Breaking News
Home / Turismo / Ilha Margarita

Ilha Margarita

PUBLICIDADE

Margarita é uma ilha caribenha da Venezuela, localizada no nordeste de Caracas, a capital do país, em um vôo de 35 minutos, ou um par de horas de barco de Puerto La Cruz ou Cumaná.

É um dos lugares mais turísticos da Venezuela.

Ilha Margarita
Ilha Margarita

Coisas que você pode fazer em Margarita

Ilha Margarita
Praia Parguito

Ilha Margarita
Aldeias de Margarita em Juangriego

Desfrute das praias

Ilha Margarita
Praia Guacuco

Ilha Margarita
Playa Guacuco

Margarita é conhecida pela qualidade de suas praias.

Sendo uma ilha, está rodeada de praias, e há uma para cada gosto. Você pode encontrar uma praia com ou sem ondas, grandes ou pequenos, lotados ou não, profunda ou não, quente ou frio, ventoso ou não, basta selecionar o que você quer, e você tem isso.

Margarita é um lugar excelente para passear. Castelos, igrejas, natureza. Tudo é perto e indo de um lugar para outro é geralmente uma boa viagem.

Ilha Margarita
Iglesia del Valle

Ilha Margarita
Castelo de La Asunción

Ilha Margarita
Castelo de Pampatar

La Restinga

Uma das melhores atrações de Margarita é, sem dúvida, a Lagoa de La Restinga National Park. Você monta em um barco pelos manguezais e chegar a uma praia muito tempo. Não perca a oportunidade de não ter peixe ou frutos do mar para o almoço, uma cabana.

Ilha Margarita
La Restinga

Macanao Península

É muito Margarita oeste. Com a população muito baixa, mas com lugares e praias isoladas que valem a viagem.

Ilha Margarita
Vista tipica península de Macanao

Esportes

Em Margarita você pode desfrutar de todos os esportes aquáticos. Existe também um campo de golfe de 18 furos, e outro está em construção. Em Macanao você pode até mesmo andar a cavalo.

Fonte: www.venezuelatuya.com

Ilha Margarita

A Ilha Margarita é um destino ideal para gozar as suas férias nas Caraíbas.

A Ilha Margarita é um lugar óptimo para se relaxar e gozar as agradáveis temperaturas e as praias de águas cristalinas e areia branca.

Isla Margarita ou Ilha Margarita é sem dúvida um dos meios mais fáceis para o brasileiro conhecer o belo mar do Caribe. Acessível por ferry-boat ou através de um voo de 35 minutos desde Caracas, seu centro nervoso é Porlamar, a maior cidade da ilha.

Porlamar se firmou como um dos principais pólos turísticos venezuelanos, cativando seus visitantes com variadas opções. Vizinha de boas praias como La Caracola e Guacuco, o lugar também oferece cassinos e amplos centros comerciais, muito procurados por brasileiros pelos atrativos preços, já que a cidade se encontra em uma zona franca de impostos. Porlamar também concentra bons restaurantes para turistas, algo raro no país.

Uma inteligente alternativa, para quem dispõe de um maior tempo de viagem, é aproveitar a estadia em Margarita para conhecer as praias mais ao norte da ilha. Playa Parquito e Playa El Agua são boas opções e bastantes procuradas, além de oferecem boas condições para o surf. Para quem procura maior tranquilidade, La Galera e Playa Caribe certamente devem agradar. Outro passeio que pode ser feito a partir de Porlamar é a visita ao castelo Santa Rosa, que proporciona calabouços históricos e uma bela vista de La Assunción, capital da província Nova Esparta, onde se situa Isla Margarita.

Ilha Margarita tem uma grande escolha de praias.

Há um para todos: Com ou sem ondas, com ou sem multidões, com ou sem vento, com ou sem hotéis, com ou sem instalações (restaurantes, máscaras, cadeiras …).

Ela pertence à Venezuela, mas está fincada no Mar do Caribe.

Ilha Margarita
Ilha Margarita

“Leve o seu retorno à vida! Estraga colchão! Estraga calção!”, reza um vendedor ambulante da Playa El Agua, um dos destinos turísticos preferidos da Isla Margarita. Ele vende um alimento supostamente afrodisíaco, com uma mistura de peixes, guacuco chipipi e pepitonas (moluscos bivalvos abundantes na região). A comida teria o poder de encaminhar o espírito humano a atos carnais e prazerosos e por isso é chamada pelos nativos de vuelve a la vida (volta à vida).

