Breaking News
Home / Turismo / Andes Venezuelanos

Andes Venezuelanos

PUBLICIDADE

Abrangendo quase todo o continente da América do Sul de norte a sul, a Venezuela afirma que os trechos mais ao norte da faixa poderosa montanha dos Andes.

Andes da Venezuela estão localizados na porção centro-oeste do país e abrangem os estados de Mérida, Táchira e Trujillo. Nossa aventura Andes Scenic viaja o campo de jipe para aqueles com geral ou especial interesse na área. Hotéis únicos llike Los Frailes baseado em um monastério do século 15 acrescentar a experiência como fazem as fazendas familiar.

Andes Venezuelanos
Andes Venezuelanos

Resfriar o sopé, florestas enevoadas apoiar uma incrível variedade de pássaros e flora diversificada, onde orquídeas, bromélias e helicônias fornecem habitat para beija-flores e do belo Andina de aves galo-da-rocha. Para obter os melhores chances de sucesso tomar o nosso turismo Observação de Aves para visitar as espécies como o condor andino. Em altitudes mais elevadas, a fauna incomuns, circos e morenas predominantes nas paisagens glaciais dominam semi-desértico paramo. No meio, a Cordilheira dos Andes são atados com rios gelados, córregos e lagos de trutas carregados, carpete em vales verdejantes de floresta perene e decídua e graciosos prados alpinos da área e clima é perfeito para caminhadas, trekking, mountain bike, parapente, asa delta ou a cavalo equitação. Um circuito é percorrido de bicicleta de montanha com guias experientes e pousadas locais ao longo do caminho.

O Parque Nacional Sierra Nevada foi o segundo parque já criado no país. Situado no coração da Cordilheira dos Andes, é o único lugar no país que tem coberto de neve dos picos ao longo do ano.

Os maiores picos venezuelanos são encontrados aqui: Pico Bolívar (5.007 m), Humboldt (4920 m), Bonpland (4.942 m), La Concha (4920 m), El Toro (4755 m) e El Leon (4740 m). É uma área natural de excepcional beleza, ideal para passeios e esportes de montanha ea definição fora do ponto para Los Pueblos Trek e Los Nevados Trek.

Excursões de dia incluem, um passeio pela cidade de Mérida, uma manhã no mercado principal, um passeio no carro do mundo cabo mais alto (4.765 m) e maior (12,5 km) ou teleférico, uma visita ao ponto mais alto da estrada venezuelana sistema (o congelamento Paso del Aguila em 13.146 pés) e experimentar a Paramo.

Mérida, capital da Cordilheira dos Andes, é uma agitada cidade universitária, onde hotéis confortáveis, uma variedade de restaurantes e vida noturna, e os mercados locais ideais para as artes e lojas de artesanato são indicativos da cultura da Venezuela moderna. Juan Rodriguez Suarez fundou a cidade em 1558 e agora tem 365.000 habitantes (principalmente estudantes, agricultores e comerciantes). Aninhado num vale rodeado por cinco dos picos mais altos dos Andes, Mérida (5332 pés de elevação) é a porta de entrada para toda a nossa Andina aventuras. As temperaturas médias são de 70 ° F ou 21 ° C durante o dia e a 55 ° F ou 13 ° C durante a noite.

Uma terra pitoresco, rico em cultura tradicional, Andes da Venezuela sediar uma infinidade de ambientes de densas, cloudforests tropicais para acidentada, picos cobertos de neve. O trabalho duro, as pessoas engenhosas e religiosos andinos são almas saudáveis, muitos dos quais ainda vivem por e cultivar a terra tanto quanto o fizeram durante séculos. Burrows ainda são um principal meio de transporte entre as aldeias mais montanhosas, ea eletricidade ainda não encontrou o seu caminho para alguns dos locais mais remotos. Estradas pavimentadas Merida ligação com as cidades vizinhas, como Barinas, Trujillo, San Cristobal e Valera, enquanto serviço aéreo comercial está disponível para as cidades mais importantes do país.

Fonte: www.lostworldadventures.com

Andes Venezuelanos

Venezuela, embora um país do Caribe tem uma grande variedade de climas e paisagens graças à presença da Cordilheira dos Andes.

Esta região oferece vistas extraordinárias e locais pitorescos que fazem dela um pólo turístico autêntico.

A Venezuela é um país situado no trópico e tem a sorte de contar, em uma de suas extremidades, com a cordilheira dos Andes.

Com vários picos que sobrepassam os 4000m., os Andes venezuelanos oferecem paisagens e ambientes realmente atraentes, convertendo-se esta região em um dos pólos turísticos do país.

