Breaking News
Home / Turismo / Saint-Tropez

Saint-Tropez

PUBLICIDADE

Saint-Tropez

História

Os primeiros habitantes de Saint-Tropez foram as colônias gregas de Massalia, de Phocaea, que fundou uma pequena loja, onde trocaram bens com os nativos Galli. A liquidação foi nomeada Athenopolis e, com a chegada dos romanos mudou em Heraclea .

Sob o reinado de Nero, ele foi decapitado em Pisa San Torpè, semi-lendária mártir cristão cujo corpo decapitado quer a tradição que tem sido colocada em um barco sem remadores, juntamente com um cão e um galo. As correntes arrastaram-no até Heraclea , onde rapidamente se tornou um objeto de devoção.

Com a queda do Império Romano do Ocidente, os piratas começaram a saquear sem freios e da costa do Mediterrâneo, à direita na margem oposta do Golfo de Saint Tropez, fundaram sua mais básica, o Frassineto . A aldeia foi repetidamente saqueada e as relíquias do santo , durante uma incursão, foram roubados.

Os habitantes, embora em 972 o Duque de Provence William tinha conduzido os árabes de Frassineto , fugiram para as montanhas, em pequenas aldeias fortificadas. Ele permaneceu, em defesa da cidade agora despovoadas, apenas uma torre que ainda domina o porto: a turnê Suffren.

Em 1436 Renato de Provence apelos para um nobre genovês, Raffaele Garezzio tão ripopoli Saint Tropez. Então sessenta famílias de Liguria renascem Saint Tropez, e como contrapartida o Duque se comprometem a não pagar-lhes impostos, convenção que vai durar 200 anos. Os novos habitantes fortificar o país com paredes maciças que ainda pode ser visto.

Ao longo dos anos, o país será atacado várias vezes, tanto por parte dos espanhóis que pelos britânicos, e sofrer muitas devastações. Saint Tropez estava no centro do desembarque aliado na Provença em 1944 e foi libertado em 15 de agosto do mesmo ano.

Embora até os anos 50 era uma simples vila de pescadores, tornou-se um lugar de fama internacional por ser o pano de fundo para gosto muito , o filme de 1957 que lançou Brigitte Bardot como símbolo máximo Europeia sexo, e para a famosa canção de Saint -Tropez Torça Peppino Di Capri.

O mesmo Brigitte Bardot vai comprar alguns anos mais tarde uma vila (o famoso Madrague, que foi inspirado pela canção do mesmo nome cantado pela mesma atriz), que será uma atração para o jet set da Riviera Francesa.

Geografia

Saint-Tropez está localizado na península, com vista para uma pequena baía , na costa sul-oriental do departamento de Var.

O distrito ocupa a parte norte-oriental da península de Saint-Tropez , e as fronteiras com o território a oeste de Gassin e sul de Ramatuelle . A península de Saint-Tropez é parte da cadeia de montanhas Maures .

O distrito é caracterizado por uma linha de costa bastante acidentada, existem várias baías, o mais importante é que de Canebiers e costões. Apesar de ter historicamente enraizada elemento cultural italiana (também em nome St. Torpoint, agora obsoleto) do território do município está inteiramente localizado a oeste da região geográfica italiana.

Fonte: it.wikipedia.org

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.