Essa é uma das facetas da Isla Margarita e de sua gente. Picardia, sol, esportes radicais, rumbas dionisíacas, mais e mais centros de compras e muita natureza. Uma natureza cuja diversidade de flora e fauna chama atenção. Os numerosos estuários, os recifes de corais, os manguezais e as costas são a morada de camarões, lagostas, caranguejos, moluscos e até golfinhos.

A ilha está salpicada de imponentes estruturas coloniais, como os fortes e os cárceres, hoje transformados em museus. E ainda conquista milhares de consumidores loucos para estourar o cartão de crédito nos inúmeros centros comerciais com preços atraentes. Sim, porque ainda por cima Margarita é atualmente um porto livre de impostos que permite compras exóticas e numerosas.

Os mais sossegados também têm seu espaço. O Farol de la Puntilla exibe uma panorâmica majestosa. Ali se acomoda a platéia para prestigiar a atuação conjunta do pôr-do-sol e das gaivotas. Como pano de fundo, a música venezuelana ecoa nos bares da madrugada e, de dia, no Mercado da Baía, enquanto as embarcações rudimentares descansam no mar.

Clima

O clima da Ilha Margarita é um clima tropical, um clima típico das Caraíbas.

Nesta ilha, o clima é fundamentalmente um clima do tipo seco e árido, sobretudo na zona da Península de Macanao.

No entanto, em lugares como as povoações de San Juan Bautista e no Vale del Espíritu Santo, pode sentir-se um tipo de clima montanhoso, por estas localidades estarem localizadas nas encostas do Cerro Copey, o principal Parque Nacional da ilha

Fonte: viajeaqui.abril.com.br

Ilha Margarita

A Isla Margarita ou Ilha Margarita é provavelmente o mais importante centro turístico da Venezuela. Apelidado de “Pérola do Caribe”, Margarita vê o sol brilha quase o ano todo. Localizado no Caribe, Margarita é a maior ilha da Venezuela, com uma área de 934 km ², mede cerca de 33 km 67 km.

Margarita foi inicialmente conhecido por seus bancos de pérola. Esta riqueza é para pobre muitos, mas várias pessoas permaneceram pescadores. Toda a ilha é também cercado por pequena vila de pescadores e frutos do mar abundam em todas as mesas.

A parte ocidental da Margarita, embora bonito, é muito menos desenvolvido do que o outro. No sul, há duas ilhas menores que estão ligados, Coche e Cubagua e um pequeno arquipélago a nordeste de Los Frailes.

Polarmar foi fundada em 1536 sob o nome de Villa del Espíritu Santo. É a maior cidade Margarita, com cerca de 330.000 habitantes, bem como a cidade de Nighlife margaritain. Discotecas têm uma reputação a manter aberta enquanto há pessoas.

El Yaque reputação internacional para os amantes do windsurf.

Pampatar é uma das mais antigas da cidade na ilha, fundada em 1535 sob o nome de Puerto Real Mampatare, tem preservado seus vestígios históricos.

Puerto Fermín é uma vila forneceu um determinado personagem que tem um lugar atraente sombra e vários restaurantes típicos. Pescadores para trazer as suas capturas a cada manhã e, em seguida, levá-lo para o mar para turistas mostrar-lhes as aves de Los Frailes, cerca de 15 km da ilha.

Juangriego é uma pequena cidade, a baía é linda e os pores do sol que fazem a reputação da área, atraindo mais e mais visitantes.

Santa Ana, fundada em 1530, possui magníficas árvores, praças e casarões coloniais.

A beleza desta pequena cidade de 4.500 habitantes só merece uma visita.

Perto de Santa Ana quase todas as aldeias que rodeiam esta cidade parecem se concentrar em formas diferentes de artesanato.

Macanao península parece um promontório íngreme e deserta, há vilas de pescadores poucos, ele ainda não contém menos surpreendente fauna abundante.

Boca de Río é o lugar perfeito para observar o fabrico e reparação de barcos feitos inteiramente à mão usando um método que mudou muito pouco ao longo dos séculos.

A ilha de Coche, onde o tempo parece ter parado, como Margarita … 30 anos atrás.

Suas praias quentes, com deslumbrantes águas azul-turquesa a 27 ° C, onde você pode praticar snorkel mergulho.

Um pode discernir a fundações nueva Cádiz, a primeira cidade fundada pelos espanhóis na América.

Por favor, note que, durante a alta temporada (novembro a abril), especialmente no Natal, Páscoa e Carnaval, a ilha está cheia de atividades.

Fotos

Ilha Margarita
Isla Margarita – Venezuela

Ilha Margarita
Laguna de La Restinga – Isla Margarita, Venezuela

Ilha Margarita
Isla Margarita – Venezuela

Ilha Margarita
Isla Margarita – Venezuela

Fonte: www.abc-latina.com

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.