Breaking News
Home / Turismo / Bandeira de Malta

Bandeira de Malta

PUBLICIDADE

Bandeira de Malta
Bandeira de Malta

A Bandeira de Malta é uma base bi-color, com branco no guincho e vermelho na mosca.

Uma representação da cruz de George, concedido a Malta por George VI, em 1942, é realizada, afiado com vermelho, no cantão da faixa branca.

Cores

Diz a tradição que as cores da bandeira foram dadas a Malta por Roger I da Sicília em 1090.

Frota de Roger desembarcou em Malta na conclusão da conquista normanda da Sicília.

Diz-se que os cristãos locais ofereceram para lutar ao lado de Roger contra os defensores árabes.

A fim de reconhecer os locais que lutam ao seu lado dos defensores, Roger teria arrancou parte de sua bandeira vermelha-e-branca quadriculada.

Esta história, no entanto, foi desmascarado como um mito do século 19, possivelmente ainda mais cedo devido à Mdina , antiga capital de Malta, associando suas cores com Roger no final da Idade Média.

A bandeira dos Cavaleiros de Malta , uma cruz branca sobre um fundo vermelho, era uma fonte mais provável das cores de Malta, inspirando o vermelho e o escudo branco usado durante o período colonial britânico.

A Cruz George

A Cruz George apareceu originalmente na bandeira colocada em um cantão azul. A bandeira foi alterada em 21 de Setembro de 1964, com a independência de Malta quando o cantão azul foi substituída por um vermelho fimbriation a intenção é que a Cruz parecer menos proeminente. A bandeira permaneceu inalterada desde então.

O maltês bandeira nacional é o único tendo uma decoração de outro país, neste caso o Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte (apesar de bandeiras como as de Fiji e Tuvalu reter um número de elementos da era colonial). Esta tem sido a causa de controvérsia ocasional desde a independência de Malta.

Brasão de Malta

Bandeira de Malta
Brasão de Malta

O Brasão de armas de Malta é o nacional emblema do país de Malta.

O brasão atual é descrito pelo emblema e selo público de Malta Act de 1988 como um escudo que mostra uma representação heráldica da bandeira nacional de Malta, acima do escudo uma coroa mural de ouro com uma porta de Sally e cinco torres representando as fortificações de Malta e denotando uma cidade-estado, e ao redor do escudo uma coroa de dois ramos: o dexter de oliva, o sinistro de palma, símbolos da paz e tradicionalmente associados a Malta, todos em suas cores próprias, amarrado na base com uma fita branca, vermelha e apoiado em que estão escritas as palavras Malta Repubblika ta “(” República de Malta “em maltês ) em letras maiúsculas em preto.

O brasão de armas também aparece na bandeira do Presidente de Malta, bem como sobre a 10c 20c, 50c e moedas de euro maltesas.

O brasão de armas de Malta também aparece no anverso dos malteses euro moedas comemorativas, cunhadas em 2008 e 2009, em prata e ouro edições colecionadores.

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.