Breaking News
Home / Turismo / Tradições do Chile

Tradições do Chile

PUBLICIDADE

Os chilenos são católicos na sua grande maioria (cerca de 75%) e muito marcado pelos valores da Igreja. A influência deste último – principalmente ultra-conservador e tradicionalista – é sentida fortemente, não só no indivíduo e na família, mas também social e político.

E, claro, tudo sobre a sexualidade (incluindo a dificuldade de realização de campanhas de educação e saúde sexual e contracepção para menores de idade), divórcio (que já não é proibida desde 2004 só!), a homossexualidade (não aceito atitudes), aborto (ilegal e gerando muitos atos ilegais) e os direitos das mulheres.

No verão de 2010, os deputados socialistas chocou o país ao propor a legalizar o casamento gay!

Catolicismo era o poder militar principal referência teórica durante os 17 anos de ditadura. Pinochet, um católico praticante, estava comemorando grandes cerimônias religiosas de cada momento chave de sua ditadura.

Parte da Igreja, no entanto, protestou contra as prisões arbitrárias, desaparecimentos, o não-respeito dos direitos humanos, e tem desempenhado um papel muito importante na defesa.

Nos últimos anos, muitas igrejas evangélicas de origem norte-americana se instalaram no Chile. Eles representam hoje quase 15% dos chilenos.

Fonte: www.routard.com

Tradições do Chile

Tradições chilenos

Os chilenos têm a sua maneira tradicional de fazer as coisas que é um pouco diferente do que eu experimentei em casa.

Saudações

Os chilenos, os machos de cumprimentam com um aperto de mão, se eles não estão familiarizados uns com os outros. Um homem cumprimentar uma mulher, ou duas reuniões mulher vai cumprimentar com um beijo na bochecha. Relações mais informais levar a saudação com um grande abraço (un abrazo) para os homens e um beijo na bochecha para as mulheres.

Apontar com os Lábios

Em vez de apontar com o dedo indicador, os chilenos, às vezes, usam seus lábios a ponto. Lábios são franzidos e apontou na direção de interesse. Isto é muito conveniente quando você tem suas mãos cheias. Apontando com os lábios podem indicar um único sentido, ou mover os lábios podem indicar um movimento ou área maior.

Fonte: www.joeskitchen.com

Tradições do Chile

Tradições e Costumes

A tradição mais popular do Chile é o Patrias Festas (Festas da Independência), que são realizadas em 18 de setembro e 19, para comemorar a Primeira Assembléia de Governo em 1810. Sua Fonda e partes ramada oferece pratos tradicionais, incluindo empanadas, chicha (uma bebida fermentada) e vinho tinto, e danças como a cueca e cumbia. Bandeiras são levantadas, as pipas são voadas e corridas de cavalo chileno de estilo são detidos.

O rodeio chileno é um costume tradicional e um esporte nacional. Pilotos são postas à prova como eles tentam touros jovens corda em um campo em forma de crescente chamado de “medialuna”. As estrelas do show são os huasos, com sua vestimenta tradicional (chapéu, poncho, lenço e esporões).

Eles dão vida ao campeonato de rodeio do país, o mais importante, campeão do Chile, que é realizada no rural Medialuna de Rancagua .

O Chile é um país produtor de vinho-estréia, ea colheita é comemorado na região central durante as primeiras semanas de março. As festividades na cidade de Curicó data de volta o mais distante.

E começar com uma bênção cerimônia os mostos primeira que dá forma a um desfile completo, com carros alegóricos e uva pisoteando-competições Perto de Santiago , o Vale de Colchagua (em Santa Cruz ) e do Vale do Maipo (em Pirque ) oferecem celebrações da colheita colorida e animada vinho.

As Festas Quasimodo são comemorados em zonas rurais do centro do Chile. Durante este rito, um sacerdote católico dá a comunhão aos doentes em um carro alegórico acompanhado por cavaleiros em lenços.

O evento remonta aos tempos coloniais e é celebrada no primeiro domingo depois da Páscoa. Você pode participar da celebração em Lo Barnechea de Santiago, em cidades como El Monte (fora de San Antonio) e na periferia de Rancagua.

Em vez de passar de uma casa para outra, alguns moradores de Chiloé , simplesmente amarrar sua casa para um barco ou bois e movê-lo para um novo local. O “tiradura de casas” (“House Puxando”) envolve uma minga, durante o qual os vizinhos e amigos ajudar com a mudança e são recompensados com comida e bebida.

A festa de La Tirana é realizada todos os anos (12-17 julho), na pequena cidade de mesmo nome, que é 52 km de Iquique . A tradição atrai multidões de peregrinos e viajantes.

Dançarinos e músicos em trajes coloridos e máscaras de dar vida ao diablada, uma dança carnavalesca de origem religiosa que se destina a expulsar demônios. Missas são oferecidos na igreja e você vai encontrar artesanato, comida e muita dança por toda a cidade.

Fonte: www.chile.travel

Tradições do Chile

Tradições do Chile
Santiago – Chile

Cercada pela Cordilheira dos Andes, a capital chilena é uma das cidades mais modernas da América do Sul. Entre seus atrativos estão inúmeros parques, museus, igrejas e uma intensa vida noturna.

