Breaking News
Home / Biologia / Bouvardia

Bouvardia

PUBLICIDADE

Bouvardia foi nomeada em homenagem a Charles Bouvard, que vivia no século 17, e era médico de Luís XIII, rei da França. É dito que representa entusiasmo e é dado como um presente para aqueles que têm um entusiasmo pela vida.

Habitat

A bouvardia é nativo do México e da América tropical, o Arizona, o Novo México e o Texas. Outras espécies também podem ser encontradas na Europa e no Canadá.

Descrição
Cada haste se assemelha a um pequeno buquê em cores brilhantes e alegres, em vários tons de rosa, amarelo, laranja, vermelho e branco.

Bouvardia

Espécie
Bouvardia é um gênero de plantas com flores na família Rubiaceae, que contém cerca de 30 espécies de ervas e arbustos de folhas verdes. Este arbusto florido também é conhecido como “arbusto de foguete”, “Trumpetellia” e “Flor de colibri”.

Seus parentes mais próximos são os Gardênias.

Dicas de cuidados
O solo deve ser fértil e conter proporções aproximadamente iguais de argila, limo e solo, permitindo uma drenagem fácil, e o local ideal é, de preferência, na luz solar total ou pelo menos parcial. Estas plantas requerem rega diariamente no verão e fertilizam mensalmente com um alimento vegetal solúvel em água.

Fonte: www.flowers.org.uk/

 

 

 

Conteúdo Relacionado

Veja também

Palinologia

PUBLICIDADE Palinologia é o estudo do pólen da planta, esporos e certos organismos microscópicos do plâncton (chamados coletivamente de palinomorfos) …

Bioindicador

Bioindicador

PUBLICIDADE Definição Um bioindicador são espécies cujo desaparecimento ou perturbação dá um aviso prévio da degradação de …

Diatomáceas

PUBLICIDADE As diatomáceas são fitoplâncton onipresente que representam a fonte primária de fotossíntese (e produção de oxigênio) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.