Breaking News
Home / Turismo / Locais Turísticos de Luxemburgo

Locais Turísticos de Luxemburgo

PUBLICIDADE

Como o país é pequeno faremos um breve percorrido por suas regiões. Começaremos pelo sul, onde encontra-se a capital, para seguir pela região central e terminar nossa viagem ao norte.

O SUL DO PAÍS

LUXEMBURGO

A cidade de Luxemburgo pode ser percorrida a pé. Situada no meio da natureza e entre velhos edificios medievais dão-lhe a categoria de ser uma das mais pitorescas da Europa. Iniciaremos o percurso pela cidade desde a Praça D´Armas, até a Praça da Constituição.

Depois, podemos dirigirmo-nos a Cidadela do Santo Espírito. Dali seguiremos para Chemin de la Corniche, um formoso passeio que nos levará ao Castelo. A parte mais antiga da fortaleza da cidade são as Casemates, túneis, corredores e armazéns subterrâneos, onde puderam refugiar-se os habitantes da cidade na II Guerra Mundial.

Entre as construções mais antigas destaca-se a Igreja de São Miguel do ano 987. Um claro estilo renascentista espanhol pode-se ver pela fachada traseira do Palácio Ducal. Se busca algo verdadeiramente pitoresco, dirija-se ao bairro italiano ou português ao longo da rua St. Ulric, na quebrada do Alzette. Um bairro muito animado é o Grund.

Às márgens do Rio Petrusse extendem-se preciosos parques ideais para passear.

VALE DE MOSELLE

Nesta encantadora região poderá alegrar-se fazendo a rota do vinho. Degustar os suaves caldos de Luxemburgo é a maior atração. Visitar as cavernas pode ser muito divertido.

O CENTRO DO PAÍS

ECHTERNACH

Rodeado de fascinantes paisagens este local medieval oferece ao visitante um atrativo sem igual. Outra das razões para aproximarmos da cidade são os festivais de música, dança e arte que celebram-se no verão. Na Abadía Benedictinatemn lugar de concertos impressionantes.

A PEQUENA SUIÇA

Trata de um lugar montanhoso e muito pitoresco, rodeado de colinas. Dali podemos visitar o povoado de Vianden, onde refugiara-se Vítor Hugo. Ali encontra-se as paisagens mais formosas do país e também a central elétrica de Barrage, a maior da Europa.

DIEKIRCH

O mais interessante da cidade é o Museo Nacional Militar e o Castelo Bourscheid.

ETTELBRÜCK

É o lugar perfeito para as excursões pelas montanhas, praderas e bosques, ou para pescar.

O NORTE

EACH-SUR-SURE

Às márgens do Rio Sure encontra-se este povoado, entre as rochas e dominado pelas ruinas de um castelo no alto de uma colina.

WILTZ

Nesta localidade situada em uma pequena planície há um Castelo interessante para visitar.

CLERVAUX

Está situada em uma das ladeiras das Ardenas. O mais interessante é o Castelo que data da época das cruzadas, que guarda em seu interior uma curiosa coleção de modelos em argila de outros castelos famosos.

Fonte: www.rumbo.com.br

Locais Turísticos de Luxemburgo

Atrações Turísticas

Luxemburgo

A cidade do Luxemburgo, é a capital do Grão-Ducado do Luxemburgo.

É a residência de Sua Alteza Real o Grão-Duque, a sede do Governo e do arcebispo, e lar de corpo diplomático e consular.

A cidade do Luxemburgo e seus bairros antigos e fortificações foram designados como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1994. Luxemburgo também foi chamado de Capital Europeia da Cultura, duas vezes, em 1995, e novamente em 2007.

O Tribunal de Justiça da União Europeia, o Tribunal de Contas para a UE, o Secretariado-Geral do Parlamento Europeu e do Fundo Monetário Europeu também estão localizados na cidade do Luxemburgo.

Luxemburgo foi uma das fortalezas mais poderosas do mundo por muitos séculos, e foi desmontado entre 1867-1883. Muitas das relíquias foram preservados.

As fortificações são o lar de muitos parques e jardins, bem como as casamatas, uma extensa rede de túneis subterrâneos esculpidos na rocha. A cidade também tem muitas pontes e arquitetura interessante, além de muitos bancos e outras atrações.

A cidade do Luxemburgo e seus bairros antigos e fortificações foram designados como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1994.

Museu Nacional de Arte e História

O Museu Nacional de Arte e História no Luxemburgo tem mais de 120 quartos contendo objetos de arte, achados arqueológicos, móveis, ferramentas, moedas, armas e documentos que mostram a história do Grão-Ducado e da vida na região, da pré-história até o presente.

