Breaking News
Home / Turismo / Locais Turísticos de Kiribati

Locais Turísticos de Kiribati

PUBLICIDADE

Os destinos turísticos para Kiribati incluem as vastas extensões de linhas costeiras e recifes de corais que enfeitam as ilhas de Kiribati. O mar de um azul profundo, vegetações variadas e diferentes espécies de animais atraem turistas de todo o mundo.

Os destinos turísticos para Kiribati pode ser mais atraente se visitados durante as estações seca para além dos meses de novembro a fevereiro.

Os turistas mais aventureiros podem no entanto visitar os destinos Kiribati durante as estações chuvosas para obter a essência de chuva nas ilhas de Kiribati.

Há vários destinos turísticos para Kiribati, que são os pontos de visita obrigatória de turistas das ilhas Kiribati. Com abundância de hotéis e pensões para a sua estadia, estas se destacam em sua beleza natural e variada flora e fauna.

Alguns destes lugar são os seguintes:

Tarawa: é o nome de várias ilhas tomadas em conjunto entre os recifes de coral das ilhas Kiribati. A ilha Tarawa fornece-lhe com um clima quente e os recifes de coral lindo. Barco é o principal modo de transporte que levará para as atrações marcantes do lugar.

Betio Island: é famoso para o restante das guerras que ocorreram no ano de 1943. Os campos de golfe longos e as praias da ilha Betio são as principais atrações do lugar.

Abaiang: este lugar é famoso para a igreja católica e os caixilhos das janelas coloridas que ele tem. Pode-se ainda desfrutar das aldeias tribais lá e se deliciar em comprar os artigos de artesanato feitos lá.

Abemama: vale a pena visitar por ser a área residencial da família real de Kiribati. Os restos da guerra e as aldeias são populares com os turistas.

Destinos Kiribati incluem as vastas extensões de linhas costeiras e recifes de corais que enfeitam as ilhas de Kiribati. O mar de um azul profundo, vegetações variadas e diferentes espécies de animais atraem turistas de todo o mundo.

Os Destinos Kiribati pode ser mais atraente se visitados durante as estações seca para além dos meses de novembro a fevereiro. Os turistas mais aventureiros podem no entanto visitar os destinos Kiribati durante as estações chuvosas para obter a essência de chuva nas ilhas de Kiribati.

Há vários destinos de Kiribati, que são os pontos de visita obrigatória de turistas das ilhas Kiribati. Com abundância de hotéis e pensões para a sua estadia, estes lugares se destacam em sua beleza natural e variada flora e fauna.

Principais lugares para visitar em Kiribati são:

Tarawa
Fanning
Beru
Abaiang
Bonriki
Butaritari
Eita
Maiana
Marakei
Bikenibeu
Kiritimati
Vanuatu
Uma
Noto
Kuma
Taku
Tamaroa
Kuria
Manriki
Nuka
Rongorongo
Rotuma

Fonte: www.mapsofworld.com

Locais Turísticos de Kiribati

Passeio em Kiribati

Passeio em Kiribati é uma das atividades turísticas mais desfavorecidas.

Composta por três grupos no Pacífico central: Kiribati, Ilhas Linha e as ilhas Phoenix, Kiribati é um destino popular para os turistas.

As encantadoras ilhas de Kiribati característica atrações turísticas abundantes e viajantes pode facilmente ir para Passeio em Kiribati.

Os turistas que procuram passeio em Kiribati pode ir para os seguintes destinos:

Christmas Island

Situado entre longitude 157 graus 10 ‘de longitude oeste e 157 graus 34’ oeste e latitudes 1 grau 42 ‘de latitude norte e 2 graus 3’ norte e cobrindo uma área de 248 milhas quadradas, é o atol maior coral do mundo.

Ele está localizado 2.015 milhas de Tarawa, capital da República de Kiribati, 1.335 milhas de Honolulu, 4.000 milhas de Sydney, Austrália e 3.250 quilômetros de San Francisco. Com quilômetros de areia de coral, brilhando lagoas e coqueiros, a ilha é um local ideal para os turistas.

Tarawa

Tarawa, um atol no Oceano Pacífico central, anteriormente era a capital da antiga colónia britânica das Ilhas Gilbert e Ellice. Composta por cerca de 24 ilhas maiores, Tarawa devem ser visitados durante Tours Kiribati.

A maior ilhota (Tarawa do Sul) se estende de Bonriki (canto sudeste do atol) ao longo do lado sul, mas toda Betio da lagoa para Bairiki. A ponte liga Bairiki a Betio. O único aeroporto em Tarawa, Internacional Bonriki Aeroporto e a maior cidade, Bikenibeu estão localizadas no Sul Tarawa.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Tarawa foi ocupada pelos japoneses. Fuzileiros navais desembarcaram em Tarawa e atóis Makin em 20 de novembro de 1943 e sofreram pesadas perdas de soldados japoneses que ocupam posições entrincheiradas nos atóis.

A população de Tarawa (de acordo com um relatório de 1990) foi 28.802. A população é maioritariamente Gilbertese (Micronésia).

Abemama Ilha: Localizado no Grupo Gilbert, Abemama é conhecida como a casa de Robert Louis Stevenson em 1889.

Butaritari Atoll: Esta ilha verde luxuriante pertence ao Grupo Gilbert e foi o local de violentos combates durante a Segunda Guerra Mundial. A ilha oferece atividades como mergulho e natação.

Banaba Ilha: O erguida calcário ilha é uma das três ilhas grandes fosfato de rocha no Oceano Pacífico.

Fanning Ilha: Tabuaeran, uma parte do grupo de linha, é um destino de cruzeiro ideal.

Marakei Ilha: Parte do Grupo Gilbert, o atol cénica é moldado como duas metades de um círculo unidas por uma lagoa no meio.

Fonte: travel.mapsofworld.com

Locais Turísticos de Kiribati

Capital:Tarawa
Idioma: kiribati e inglês
Moeda: dólar australiano
Clima: tropical úmido
Fuso horário (UTC): +12

Pontos turísticos

Tarawa

A cidade é formada por um grupo de ilhotas rodeadas por um atol de corais, sendo que a ilha Bairiki possui o maior número de facilidades para os turistas, e a ilha de Betio a maior concentração de relíquias de guerra.

Abemama

Situada ao sul de Tarawa, já esteve num processo de separação política das outras ilhas, ainda na época da colonização inglesa. Hoje em dia, os turistas visitam a ilha de Abemana principalmente pelas relíquias de guerra e pelos seus típicos povoados.

Fonte: www.geomade.com.br

Locais Turísticos de Kiribati

As ilhas que formam Kiribati estão divididas em três grupos: as Ilhas Gillbert, as Phoenix e as Ilhas Line.

A ilha principal é Tarawa e sua capital Betio.

No Kiribati Visitors Bureau será informado dos acontecimentos e lugares mais representativos do país. Em Kiribati não há museus, apenas um centro cultural.

Em Christmas Islands encontrará uma reserva natural de vida selvagem e espécies de pássaros inacreditáveis.

Estas ilhas são também um bom lugar para pescar.

No grupo das Ilhas Gilbert encontrará roteiros que incluem percursos pelas lagoas, e lugares históricos que lembram a Segunda Guerra Mundial.

Fonte: www.rumbo.com.br

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.