Breaking News
Home / Turismo / Caracas

Caracas

PUBLICIDADE

Caracas é a capital e maior cidade da Venezuela.

Ele está localizado no norte da Venezuela, perto do Caribe .

Caracas, e seus milhões de habitantes (metropolitana incluído) é uma gama diversificada de longas e estreitas ruas, avenidas e sinuosas e tortuosas através das montanhas, com engarrafamentos monstruosos em todos os bairros.

O coração dos bairros mais antigos da cidade se identifica com circundante Plaza Bolívar.

Lugares históricos, museus, teatros, lojas e cafés parques aglomeradas em torno da linha de metro 1.

Caracas
Caracas

É também o melhor meio de transporte para visitar as principais atrações da cidade: Plaza Bolívar é tão antiga quanto a própria cidade, este lugar serve várias funções ao longo dos séculos, serviu como um ponto de parada onde pendurou os rebeldes, arena do mercado público, onde foram apresentados touradas. Palacio Miraflores (palácio presidencial) e da Catedral de Caracas estava perto da praça Catedral de Caracas teve várias vidas desde a fundação da cidade, em 1567. Ela fez seu humilde início como uma capela, as paredes de barro, e da igreja que o substituiu em 1641 foi destruída por um terremoto. Reconstruído mais tarde, ele teve que passar por reparos devido a inúmeros terremotos de 1766 e 1812. A catedral contém muitos tesouros, os mais notáveis sendo altares diversos, banhado a ouro, e pinturas de Rubens – Murillo e Michelena.

Casa Natal é a casa onde Simón Bolívar nasceu 24 de julho de 1783.

Você pode admirar o Museo Bolivariano uma Bolívar uniforme, documentos que pertenciam a ele, memórias de independência, armas e móveis antigos.

Parc Nacional de Avila se estende 86 km, para uma área total de 850 km ², dos quais grande parte ainda é selvagem. Pode-se encontrar cerca de 200 espécies de aves e 130 espécies de mamíferos e répteis foram identificados. Esta montanha atinge 2765m no ponto mais alto.

Caracas, que fica no cruzamento de várias estradas e companhias aéreas, é o ponto de partida para muitas excursões para as praias, planícies, as reservas dos Andes, animais selvagens e florestas do sul.

Clima

Caracas tem um clima tropical com muito pouca variação entre verão e inverno temperaturas.

Situado em um vale cerca de 900 metros acima do nível do mar, seu clima é frequentemente descrito como a sua melhor característica: nunca frio, raramente muito quente.

A temperatura média diária no verão varia de um mínimo de 18 ° C (64 ° F) a um máximo de 28 ° C (82 ° F). As temperaturas no inverno são apenas dois ou três graus mais frio. A maioria das chuvas ocorre durante o período de maio a novembro e pode ser acompanhada de tempestades elétricas.

Fotos

Caracas
Bello Monte – Caracas, Venezuela

Caracas
Capitólio – Caracas, Venezuela

Caracas
Visão de Caracas – Venezuela

Caracas
A Sagrada Família de Nazaré – Caracas, Venezuela

Caracas
O bairro de Petare – Caracas, Venezuela

Caracas
A Assembleia Nacional – Caracas, Venezuela

Fonte: www.abc-latina.com

Caracas

Com uma população em torno de 4 milhões, Caracas é a capital e cidade mais populosa da Venezuela.

Ela está localizado perto da costa (La Guaira Porto), mas a uma altitude de 800 metros (2400 pés), o que lhe confere um clima único.

Caracas está localizado sob a Ávila, uma montanha que atinge 2.600 metros (7.800 pés), onde o Hotel Humboldt (atualmente fora de serviço, passando por arranjos) está localizado, que pode chegar de teleférico.

Definitivamente para os turistas, é a melhor atividade ao redor da cidade, por causa da bela vista eo clima agradável e fresco. Se você gosta de caminhar, você pode também fazer uma excursão de três horas a quatro, e voltar de carro cabo (ou a pé).

Caracas
Parque Central (Central Park)

Caracas
Vista de Caracas

Caracas
Leste de Caracas e de Ávila

Caracas
Carro de Caracas Cabo

Caracas
Patinação no anel

Caracas
Golfe – Caracas Country Clube

Caracas
Hotel Humboldt

Caracas
Los Caobos e Parque Central

Caracas
Paseo Colón – Praça Venezuela

Arte e Cultura de Caracas

Caracas é também um grande centro cultural.