Há uma ênfase particular no período galo-romano, e Vida Luxemburgo, que ilustra a matéria, a vida artística, social, religiosa e intelectual dos luxemburgueses de 16 a 20 C.

Na seção de Belas Artes estão alojados esculturas e pinturas antigas, incluindo “Chariy”, atribuído a Cranach, e “Baco, Vênus e Cupido” por maneirista florentina Rosso.

A secção de Arte Contemporânea está equipado com as obras dos artistas mais importantes da C. 20 Os anfitriões do museu, por empréstimo, o famoso Bentinck Thyssen-coleção (obras de arte de 15 a 18: C. Van Dyck, Holbein, El Greco, Watteau, Canatello, etc.).

Bock penhasco

Bock Luxemburgo penhasco, com seus canhões-brechas, se une à cidade pela Ponte Castelo (1735), em que é a entrada para os Casemates famosos.

No planalto Bock são os restos de um antigo castelo, descobertos em 1963, agora o Memorial da existência milenar da Cidade. Há belas vistas do subúrbio de Grund e do Planalto Rham, também do quartel construído por Vauban (1865), as grandes torres e restos da muralha Venceslau (1390).

Na distância é o pó revista de Fort Rubamprèz (1847), o reduto de Fort Rumigny (Vauban, 1688). Mais adiante pode ser visto o Instituto Nacional de Esportes e, mais acima, os restos de Fort Dumoulin.

Paredes da Corniche

As paredes da Corniche no Luxemburgo tem o que é conhecido como “a varanda mais bonita da Europa”, bem como o grande portão da Grund (1632). Para a esquerda, as muralhas revelam várias casas aristocráticas e refúgios.

No outro extremo é o antigo convento dos dominicanos e da igreja de São Miguel (987).

No subúrbio de Grund é um grande aglomerado de edifícios com a igreja e antiga Abadia de Neumünster (688-1705) com um claustro de Limoges (16 C), um órgão (1720) e uma “virgem negra” (14 C. ).

Os edifícios adjacentes são o “Hospice St-Jean” antiga fundada pelo imperador Henrique VII, Conde de Luxemburgo, em 1309.

Goethe Monumento

Goethe hospedaram duas vezes no Luxemburgo, em 1792, eo monumento comemora essas visitas. Abaixo do monumento é o subúrbio de Clausen. Ao lado de sua igreja fica uma casa com uma pequena torre. Aqui é o local de nascimento de Robert Schuman (1886), “o pai da Europa”.

No fundo é o Centro Europeu (torre edifício e hemiciclo europeu). Olhando para baixo, o visitante pode ver o convento Espírito Santo ex. Hoje é o hospício da cidade de St-Jean.

Também estão nas proximidades da sede do Conselho de Estado (edifício com arcadas), Igreja de São Miguel, e do Museu do Estado.

Coloque Guillaume

Guillaume de Luxemburgo Place é a colocação de um antigo convento franciscano e foi convertida em uma zona de pedestres. No centro está a estátua equestre de Wiiliam II (Mercié, 1884), o rei da Holanda e Grão-Duque do Luxemburgo.

Também aqui são a Câmara Municipal (JE Remont, 1830-1838) e os leões Tremont (1931). Perto está o renascimento da Casa Raville (16 C), restaurado em 1978. Ele tem uma bela frente, uma varanda bem restaurada e uma escada em espiral. Hoje pertence à UCL-Bank.

Torre Espanhol

Da torre espanhol é o Luxemburgo é uma visão do subúrbio Pfaffenthal com o antigo quartel de cavalaria de Vauban (1685), dominada pelos fortes ex-Grünewald Alto e Baixo (1685), Olizy (1688) e Thungen (1688 e 1732) . Estes são conhecidos como os “Três Bolotas”.

Pfaffenthal também revela as Portas do Eich e dos “Bons Malades” (Vauban, 1685), com seus telhados em pirâmide elevados.

Aqui também é a Grand-Duchesse Charlotte Ponte (1966, 85m de altura e 355m de comprimento; peso: 4.800 toneladas).

Nas proximidades existem três torres namoro em parte de 1050 (segundo anel de fortificações).

Casemates

Os Casemates do Luxemburgo são uma rede de 21 quilômetros de passagens subterrâneas lavradas na rocha sólida. A entrada para os Casemates está no Cliff Bock.

Eles eram capazes de abrigar milhares de defensores durante o seu tempo, bem como equipamentos, cavalos, oficinas de artilharia, cozinhas, padarias e matadouros. Sua área mede 40 mil metros quadrados.

