado pela primeira vez em documentos que datam de 1322.

O castelo entrou na propriedade da família principesca em 1712 e da ala oeste serviu como residência oficial da família até 1732.

No entanto, depois que o prédio tornou-se cada vez mais dilapidado e caiu em desuso antes de ser reconstruído e renovado entre 1905 e 1912.

Sob o Príncipe Franz Josef II, o castelo foi ampliado e mais uma vez fez o ajuste para a vida. Em 1939, o príncipe se mudou com sua família e adotou Castelo Vaduz como sua residência oficial.

Rider Malbi – diversão de verão em três rodas!

O Cavaleiro Malbi é o sucesso de verão em Malbun. O trike de três rodas é um cruzamento entre um kart e um tobogã, com o centro de gravidade baixo, distância entre eixos de largura e freios a disco hidráulicos tornando-o perfeito para aventureiros de todas as idades!

O curso leva 3,5 km da estação de elevador em Sareis ao longo de uma estrada de cascalho para dentro da vila de Malbun.

O Cavaleiro Malbi é projetado para crianças de 12 anos e mais e pode ser reservado para grupos de até 15 pessoas.

Trikes podem ser contratados a partir da loja Malbun Sport-se no centro de Malbun.

O Museu de Selos

O Museu Selo conta a história do serviço postal Liechtenstein ao longo dos anos e apresenta um grande número de selos postais do passado e do presente.

O Museu Selo foi fundada em 1930 e inaugurado em 1936. Ele está situado no centro de Vaduz, no Espaço Inglês Art Building, e faz parte do Conselho Nacional de Museu Liechtenstein.

O foco principal do museu está em selos postais emitidos pelo Principado de Liechtenstein desde 1912, incluindo desenhos, impressões de teste e placas de agulhas. Os visitantes também podem aprender sobre a história do serviço postal do país e admirar máquinas usadas por funcionários dos correios em dias passados.

O Museu Walser em Triesenberg

Originalmente chamado de “Heimatmuseum”, o Museu Walser foi criado em 1961 pelo padre da paróquia de Triesenberg na época, Engelbert Bucher.

Desde 1980, o museu foi localizado no centro da vila, junto ao Kulm Hotel. Suas exposições contam a história de Triesenberg e da igreja local e vitrine muitos dos costumes e tradições tão central para forma como a população Walser de vida.

Um espetáculo multimédia duração de cerca de 25 minutos dá uma visão de como a aldeia hs mudou ao longo dos séculos. No porão os visitantes encontrarão uma exposição permanente de esculturas de madeira do artista local Rudolf Schädler.

Bem como o edifício principal em si, o Museu Walser inclui um 400-year-old casa Walser tradicional a sul do cemitério, onde os visitantes podem descobrir como a população local viveu no século 19.

Museu tradicional quinta em Schellenberg

Localizado em uma casa que remonta quase 500 anos, este museu em Schellenberg é detida e gerida pelo Instituto Nacional de Museu Liechtenstein.

Localizado perto Eschnerberg montanha no município de Schellenberg, o edifício de madeira tradicional foi construído em 1518 e abriga hoje um museu mostrando o estilo de vida e os costumes da comunidade agrícola local até o início do século 20.

A quinta foi registrado como um edifício protegido, em 1993, com o museu criado pelo Liechtenstein National Museum abrir apenas um ano mais tarde. Bem como as exposições fascinantes em exposição, o edifício em si também é um belo exemplo de construção e agricultura técnicas comuns para a região no final da Idade Média. .

O Küefer Martis Huus

O Küfer Martis Huus é um lugar de interação cultural e abriga um museu com base no tema da água e, em particular, o Reno.

Inspirado pela proximidade do município para o Reno poderoso, o conselho local em Ruggell decidiu criar um museu à base de água em geral e, mais especificamente, a influência do rio da Europa sobre a vida de Liechtenstein.

Este museu no histórico Küefer Martis Huus contém exposições fascinantes que destacam a importância da água para o principado. Há também um novo edifício ao lado do museu, que é adequado para a realização de eventos e atividades.

O Gasômetro em Triesen

Localizado na estrada principal que conduz para a parte mais antiga da vila, o Gasômetro é o principal centro cultural em Triesen.

O centro foi criado em 2006 no local do antigo Jenny, Spörry & Cie algodão tecelagem. Ele tem uma grande sala de exposições, um ex-fábrica, e várias áreas de exposição mais na torre que, há cerca de 120 anos atrás, era usado para armazenar o gás utilizado para iluminar a fábrica.

Na verdade, é esta torre que deu o centro de seu nome – Gasômetro.

O príncipe de Liechtenstein Winery

Entusiastas do vinho deve definitivamente pagar uma visita ao príncipe de Liechtenstein Winery, onde os visitantes podem percorrer os vinhedos e degustar os excelentes vinhos.

O Príncipe de Liechtenstein em Vaduz Winery é a casa do Herawingert vinhas. Com seus quatro hectares no sudoeste de virada encostas e clima ameno influenciado pelo vento quente ‘Föhn’, Herawingert está entre as melhores regiões vitícolas do Vale do Reno. Sua excelente qualidade do solo oferece as condições ideais para o cultivo de Pinot Noir e Chardonnay.

O príncipe de Liechtenstein Winery, também cultiva a vinha Abtswingert abaixo da Casa Vermelha na área Oberdorf de Vaduz.

O distrito do governo em Vaduz

O distrito do governo domina o lado oriental do sqaure Peter-Kaiser-Platz, em Vaduz.

O prédio do governo, do Parlamento e Arquivo Nacional formar o distrito do governo, que foi redesenhado – juntamente com a imposição de Peter-Kaiser-Platz – em 2008.

Enquanto o parlamento, o arquivo nacional e da praça em si são o trabalho do arquiteto com sede em Munique Hansjörg Göritz, o edifício do governo remonta a 1905, mas ainda combina o estilo e elegância de seus vizinhos.

O prédio do governo em Vaduz

Concluído em 1905, o prédio do governo em Vaduz é a sede oficial do governo do Principado de Liechtenstein e está localizado na entrada sul para a zona pedonal da capital.

O prédio do governo é parte do distrito do governo centrado em torno da praça Peter-Kaiser-Platz. Junto com a casa onde o compositor Josef Gabriel Rheinberg nasceu, o St. Florin paroquial igreja construída em 1873 e recém-construído edifício do parlamento, que domina a entrada sul do centro histórico de Vaduz, conhecido como o “Städtle ‘.

O prédio do governo e Casa do Administrador (‘Verweserhaus’) sublinham o fato de que desde 1342 Vaduz foi a capital e – com vários breves intervalos – residência oficial dos soberanos que governaram o Condado ex-Vaduz. O edifício foi projetado pelo arquiteto Princely Gustav Ritter von Neumann.

O Citytrain em Vaduz

Criado por Daniel Real, o Citytrain é uma experiência imperdível para os hóspedes de todas as idades.

Hop, sente-se e lá vamos nós! Desfrute de um passeio da bela paisagem ao redor do Vaduz capital na Citytrain.

Durante a viagem de 35 minutos pelo centro de Vaduz você vai descobrir mais sobre a história do país, seus pontos turísticos e da família principesca.

Fonte: www.tourismus.li

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.