O Museu de Arte Contemporânea Sofia Imber é um dos mais importantes da América do Sul e nele você pode apreciar obras de alta qualidade.

Todos os anos, Caracas sedia o Festival Internacional de Teatro, evento que atrai grupos de teatro de todas as partes do mundo.

Caracas
Teatro Teresa Carreño

Caracas
Galeria Nacional de Arte

Caracas
Escultura de Otero

Caracas
Cuadro de Miró

Comércio

Caracas é conhecida pela qualidade de seus restaurantes, onde você pode ter refeições de todo o mundo.

Ela também tem vários centros comerciais, modernos e luxuosos que tornam a atividade comercial e interessante. Entre os artigos mais populares para os turistas são jóias de ouro e sapatos (conseqüência da imigração italiana na década de cinqüenta).

Caracas
Centro Ciudad Comercial Tamanaco (CCCT)

Parques e Recreação

Caracas tem vários parques.

O maior deles é o Parque Nacional de Ávila, onde os fãs do esporte podem subir 400 metros (1200 pés) em meia hora, e ser premiado com uma bela vista da cidade

Caracas
Fonte Venezuela – Parque Los Caobos

O parque “Los Caobos” destaca pela beleza de suas árvores e da Venezuela fonte

Caracas
Jardim Botânico – Universidade Central

Localizado ao sul do parque anterior, o “Jardin Botânico” pertence à Universidade Central da Venezuela. Lá você pode ver diferentes espécies vegetais. É um excelente lugar para desfrutar de um passeio quando você aprender alguns botânicos.

Caracas
East Park

Um dos parques mais populares em Caracas é o “Parque del Este” (East Park). Mesmo antes do amanhecer, os corredores ao redor.

Com uma bela vista de Ávila, um pequeno jardim zoológico, e lagoas artificiais, onde se pode remar, um dos melhores locais para relaxar. Ele também tem muitos animais que você pode assistir.

Jardins da Universidade Simón Bolívar

A Universidade Simón Bolívar não é um parque. No entanto, tem um dos mais belos jardins da cidade. Sua um lugar ideal para descansar ou para alimentar os patos na lagoa.

Parque Nacional El Ávila

El Ávila é, sem dúvidas, o que dá a Caracas seu charme. Desde 1960, ela foi declarada um parque nacional para a apreciação de todos os habitantes de Caracas. Por exemplo, é muito popular subir a “Sabas Nieves” (Altamira), onde centenas de pessoas vão todos os dias para o exercício. Você pode fazer a viagem de volta em cerca de uma hora, andando dois quilômetros de subida e duas para baixo e subir 400 metros.

El Pinar Parque

Localizado em “El Paraíso”, e recentemente remodelado, El Pinar é um dos parques preferidos das crianças, por causa da variedade de animais, ea “zona de contato”. Um verdadeiro oásis na cidade. Ele também tem uma zona especial onde você pode ver diferentes espécies de borboletas.

Cerca

O aeroporto que serve Caracas é o Aeroporto Internacional de Maiquetía (Simón Bolívar) .

Os Caraquenhos podem desfrutar o ano todo das praias, que estão somente à meia hora de Caracas, ou da montanha que fica a uma distância similar.

Um dos passeios mais populares é a visita à Colônia Tovar, um povoado alemão em pleno trópico.

Fonte: www.venezuelatuya.com

Caracas

Caracas está localizado em um vale cercado por montanhas arborizadas e é uma metrópole verdadeiramente brilhante.

Seus distritos coloniais datam do século XVI.

Museus são o lar de algumas das mais importantes obras de arte da América do Sul, especialmente da arte moderna.

Os subúrbios são também um centro de uma importante atração para turistas: El Hatillo, através de sua arquitetura colonial única e praias do norte com o seu toque fino e Caribe.

No Nordeste há uma grande região histórica, onde Colombo desembarcou pela primeira vez. Nesta área, você pode encontrar duas cidades importantes, Coro e Maracaibo, a segunda cidade em população depois de Caracas.