Os Andes Venezuelanos é um sistema montanhoso mais extenso do mundo, esta considerado como um dos mais ricos, porque abarca uma vastíssima região de 8.000km de extensão (desde a Terra do Fogo na Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela) composta por uma múltipla biodiversidade biológica.

Este sistema montanhoso termina na Venezuela (cordilheira de Mérida), entrando pelo Estado venezuelano de Tachira, atravessando-o e finalizando a sul do Estado venezuelano de Lara, com ramificações que se estendem até ao norte da cidade de Caracas. O clima nesta região é consideravelmente mais “fresco” que nos Estados vizinhos. Nas montanhas mais altas (Pico Humboldt 4.952m e o Pico Bolívar 5.007m) existem glaciares!

É uma região que possui uma variedade de ecossistemas e paisagens deslumbrantes, fruto de uma múltipla variedade de climas, resultante da mudança de altitudes, vales e planícies. Nesta região encontra-se também uma das principais cidades da Venezuela (cidade de Mérida) com o seu teleférico (o mais alto e extenso do mundo) conhecida também como a cidade dos estudantes é muito procurada pela sua preservada e colorida arquitetura colonial, assim como muitas outras cidades e povoações de uma beleza única na região.

Andes Venezuelanos
Humboldt Peak (4,952 msnm) – Universidad glaciar
Foto tirada do Pico Bolívar, cortesia Carlos Jiménez

Andes Venezuelanos
Bolivar Peak 5007 m.
Pico mais alto da Venezuela

Vales, pântanos, lagos, pequenas cidades com igrejas antigas cada canto cheio de graça e beleza para ser apreciado.

Andes Venezuelanos
Frailejón

Andes Venezuelanos
Frailejón

Frailejón um arbusto típico dos Andes, pode suportar mudanças em um único dia drásticas de temperatura. Seu tempo de vida médio é considerado como sendo de 150 anos.

Andes Venezuelanos
Laguna

Andes Venezuelanos
Laguna Victoria

Quando nos Andes, uma excursão a qualquer das lagoas próximas, como Mucubají vale a pena considerar. A maioria deles são remanescentes de antigos glaciares, aqui, além da paisagem, o visitante pode desfrutar de um ambiente calmo e relaxante.

Os três estados andinos ( Mérida, Táchira e Trujillo) oferecem ao viajante sua hospitalidade e suas paisagens; as montanhas e seus páramos, as lagoas, os vales, os povoados e suas igrejas Em cada recanto há algo para ser observado e desfrutado!

Trujillo

Trujillo uma pequena cidade cheia de história e tradição também chamado de “A Cidade Portable” por ter mudado sua localização vezes vários, é a porta para a região andina. Uma unidade de 20 minutos de Trujillo levará a La Virgen de La Paz um dos monumentos mais altos da América Latina.

Trujillo menor Estado andina tem uma área total de 8624 km. A capital que leva o mesmo nome que o Estado também tem sido chamado de “Ciudad Portatil” (Cidade Portable), pois mudou a sua localização mais de uma vez em 14 anos. Trujillo ainda mantém o charme das antigas casas coloniais espanholas, cheias de memórias de anos anteriores. Serpentina estradas estreitas vincular aldeias graciosas e cidades que detêm importância histórica. Trujillo é uma terra hospitaleira, onde o visitante pode sentir a paz como uma das características que atraem desta região encantadora oferece.

Andes Venezuelanos
Entrada a Trujillo

Andes Venezuelanos
Calle

Andes Venezuelanos
Virgen de La Paz
(Virgem de paz)

Diego Garcia de Paredes fundada Trujillo capital do estado em 1557. Com uma altitude de 958 m. esta cidade longa e estreita se encontra aos pés de La Virgen de La Paz, cuja impressionante monumento está sobre a cidade, zelosamente guardam a cidade que tão fielmente adora ela.

Este trabalho imponente localizado a 1700 m. é 46,72 m de altura e pesa 1.200 toneladas. Projetado pelo escultor Manuel de La Fuente foi aberto ao público em Dezembro de 1983.

Dentro da enorme estátua que você pode subir para quatro pontos de visualização em diferentes níveis, a partir de onde você pode ter belas vistas da cidade e seus arredores. A partir do quarto, em um dia muito claro que você pode ser capaz de ver El Lago de Maracaibo (Lago de Maracaibo). Se você estiver usando os sapatos certos você pode descer a montanha para ver a rocha, onde se diz que a Virgem apareceu realmente dedicados e fiéis rezar, acender velas e deixar flores para agradecer a sua Virgem padroeira de favores concedidos. O rock é a entrada de uma caverna, que segundo a lenda indiana está ligada a outras semelhantes, formando um túnel sob terra que lhes permitiria avançar em todo o estado. Através dos tempos, os movimentos telúricos ter bloqueado estas passagens.

