Breaking News
Home / Turismo / Vorarlberg

Vorarlberg

PUBLICIDADE

A província de Vorarlberg tem 331.500 habitantes e uma superfície de 2.601 km². A sua capital é Bregenz.

Vorarlberg é uma terra de montanhas e para só chega vindo do resto da Áustria, apenas por Passos ou o Túnel Arlberg.

A província tem uma área pequena onde predominam as montanhas em 2/3 do território. A oeste o vale do Rio Reno faz a fronteira com a Suiça e a noroeste da província fica o Lago Constança (Bodensee em alemão) com 539 km² que é partilhado com a Suiça e a Alemanha.

Bregenz é a capital de Vorarlberg, mas apenas a segunda maior cidade com 27.700 habitantes. Fica no extremo oeste do país na margem do Lago Constança. É um centro por excelência de desportos aquáticos no Verão e desportos de Inverno nas montanhas. Perto da cidade fica a abundante floresta de Bregenz – Bregenzwald.

A parte alta da cidade é a mais antiga onde surgem edifícios dos séculos XIII a XVI e ainda partes da antiga muralha. A Torre Martin é o ex-libris da cidade. No Verão ocorre o Festival de Bregenz com concertos e óperas em cima de um palco suspenso no Lago Constança.

Dornbirn é a maior cidade de Vorarlberg com cerca de 40.000 habitantes. Alberga por isso mais feiras e é o centro de universidades técnicas. É também o centro da indústria têxtil de Vorarlberg.

Feldkirch é uma pequena cidade medieval na entrada do vale do Ill.

Como ir?

A província de Vorarlberg fica no extremo ocidental da Áustria, fazendo fronteira com a Alemanha a norte, com o Liechtenstein a oeste e com a Suiça a oeste e a sul. Pelas redes de auto-estradas ou ferrovias europeias facilmente se chega a Bregenz, mas para chegar ao resto da Áustria é preciso passar no Túnel Arlberg ou nos diversos Passos de montanha. Bregenz fica a 620 kms de Viena, 120 kms de Zurique, 220 kms de Estugarda e 310 kms de Milão.

Fonte: mundofred.home.sapo.pt

Vorarlberg

Vorarlberg é conhecido especialmente com o nome de “terra das excursões”, onde o visitante pode desfrutar de passeios guiados em Arlberg e das excursões às cabanas, encontrando pelo caminho cervos, marmotas e até mesmo exuberantes pastos alpinos, solitários lagos e imponentes vales entre altas montanhas.

A região alpina de Bludenz está preparada para a prática de todo tipo de esporte ao ar livre. O visitante não pode deixar de apreciar as insólitas vistas do vale Kleinwalser e nem as inúmeras atividades que o lugar oferece.

Nesta região situada a oeste da Áustria, é possível vivenciar naturalidade, autenticidade e tradição, visitando o bosque de Bregenz (Begrenzer Wald) e suas duas dezenas de aldeias genuínas. O magnífico fundo que as cordilheiras Verwall, Rätikon e Silvretta oferecem faz do vale alpino de Montafon uma excelente área para excursões.

Vorarlberg é também uma região atraente para os esportes de inverno devido às suas inúmeras e excelentes pistas de esqui e as mundialmente conhecidas estações de esqui de Lech e Zürs, frequentadas pelo jet-set internacional.

Na região adjacente às cidades de Bregenz, Dornbirn e Feldkirch podem ser encontradas, situadas entre o lago de Constanza e o Rin, esplêndidas vias de propriedade dos barões da indústria têxtil de antigamente.

Vorarlberg

Fonte: mobile.austria.info

Vorarlberg

Vorarlberg é o estado westermost federal da Áustria , fazendo fronteira com os países da Alemanha (Baviera), Liechtenstein e Suíça e da Áustria federal-estado de Tirol .

Vorarlberg também goza de uma pequena janela no Lago de Constança, através da cidade de Bregenz. É a província mais rica e bem para fazer fora da Áustria de Viena. Por seu tamanho, oferece um monte de paisagem diversificada, incluindo tudo, Tirol tem para oferecer, com a exceção de uma grande cidade.

Cidades

Bludenz
Bregenz – Lago de Constança é ótimo para esportes aquáticos, vela ou excursões de um dia a uma das ilhas
Dornbirn
Feldkirch

Entenda

O estado é quase totalmente montanhoso e goza de um dos mais altos padrões de vida e renda, e na Áustria, devido à sua proximidade com a Suíça. É também é o lar de uma cultura alpina Alemanic, bem diferente do que o resto da Áustria tornando-se um lugar especial no país, mesmo para outros austríacos.

É por vezes referida nos alemão como o “Landle”, que se traduz como o “pequeno estado” ou “pequena província”. Vorarlbergers são um povo muito orgulhoso e forte e trabalhar duro para proteger e preservar a sua identidade e história.

Paisagem

Embora a província de Vorarlberg é muito pequena a paisagem é bastante variado. Quando você chegar em Bregenz, a capital, chegar à região do lago e vale do Reno, que se estende até Feldkirch ao longo do Reno.

