Breaking News

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.
Home / Inglês / Inglês como Língua Internacional

Inglês como Língua Internacional

PUBLICIDADE

Todos dizem que o Inglês é a linguagem global, mas isso significa mais do que apenas escutar ocasionalmente músicas populares Americanas na sua rádio local.

O Inglês tornou-se a linguagem global porque tornou-se parte vital da economia, cultura e sociedade internacionais. Não importa se você planeja se tornar um professor ou um repórter, um médico ou um banqueiro, saber Inglês pode lhe dar o que falta para o sucesso.

Tornou-se quase um cliché dizer que falar Inglês bem é de grande ajuda no mundo dos negócios, e é cada vez mais verdade enquanto o comércio internacional cresce a cada ano, aproximando novos países.

Muitos dos melhores programas de MBA são ensinados em Inglês, portanto falar bem a língua pode te colocar em uma posição de acesso aos melhores treinamentos e credenciais.

Com mais e mais companhias sendo compradas ou se fundindo com firmas estrangeiras, você nunca sabe se algum dia precisará falar em Inglês com seu novo chefe!

Se suas ambições envolvem ciência ou medicina, você também não pode negligenciar o Inglês.

Muito da terminologia técnica é baseada em palavras em Inglês, e se você quiser aprender sobre as últimas descobertas e desenvolvimentos ao redor do mundo, você as encontrará em jornais e pesquisas publicadas em Inglês, não importa se os cientistas que as escreveram forem da China ou da Noruega.

E, é claro, com um bom Inglês falado, você poderá se misturar em conferências e seminários.

O Inglês também abre portas no mundo acadêmico. Claro, se o melhor programa no seu campo ficar na Inglaterra ou na América, o Inglês lhe dará a oportunidade de estudar com os maiores eruditos.

Muitas universidades Ocidentais estão se tornando altamente internacionais, com professores, estudantes e acadêmicos visitantes de todas as partes do mundo, e sua linguagem de trabalho comum é o Inglês.

Assistir a conferências internacionais e publicar em jornais estrangeiros são algumas chaves para o sucesso acadêmico.

Jornalistas e escritores do mundo inteiro estão descobrindo que um bom domínio do Inglês é cada vez mais uma habilidade muito útil.

Mesmo se você está escrevendo seus artigos e fazendo suas entrevistas na sua própria língua, com um bom Inglês você pode conseguir antecedentes de serviços de informações internacionais e jornais e revistas de todo o mundo.

Você pode entrevistar pessoas de negócios estrangeiras, diplomatas e quem sabe até ser mandado para cobrir as notícias do outro lado do oceano.

Se você não quiser ficar para trás quando se trata de Inglês, é mais fácil que nunca apurar suas habilidades em um dos muitos sites de ensino online. Não importa onde você esteja, eles só estão a um clique de distância!

Fonte: www.englishtown.com.br

 

 

 

Conteúdo Relacionado

Veja também

Verbos Modais

PUBLICIDADE Em inglês, verbos auxiliares modais são verbos que só ocorrem na presença de outro …

Verbos Irregulares

PUBLICIDADE Os verbos irregulares do idioma inglês são todos aqueles que não seguem a regra …

To e For

PUBLICIDADE Um dos assuntos que mais complicam a vida de quem está aprendendo Inglês são …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.