Coro hospeda 602 edifícios históricos, a maioria, igrejas e lojas que datam de 18 a 19 século, formam o núcleo da cidade.

A forte influência holandesa pode ser aqui observado. A

lém disso, nesta área, você pode visitar o Parque Nacional Morrocoy que tem excelentes praias e recifes de inúmeros ideais para mergulho e snorkel.

Na capital da Venezuela, a música embala o ritmo do visitante (que precisa trazer fôlego na mala)

Caracas
Caracas

O dia em Caracas começa cedo o sol nasce às 5 da manhã. Nem por isso ela deixa de ter uma das noites mais animadas da América. Há lugares de rumba abertos até às 2 horas da manhã, e algumas festas de fim de semana chegam a durar 48 horas. Ininterruptas.

É tudo muito eclético. Enquanto os baladeiros do leste da cidade ouvem um bom blues, a turma do centro se esbalda com uma salsa brava. Tudo é resultado da mistura de diferentes tendências entre os mais de 5 milhões de habitantes da capital venezuelana, uma cidade bem internacional.

Fôlego na mala é obrigatório. Porque, durante o dia, há muito a ver e fazer. Vale a pena andar, andar e andar por entre árvores tropicais que abrem caminho aos transeuntes entre muros de concreto e a arquitetura vanguardista.

Ou pelo centro histórico, que tem como um dos pontos principais a Plaza Bolívar, uma homenagem ao herói da independência sul-americana nascido aqui e lembrado por todo lado. É a mesma praça que se converteu no ponto de encontro dos que apóiam o governo do presidente Hugo Chávez (às vezes, às moscas).

E que, no passado, testemunhava execuções dos inimigos da coroa espanhola. Mas isso já faz muito tempo. Faz parte de uma época em que Caracas ainda era conhecida como a cidade dos tetos vermelhos, por causa da arquitetura colonial à base de telhas e argilas.

É impossível conhecer Caracas e não perceber a forte influência de Hugo Chávez. Ao lado de Simón Bolívar, símbolo da luta pela libertação da América Latina, seu nome e sua imagem estão estampados por toda a capital venezuelana.

Uma boa forma de conhecer Caracas é por meio do teleférico Warairarepano, considerado a principal atração turística da cidade. Após uma subida de aproximadamente 20 minutos e 3,5 quilômetros, os viajantes chegam à montanha Ávila, que abriga um parque nacional e oferece algumas lojas de artesanato e comidas típicas para os visitantes.

Não esqueça de se preparar: a queda de temperatura a 1100 metros de altitude é significativa. O destaque do passeio, porém, é a incrível vista de Caracas.

A cidade, que é delimitada pela costa litorânea e pela própria montanha Ávila, pode ser vista em integralmente dali, e a visão reflete um bom retrato da variada paisagem venezuelana.

Caracas também se caracteriza por uma grande quantidade de praças e parques, alguns deles com interessantes museus. O Parque del Leste é um dos mais populares da capital venezuelana, oferecendo uma bela visão de Ávila, além de animais e lagos onde é possível praticar remo. Outro ponto bastante visitado é a Plaza Bolívar. Situada no centro da cidade, a praça foi palco de diversos episódios importantes da história venezuelana e é onde estão concentrados os mais importantes edifícios políticos e culturais do país, como a Catedral de Caracas, o Museu Sacro e o Palácio Municipal.

Apesar de interessante, a capital venezuelana sofre com problemas de segurança, infra-estrutura e trânsito. Como o preço da gasolina por aqui é baixíssimo, manter um carro não é muito caro e o excesso de veículos provoca engarrafamentos homéricos e uma crescente poluição atmosférica.

Fonte: viajeaqui.abril.com.br

Conteúdo Relacionado

 

Veja também

Locais Turísticos de Burkina Faso

UAGADUGU (OUAGADOUGOU), A CAPITAL PUBLICIDADE É a capital de Burkina Faso e foi fundada há mais de …

Hino Nacional de Burkina Faso

Une Nuit Seule PUBLICIDADE Une Nuit Seule (também conhecido como L’Hymne de la Victoire ou Ditanyè) …

Bandeira de Burkina Faso

PUBLICIDADE A Bandeira de Burkina Faso é formada por duas listras horizontais, de igual largura, sendo a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.