De Bregenz você também tem acesso ao Bregenzerwald, que é um vale estreito que leva ao Arlberg, a cordilheira que separa Vorarlberg do Tirol. O Kleinwalsertal também pertence a Vorarlberg, mas só pode ser acessado por estrada a partir da Alemanha e da Baviera, devido às montanhas.

A partir do final do vale você tem acesso a região alpina Bludenz e do Vale do Walgau, que se estende de Feldkirch para Bludenz.

De Bludenz você também tem acesso ao Vale Montafon.

Outros vales em Vorarlberg são: o Klostertal (que se estende desde o Bludenz Arlberg), o qual liga o Walsertal Walgau eo Bregenzerwald, o Brandnertal na região Montafon, o Laternsertal que liga o vale do Reno (Rheintal) com o Bregenzerwald, o Laiblachtal (perto de Bregenz) eo Lechtal na região Arlberg.

Rodovias e estradas estão ligados a Munique, Zurique e Innsbruck. Autobahns austríacos e suíços cobrar pedágio. Autobahns austríacos permitir a compra de etiqueta para apenas um curto período de tempo, enquanto na Suíça você está preso comprando o ano todo, independentemente de quanto tempo você vai ficar.

Não seja pego sem um!

De avião

Perto Aeroportos internacionais incluem Zurique , Munique e Innsbruck . Aeroportos são St.Gallen / Altenrhein na Suíça (voos diretos para Viena) e Friedrichshafen na Alemanha (vôos diretos de Londres, Dublin, Espanha, Turquia …) ambos localizados perto do Lago de Constança (Bodensee).

De comboio

Principais rotas de trem vindo de Suíça , bem como Tirol e Vorarlberg você quer entrar em Feldkirch ou em Bregenz. O trem importante rota Munique a Zurique vai para a direita através de Vorarlberg. Um grande número de comboios intercidades Eurocity, e ICE ir para qualquer Bregenz ou Feldkirch.

Vorarlberg é acessível por a partir de importantes cidades vizinhas dentro de relativamente pouco tempo:

De / para Zurique: ~ 1,5 h

De / para Innsbruck: ~ 2,5 h

De / para Munique: ~ 2,5 h

Vorarlberg tem um sistema de transporte muito eficiente pública. A estrada de ferro de Bregenz de Feldkirch e Arlberg é uma espécie de espinha dorsal e os autocarros levá-lo a todos os outros lugares.

As ligações podem ser verificadas aqui:

Vorarlberg é uma região muito popular ciclismo de montanha e tem tanto exstensive ciclovias pavimentadas e off-road.

Fazer

Vorarlberg oferece verão diversas instalações Desportos de Inverno (ciclismo de montanha, ciclismo, patins em linha, esqui, snowboard …) e há também uma série de eventos culturais durante todo o ano, incluindo o carnaval em direção ao fim do inverno.

Fonte: wikitravel.org

Vorarlberg

A província de Vorarlberg tem 331.500 habitantes e uma superfície de 2.601 km2. A sua capital é Bregenz. Vorarlberg é uma terra de montanhas e para só chega vindo do resto da Áustria, apenas por Passos ou o Túnel Arlberg. A província tem uma área pequena onde predominam as montanhas em 2/3 do território.

A oeste o vale do Rio Reno faz a fronteira com a Suiça e a noroeste da província fica o Lago Constança (Bodensee em alemão) com 539 km2 que é partilhado com a Suiça e a Alemanha.

Bregenz é a capital de Vorarlberg, mas apenas a segunda maior cidade com 27.700 habitantes. Fica no extremo oeste do país na margem do Lago Constança.

É um centro por excelência de desportos aquáticos no Verão e desportos de Inverno nas montanhas. Perto da cidade fica a abundante floresta de Bregenz – Bregenzwald. A parte alta da cidade é a mais antiga onde surgem edifícios dos séculos XIII a XVI e ainda partes da antiga muralha.

A Torre Martin é o ex-libris da cidade. No Verão ocorre o Festival de Bregenz com concertos e óperas em cima de um palco suspenso no Lago Constança.

Dornbirn é a maior cidade de Vorarlberg com cerca de 40.000 habitantes. Alberga por isso mais feiras e é o centro de universidades técnicas. É também o centro da indústria têxtil de Vorarlberg.

Feldkirch é uma pequena cidade medieval na entrada do vale do Ill.

Como ir?

A província de Vorarlberg fica no extremo ocidental da Áustria, fazendo fronteira com a Alemanha a norte, com o Liechtenstein a oeste e com a Suiça a oeste e a sul.

Pelas redes de auto-estradas ou ferrovias europeias facilmente se chega a Bregenz, mas para chegar ao resto da Áustria é preciso passar no Túnel Arlberg ou nos diversos Passos de montanha. Bregenz fica a 620 kms de Viena, 120 kms de Zurique, 220 kms de Estugarda e 310 kms de Milão.

Fonte: mundofred.home.sapo.pt

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.