Breaking News
Home / Turismo / Palms Islands

Palms Islands

PUBLICIDADE

As Palm Islands são um grupo de três ilhas artificiais atualmente em construção, que estão entre os maiores do mundo de seu tipo. Nestas ilhas, infra-estrutura comercial e residencial será construído tipo, como é esperado para se tornar um destino turístico. Eles são encontrados na cidade costeira de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O projeto vai aumentar a superfície de cerca de 520 km de praias de Dubai e da holding Nakheel Properties, que por sua vez, encarregou os seus construção e desenvolvimento de empresas belga Jan de Nul e Van Oord holandeses.

Estas ilhas são nomeados para a sua forma, uma tamareira e composto de três partes principais:

O tronco: Onde está a principal avenida da ilha e as principais entradas estão localizados. Também atinge a segunda parte da ilha chamada As folhagens: Simula a folhagem da árvore e em todas as três ilhas, esta área será exclusivamente para uso residencial. Círculo: Ela envolve a ilha em forma de lua crescente (daí o nome) e atua como um quebra-mar gigante.

O Jumeirah e Palm Jebel Ali em sua construção requer 100 milhões de metros cúbicos de rocha e areia. The Palm Deira terá um volume de areia e rocha de dez vezes maior do que o Jumeirah e Jebel Ali Palmas. As ilhas terá grandes áreas residenciais, moradias, apartamentos, restaurantes, parques temáticos, áreas de entretenimento, marinas, shopping centers e hotéis de luxo. Os nomes das ilhas são Jumeirah , Jebel Ali e Deira .

Palmeira Jumeirah

Sua construção começou em 2001 e é a menor das três ilhas, com 5,6 km² .Possui 5 km e uma largura de 5,5 km. Ele vai adicionar 78 milhas de costa para a cidade de Dubai. A primeira fase do desenvolvimento da Palm Jumeirah fornecer 4.000 casas nos próximos 3-4 anos.

Os primeiros proprietários começaram a se mudar para a ilha no final de 2006, cinco anos após o início do projeto, como foi observado por Nakheel Properties, desenvolvedor do trabalho.
Vai ser um dos hotéis da cadeia Trump: The Palm Trump Hotel & Tower Dubai, também, outro projeto já em construção: a Torre Atlantis, que foi concluída em dezembro de 2008 , mas começou a funcionar completamente em 2009.

Palm Islands
The Palm Jumeirah no início de 2006

Palmeira Jebel Ali

É o segundo de ilhas artificiais de acordo com seu tamanho (8,4 km² ). Suas dimensões são 7 km por 7,5 km. Ele foi construído em 2002 .

Seu design é o mais interessante, como visto do ar, vai ler um poema de 84 letras criadas por 404 casas sobre a água, um dos quais vai ler: Pegue a sabedoria dos sábios, É preciso um homem de visão para escrever sobre a água. Nem todo mundo que monta o cavalo é um jockey. Grandes homens tomam grandes desafios. Em 2007 , o projeto já está construída sobre a areia, mas não há casas nem qualquer construção.

Palmeira Deira

Finalmente Palm Deira é a maior das ilhas e que excede em muito o seu tamanho. É de 14 km de comprimento e 5,5 km de largura ocupam uma área de cerca de 46,35 quilômetros quadrados de terra e rochas. O seu tamanho não é maior do que Paris. No momento, dificilmente obras estão começando a construir e provavelmente não será concluída até 2015 .

O Mundo

Também no mar entre o Palm Jumeirah e Palm Deira, um conjunto de 300 ilhas artificiais chamado “The World”, porque juntos eles criam a forma do mundo está localizado. Apesar de ser em construção e é especulado para ser concluída até 2008 , cobrir um total de 9,34 milhões de metros quadrados (cerca de 9,34 km² ), e adicionar 232 milhas de costa e praias para o Emirado de Dubai.

Cada ilha é uma propriedade e, dependendo do seu tamanho, os proprietários vão construir uma residência. Já compraram uma ilha algumas celebridades como Michael Schumacher , David Beckham e Rod Stewart .

O Universo

O Universo é um complexo de ilhas artificiais com formas astrais a ser construído em Dubai, Emirados Árabes Unidos opostos litoral do Jumeirah, que incluiria o mundo e será executado até Jumeirah e Deira palmas. Será um residencial, resort e onde serão desenvolvidos novos mega projetos.

Construção

Para construir estes projetos arena, é necessário extrair areia do Golfo Pérsico . Esta parte do projeto foi confiada à empresa belga Jan De Nul e Van Oord holandês. A areia é então jogado por um barco e guiado por um sistema de GPS , por um guia da costa da ilha.

Este sistema é única no mundo. Para realizar o processo, eles são dragas eficientes e poderosos que são necessárias para a altura projeto. Sem ir mais longe, a maior draga do mundo, o “Christopher Columbus” construído em La Naval de Sestao ( Espanha ), é usado neste mega-projeto.

Em torno de cada árvore, há um grande paredão de pedra. O quebra-mar de Palm Jumeirah tem mais de 7 milhões de toneladas de rochas. As rochas foram colocados um por um por um guindaste, seguido por um mergulhador e cada um tem uma coordenada específica. Trabalho no Palm Jebel Ali foi iniciado pelo grupo de construção Jan De Nul em 2002 e concluída até o final de 2006.

O projeto da ilha também inclui a construção de uma península quatro quilômetros de comprimento, protegido por um quebra-mar 200m de largura e 17 milhas de comprimento em torno da ilha. Foram recuperados 135 milhões de metros cúbicos de areia e pedra calcária. A construção desta ilha foi inspirado por Deus.

Fonte: es.wikipedia.org

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.