O Chile é um país estreito situado na costa do oceano Pacífico fazendo fronteiras com o Peru, Bolívia e Argentina.Sua língua oficial é o espanhol e sua moeda o peso chileno.A população é mestiça de europeus e indígenas cujas tradições são cultivadas em algumas partes do país.

Os chilenos são muito agradáveis e hospitaleiros com todos os estrangeiros tornando o passeio pelo país bastante agradável.

Santiago está a 520 metros de altura, próximo à Cordilheira dos Andes sendo a principal cidade do Chile comercialmente e culturalmente.No verão, quando a temperatura média é de 22ºC, a cidade torna-se mais tranqüila – os moradores aproveitam para visitar as praias banhadas pelo oceano Pacífico, principalmente os balneários de Viña del Mar e Valparaíso.

No inverno, a temperatura fica poucos graus acima de zero, o que dá à cidade novo atrativo, tornando-a ponto de partida para as estações de esqui.

Na segunda metade de novembro realiza-se a Feira Internacional do Vinho do Hemisfério Sul. É a maior festa de Santiago e dela participam produtores de todo mundo.

O vinho chileno é considerado pelos especialistas um dos melhores do mundo, graças ao clima ideal para o plantio da uva. Na periferia de Santiago há vinícolas que mantêm programas de visitas com direito a degustação e acompanhamento de guias especializados

O Mercado Central é uma boa opção para conhecer restaurantes especializados em peixes e frutos do mar, pela qualidade e variedade de ofertas, garantidas pela proximidade do mar e pela corrente de água gelada que banha o litoral chileno.

Santiago foi fundada em 1541 pelo conquistador espanhol Pedro Valdívia e chegou a sua independência em 1818 se tornando capital da nação.Santiago possui muitas atrações como o Museu de História Natural com coleções pré-colombianas, o Museu de Arte Contemporânea e o Museu de Solidariedade de Salvador Allende com criações contemporâneas de diversos artistas do mundo.

Mas seu maior tesouro está nos parques e suas paisagens maravilhosas próximo à Cordilheira dos Andes.Um dos lugares próximos a Santiago é O Monumento Natural de El Morado.

Apenas há uma hora de distância de Santiago, este parque possui uma beleza ímpar. No caminho você encontra uma pequena cidade conhecida como a Vila de Banhos Morales, com águas termais que levam o mesmo nome.

A entrada da reserva se encontra cruzando o Rio Morales e possui um Centro de Informações ao Turista. Devido às condições climáticas, o parque fica fechado de Maio à Setembro onde alcança baixíssimas temperaturas e grande quantidade de neve, porém nos outros meses do ano ( de dezembro a março) possui condições bastante agradáveis para acampar e passear pelo parque.

Tradições do Chile

Quando visitar os Parques não esqueça:

Não corte as flores nem as plantas que são parte essencial do ecossistema

Não perturbe a fauna local

Caminhe pelas trilhas, para não maltratar a vegetação.

Se for acampar não deixe nenhum rastro que esteve lá, recolha seu lixo.Desta maneira todos poderão desfrutar desta beleza igualmente.

Leve protetor solar, creme hidratante e caixa de primeiros socorros.

Não esqueça de roupa especial para neve se estiver no inverno

Fonte: www.revistaturismo.com.br

Tradições do Chile

Tradição Chile pode ser julgado em duas completamente diferentes aspectos vivas e contrastantes que são predominantes no Chile, ou seja, a tradição cosmopolita popular entre a população urbana e da cultura camponesa, que em grande parte influenciado a música chilena.

Chile envolve uma tradição literária prosperando desde que produziu dois ganhadores do Prêmio Nobel nas áreas de literatura.

Os poetas são honorários Gabriela Mistral e Pablo Neruda. Linguagem enriquecido sempre foi a razão de promoção da homogeneidade cultural no Chile.

O araucanos e alguns grupos Aymara menores são influenciados pelos valores de identidade chileno cultural.

Os chilenos sempre tiveram de volta os seus próprios costumes e tradições, mesmo entre os grupos minoritários, apesar de receber influências positivas de outros. A lealdade de tradição chilena foram mantidos, independentemente de qualquer religião, se as práticas cristãs ou não cristãs.

Outra tradição no Chile é abertamente observado com suas inúmeras festas religiosas, que são únicos em suas celebrações em localidades específicas.

Milhares de espectadores chegou a ser uma parte dessas procissões coloridas. Pessoas são recebidos por um abraço no caso dos homens e beijo nas bochechas, no caso das mulheres, que mostra um gesto caloroso. As pessoas que residem nas cidades de Pomaire, La Ligua, Donihue, Quinchamalí e Rari no Chile vivem do artesanato tradicional do Chile.

Não só o rural, mas também a população urbana também estão bem cientes da Tradição Chile e fortemente segurar a ele e enriquecê-lo com algumas de suas novas e inovadoras práticas culturais.

Fonte: www.mapsofworld.com

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.