Ao sair do local monumento você vai se deparar com um pequeno mercado de artesanato onde você vai ver réplicas em miniatura da Virgin, rosários de pedra, percolators café e muitas outras bugigangas extravagantes, você pode querer adquirir como lembranças.

Como você anda nas ruas de La Plazuela pavimentadas, as casas brancas com pesadas portas de madeira e beirais salientes evocar memórias coloniais. Aqui você pode saborear um delicioso curruchete (doce típico feito de xarope de cana-de-açúcar), queijo de mouros, sementes de anis e da famosa chicha andina.

Andes Venezuelanos
Catedral de Trujillo

Catedral de Trujillo mostra um estilo romântico barroco. Foi aqui onde a Igreja Católica apoiou oficialmente o primeiro movimento de independência. Construído em 1662, com cedros do vales circundantes, foi declarado Monumento Histórico Nacional em 2 de agosto de 1960. Os abrigos catedral a imagem de um lindo de La Virgen de La Paz, provavelmente trazido pelos primeiros imigrantes espanhóis. Este altar belo templo principal foi esculpida pelo escultor colombiano Gustavo Ignacio Cortes, de acordo com os planos do arquiteto venezuelano Andres K. Noorgard.

O Mario Briceño Iragorri Biblioteca, ex-sede do Convento Regina Angelorum é um edifício de dois andares colonial, a entrada principal decorada com moldes barrocos e guardado por pesadas portas de madeira. Esta construção é datável de 1622. As freiras ocupou até 1974. Seu corredor aberta você fica para as salas de bibliotecas diferentes, equipadas com livros sobre vários assuntos gerais.

Um velho abrigos casas coloniais do Conservatório Laudelino Mejias a instituição musical que passa para as gerações mais jovens, o legado maravilhoso de nacional, bem como mestres universais da arte musical.

Andes Venezuelanos
Centro de historia

O Centro de História é uma elegante casa colonial transformada em um museu e afirmou Monumento Histórico Nacional em 1963. Durante os anos de independência, esta casa testemunhou a assinatura de vários documentos importantes, decretos e tratados (Decreto de Guerra um Muerte-1813; Tratado de Armisticio y Regularización de la Guerra -1820), em seus muitos quartos utensílios variados, implementos e relíquias religiosas de tempos coloniais são exibidas.

Os Frailejones são os únicos arbustos que podem sobreviver à altitude e às mudanças de temperatura (de 40 graus centígrados a -15 graus centígrados em um dia!).

Estes arbustos que adornam as ladeira e encostas das montanhas podem viver por mais de 150 anos.

Andes Venezuelanos

Outra característica dos andes venezuelanos são as lagoas, restos de antigos glaciais que oferecem aos olhos uma visão única e, também, interessantes passeios.

Algumas, como a lagoa de Mucubají, têm fácil acesso por localizarem-se perto das rodovias. O acesso a outras requer longas caminhadas.

Andes Venezuelanos

Estendemos nosso convite a uma visita aos Andes Venezuelanos. Depois desta vista geral, convidamos para uma visita a cada uma das páginas destes lugares.

O encanto dos Andes começa com a cidade de Trujillo, também chamada a cidade portátil por haver mudado de lugar várias vezes.

É uma cidade histórica e tradicional que possui um dos monumentos mais altos da América do Sul: a Virgem da Paz.

Outra cidade que não pode deixar de ser visitada é Boconó, também conhecida como a cidade jardim. O verde de seus arredores, sua igreja, suas ruas e praças e o Museu Trapiche têm um encanto todo especial.

Fonte: www.venezuelatuya.com

Andes Venezuelanos

Cordilheira dos Andes na Venezuela, América do Sul

A Cordilheira dos Andes é outra das zonas naturais que devemos salientar na Venezuela, é um prolongamento da Cordilheira dos Andes que cruza a Colômbia e também a Venezuela de Oeste a Este.

Na Cordilheira dos Andes, à sua passagem pela Venezuela, situam-se os picos mais elevados do país, por um lado, o Pico Bolívar, com 5000 metros de altitude, encontrando-se dentro do Parque Natural de Sierra Nevada de Mérida, e por outro lado, devemos destacar o Pico Humboldt, com menor altitude que o Pico Bolívar.

Fonte: venezuela.costasur.com

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.