Breaking News
Home / Turismo / Santa Elena de Uairen

Santa Elena de Uairen

PUBLICIDADE

poeirenta cidade a poucos quilômetros ao norte da terra só de passagem das fronteiras entre Brasil e Venezuela.

É maior e mais frio do Boa Vista, e fornece acesso a Venezuela é vasto e belo Gran Sabana.

A região é repleta de cachoeiras e curiosos de topo achatado montanhas tepuis chamado, o tepui maior e mais famoso é o Monte Roraima, um monumento natural espetacular e do local onde Brasil, Venezuela e Guiana se encontram.

Procedimentos de imigração do Brasil e da Venezuela são tratadas de forma na fronteira, a partir de mensagens situado a cerca de 1 km distantes um do outro.

Entrando Venezuela, os viajantes da maioria das nacionalidades devem ter um visto de turista e cartão de vacinação contra a febre amarela.

Fonte: www.guiaroraima.com.br

Santa Elena de Uairen

Uma cidade no sul do estado de Bolívar, na Venezuela, capital do distrito de Gran Sabana Municipal. Ele está situado na 907mts acima do nível do mar, em uma savana rodeada por vários Tepuis. 15 km. distância é a fronteira fronteira com o Brasil e a pequena cidade brasileira, o chamado “La Línea”, “The Line” (cidade de Pacaraima). (1400 km de Caracas).

Foi fundada em 1923 por Lucas Fernández Peña, que foi atraído para a região devido a seu boom em diamantes. A população é de aproximadamente 20.000 habitantes. As médias de temperatura entre 25 e 28 ° C.

Você pode chegar à cidade pela estrada Pan-americana, através do Brasil, que é completamente pavimentada com asfalto.Ele tem um aeroporto e sua economia é baseada no comércio e do trabalho nas minas centrais. No entanto, ao longo dos últimos anos o turismo tem vindo a crescer de uma forma importante, que a cidade tem vindo a contar com, oferecendo diversos serviços para seus visitantes.

Santa Elena de Uairen
Santa Elena de Uairen

É o melhor lugar para embarcar em atividades turísticas, uma vez que é encontrado perto as maravilhas naturais mais impressionantes da Gran Sabana.O nome da cidade tem origem primeira filha Lucas Fernández Peña, “Elena”, e Uairen para o rio que atravessa a cidade. No total, ele teve 23 filhos …Um porto livre, uma realidade, mas uma lentaSanta Elena de Uairén, foi declarada porto livre em 1999 que o processo de adaptação a essa finalidade tem sido lento e trabalhoso, existem poucos produtos que são fabricados inteiramente dentro deste sistema jurídico comercial.

No entanto, é provável que, dada a sua localização na fronteira com o Brasil eo tráfego constante de mercadorias de e para o país vizinho, em qualquer momento, a economia geral de Santa Elena poderia melhorar. Uma tarefa difícil, mas que está pouco a pouco se tornando uma realidade, e que, naturalmente, necessita da colaboração de todos.

Santa Elena de Uairen
Catedral de Santa Elena

Em Santa Elena, você pode adquirir quase tudo, há farmácias, restaurantes, linhas telefônicas e serviço de telefone celular (Movistar e Movilnet), mercados, pizzarias, hotéis de todas as variedades, eco-friendly acampamentos, lojas de bebidas, lojas de auto-reparação, postos de gasolina, igrejas, etc.

Há pessoas, devido à sua falta de conhecimento sobre a área, acredito que eles têm que levar tudo com eles, porque eles pensam que não vai encontrar um lugar para comprar itens.A Catedral de Santa Elena é um dos destinos mais visitados da cidade, construído de meados do século com pedras transportadas de regiões vizinhas. A missão de Santa Elena é o centro da atividade missionária dos padres capuchinhos da ordem franciscana.

LUCAS FERNÁNDEZ PEÑA

Santa Elena de Uairen
Lucas Fernández Peña

Lucas Fernández Peña é reconhecido como o fundador oficial de Santa Elena de Uairén, em 1923.

Nascido no estado de Cojedes, em 1894, ele era um aventureiro que queria conhecer o mundo.

Durante seu tempo na área de Uairen ele se levantou em oposição contra as igrejas que queriam assumir e colonizar a região.

Lucas, contando com uma boa quantidade de índios em seu exército, forçou as igrejas a recuar vários quilômetros fora da terra perto de Uairen, reconquistando para muitos quilômetros Venezuela de terreno que estavam nas mãos das igrejas.

Fonte: www.lagransabana.com

Santa Elena de Uairen

Ela é o destino de quem ama a natureza

Santa Elena de Uairen
Santa Elena de Uairen

Os urbanóides podem se incomodar com o clima úmido da selva, mas os amantes da natureza se esbaldam em Santa Elena de Uairén, a 15 quilômetros da fronteira com o Brasil.

Fundada há 80 anos e rica em diamantes (os moradores trabalham com comércio e exploração de minas), tem uma vida particular, como toda cidade de fronteira.

Aqui chegam pessoas do mundo todo. Uns vão, outros ficam para fazer artesanato ou abrir restaurantes ou pousadas.

Aqui se acredita na paz e no silêncio. Não há apuros com o tempo, mesmo sendo o ponto de partida para excursões ao Pico Roraima. Um lugar cuja presença milenar do homem está representada pelo grupo étnico pemón e se esforça em adaptar o mundo selvagem às comodidades modernas; tem aeroporto e infra-estrutura, mas se esforça em não agredir a natureza.

E onde os indígenas, que falam bem o inglês, se converteram, mesmo mantendo seus costumes, em excelentes guias turísticos.

Fonte: viajeaqui.abril.com.br

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.