Breaking News
Home / Turismo / Choroní

Choroní

PUBLICIDADE

Atravessando o Parque Henri Pittier, a 40 minutos de Maracay, encontra-se um dos povoados mais atraentes da geografia venezuelana: Choroní.

Você já começa a desfrutar do passeio desde a estrada pois esta fica entre lindos bosques, muitas vezes envoltos por neblina.

O caminho é estreito mas a vegetação se encarrega de que o passeio a esta linda costa do centro da Venezuela valha à pena.

Choroní
Vista geral da Praia Grande

Choroní
Parque Henri Pittier

O povoado de Choroní foi fundado no ano de 1616, e sua antigüidade está refletida em sua linda arquitetura colonial.

Da arquitetura colonial revela a origem desta acolhedora aldeia fundada em 1616.

Choroní
Rua de Choroní

Choroní
Rua de Choroní

Choroní
Igreja de Choroní

Ao redor da Praça Bolívar, pode-se apreciar a Igreja de Santa Clara de Assis e a casa de Madre Maria de São José.

Esta última foi resgatada pela congregação à qual pertencia a Beata venezuelana, e nela você pode fazer uma visita ao pequeno museu ou rezar na capela que foi construáda em sua honra.

Choroní
Madre Maria de São José

Porto Colombia

Choroní
Igreja de São João Batista

Choroní
Praça Bolívar

À dez minutos do povoado de Choroní está o povoado de Porto Colômbia, que também casas típicas coloniais, igreja, praça e uma bela praia à sombra de coqueiros enormes, e conhecida como Playa Grande.

Neste povoado encontra-se a Praia Grande e o porto que dá acesso ao mar e às praias da região, entre elas Chuao e Cepe.

Choroní
Rua de Porto Colômbia

De Puerto Colombia, você pode ir de barco andando para outras praias próximas, como Chuao e Cepe e aproveitar o fluxo de água a correr para baixo da montanha.

Choroní
Playa Larga de Choroní

Durante finais de semana e feriados, os bateristas de ambos aldeias Choroni e Colômbia Puerto animar a noite com a sua música nativa, uma farra típica que normalmente dura até o amanhecer.

Choroní
Por do sol em Porto Colombia

Fonte: www.venezuelatuya.com

Choroní

Cidade Choroní fundada em 1616, com uma arquitetura que ainda conservam o estilo colonial idade; muito com seu cacau importante (o melhor de sempre).

Choroní é um destino de praia popular em Aragua Estado na Venezuela.

Localização

Localizado no estado de Aragua, Município Girardot, Castano atarviesa Via Henrique, o Parque Nacional do Pittier espetacular floresta nuvem, com vegetação exuberante, rios, entre outros que entreter o olho para chegar à cidade de Chorozinho.

Entenda

Embora Choroní é geralmente conhecido como um dos melhores da Venezuela praias do Caribe, a aldeia em si, na verdade, fica um pouco no interior, ostentando belas casas coloniais em torno de uma praça central tranquila. Em vez disso, é a vila de pescadores vizinha de Puerto Colombia pouco além Choroni onde a as palmeiras mentira praias e mais alojamento foi encontrada. Emoldurado pela floresta tropical do Parque Henri Pitier, as praias ao redor de Puerto Colômbia são alguns dos mais belíssimo no país.

Choroní
Choroní

De Maracay , os ônibus saem do terminal a cada duas horas para Choroní (mais nos fins de semana), wending através da densa cloudforest montanhosa do Parque Nacional Henri Pittier . A estrada de 45 km é muito estreita e cheia de curvas sinuosas – em alguns pontos, o ônibus tem que parar e reverter a poucos metros, a fim de negociar a curva em duas manobras. Não é uma viagem para os fracos de coração. A alternativa – táxis – é um pouco melhor como motoristas de corrida em curvas cegas com pouca preocupação com o tráfego. Dirigindo seu próprio veículo pode ser preferido, mas é necessário extremo cuidado nas estradas. A viagem é de cerca de 2 horas de ônibus de Maracay ou 1,5 horas de carro.

As ruas de tamanho pequeno e de carros médios Puerto Colombia é melhor deixar na pousada. Em todo lugar pode ser alcançado a pé. Para atingir as mais belas praias que você precisa para alugar um barco pequeno, ou “lancha”. Cepe (30 minutos) ou Chuao (20 minutos) são opções populares.

Fazer

Praia Grande é a atração principal em Choroní – uma ferradura bonita de uma praia de areia dourada apoiada pelas colinas íngremes do exuberante Parque Nacional Henri Pittier.

Tambores, ou à beira-mar nos fins de semana é o foco de entretenimento noturno, com jovens locais realizando danças rítmicas com a batida dos tambores fora escavados.

Comer

Peixe frito com banana frita no lado (tostones) é uma necessidade em qualquer resort de praia na Venezuela. Dedo-lickin ‘bom.

Empanadas de cazón
Arepa dominó
Arepa reina pepiada
Dorado (mahi mahi), é sempre frescos pescados no mesmo dia!

Bebida

Guarapita – uma mistura poderosa local feita de rum suco de fruta, paixão e outros bons ingredientes. Perigosamente fácil de beber.

Fonte: wikitravel.org

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.