Grand-Ducal Palace

O Palácio do Grão-Ducado do Luxemburgo é um edifício renascentista em duas partes. A parte antiga data de 1572 ea parte do meio 1741-43 (barroco, transformado em estilo renascentista, em 1891). Junto à direita é a Câmara dos Deputados (1858-1859). Perto está o Mercado de peixe, uma encruzilhada antigos romanos e no centro da cidade velha.

Capela de São Quirin

Capela de São Quirin no Luxemburgo data do C. 14 e anteriores. Perto dali, sob a sombra do Espírito Santo Citadel é o Viaduto (1859-1861), uma ponte majestosa, com 25 arcos, também chamado de “Passerelle”.

Também fica próximo a ponte Adolphe (1899-1903; altura de 45 m, comprimento de 85 m). Aqui também é o lugar de Bruxelles.

Monumento de Unidade Nacional

Do Monumento de Unidade Nacional (1971), no Luxemburgo há excelentes vistas sobre o vale do Pétrusse eo Alzette, o planalto Rham eo susurb Grund. Perto está o Record Office (1862), o quartel da guarnição antiga Prússia.

Place d’Armes

O Place d’Armes, no Luxemburgo é o centro da capital e foi recentemente equipado em 1986. O edifício é chamado de “Cercle Municipal” e tem uma cabine de informações turísticas.

Ao virar da esquina é a fortaleza Rathskeller (há um modelo da fortaleza e uma apresentação de slides). A Embaixada da França também está próximo.

Antiga Bastion Louis

O Antigo Bastion Louis no Luxemburgo está perto do Ministério das Obras Públicas e da residência da Embaixada Britânica. Perto está a Secretaria da Receita e da Igreja Protestante com o antigo convento da Congregação (C. 18).

Antigo Colégio dos Jesuítas

O Antigo Colégio dos Jesuítas (1603-1611, 1687, 1735), no Luxemburgo é agora a casa da Biblioteca Nacional. Também na área é a Catedral de Nossa Senhora (1935-1938) e do antigo internato de São Sophy (-1.973), gerido pela Chanoinesses de St Augustin.

Praça da Constituição

Praça da Constituição, no Luxemburgo tem o memorial de guerra, construído em 1923 e restaurado em 1985 obelisco. Há uma bela vista sobre o “Pétrusse” Vale e da Ponte Adolphe (1899-1903).

Teatro de Capucin

Teatro Capucin no Luxemburgo tem muitos eventos especiais e festivais e foi recentemente restaurado.

Espírito Santo Citadel

O Espírito Santo Citadel e quartéis (1865), no Luxemburgo, onde construído pelo arquiteto Vauban.

Eventos Luxemburgo

Há alguns eventos de interesse na cidade do Luxemburgo.

Cidade Octave

Esta festa religiosa é baseada em uma peregrinação anual para a Catedral de Luxemburgo para adorar a Nossa Senhora de Luxemburgo no terceiro domingo depois da Páscoa.

A peregrinação atrai participantes pagãos, que lucram através da criação de alimentos e barracas de souvenirs em frente à Catedral. Uma procissão solene encerra o festival no quinto domingo depois da Páscoa.

Mercado Municipal Pastor

Este mercado anual tornou-se uma das feiras de diversões de topo na região. A feira foi fundada em 1340 pelo Conde de Luxemburgo e rei da Boêmia.

O festival decorre entre o final de agosto a início de setembro e inclui um desfile de ovelhas, concertos de rua, e alimentos e barracas de artesanato.

Fonte: www.planetware.com

Locais Turísticos de Luxemburgo

Capital: Luxemburgo
Idioma: luxemburguês (oficial), francês e alemão (administrativas)
Moeda: euro
Clima: marinho
Fuso horário (UTC): +1 (+2)
Pontos turísticos

Müllerthal

Região conhecida como “Vale Suíço”, é mais procurada pelos próprios cidadãos, que vão atrás do contato com a natureza. Seu centro é a cidade católica de Echternach, que possui em sua abadia o sarcófago do único santo do país, São Willibrord.

Ardennes

Vales ventosos, rios de corredeiras rápidas, platôs verdejantes e castelos com torres, faz dessa região a mais popular para turismo.

Possui três cidades principais: Clervaux, a mais acessível, com castelo feudal e abadia beneditina; Vianden a mais turística com arquitetura do século IX; e Wiltz, procurada por estar muito próxima de Esch-sur-Sûre.

Fonte: www.geomade.com.br

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.