Breaking News
Home / Turismo / Rundetaar

Rundetaar

PUBLICIDADE

Situada em Copenhague, a Rundetaar é conhecida também como a Torre Redonda e é um local perfeito para ter uma vista panorâmica da cidade.

Esta torre foi erguida a pedido do Rei Christian IV e um dos seus diferenciais é o acesso ao topo da construção que é feito por meio de uma rampa circular que dá sete voltas e meia em volta do edifício.

A construção é a única em toda a Europa a ter este tipo de design e, hoje, é tida como o mais antigo observatório do continente ainda em atividade.

O Rundetarn é uma torre do século XVII, localizado no centro de Copenhaga , Dinamarca. Sendo um dos numerosos projectos de arquitectura do rei Christian IV , foi construído como um observatório astronômico.

É conhecida por seu salão helicoidal andando sete voltas e meia antes de atingir o topo e as amplas vistas panorâmicas sobre a cidade de Copenhague oferecido. A torre é parte do Complexo Trinitatis , que também foi feito de uma capela universidade, a Igreja Trinitatis e biblioteca acadêmica , que foram a primeira unidade construída especificamente para Biblioteca da Universidade de Copenhagen , fundada em 1482.

Atualmente, a Torre Redonda tem a função de ponto de vista, observatório público e monumento histórico. Também no quarto Library, localizado acima da igreja e que só pode ser acessado através da rampa da torre é normalmente exibem exposições e concertos comemorar.

Rundetaar

Fonte: es.wikipedia.org/www.cvc.com.br

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.