Breaking News
Home / Turismo / 7 Emirados Árabes

7 Emirados Árabes

PUBLICIDADE

Os Emirados Árabes Unidos são uma federação Constitucional de “sete emirados”.

Os Emirados Árabes Unidos foi criado formalmente em 2 de dezembro de 1971.

Abaixo estão os nomes dos Sete (7) Emirados dos Emirados Árabes Unidos:

Abu Dhabi

É o maior de todos os sete emirados com uma área de 67,340 quilômetros quadrados, equivalente a 86.7 % da área total do país, excluindo as ilhas. Tem um litoral que estende por mais de 400 quilômetros e é dividido para propósitos administrativos em três regiões principais.

A primeira região cerca a cidade de Abu Dhabi que é o capital do emirado e a capital federal. Sheik Zayed, o Presidente do UAE reside aqui. Os edifícios parlamentários nos quais o Gabinete Federal se encontra, a maioria dos ministérios federais e instituições, as embaixadas estrangeiras, instalações de radiodifusão estatais, e a maioria das companhias de óleo também fica situado em Abu Dhabi que também é a casa de Universidade de Zayed e as Faculdades de Tecnologia mais Altas.

Instalações de infra-estrutura principais incluem Mina (Porto) Zayed e Abu Dhabi Aeroporto Internacional. A cidade também tem extenso cultural, esporte e instalações desocupadas, junto com o Abu Dhabi Corniche maravilhosamente criado que oferece muitos quilômetros de andar seguro, ciclismo, roller ao longo da beira-mar de Abu ilha de Dhabi.

Falando a cidade arquiteturalmente também é um lugar fascinante onde foram preservados edifícios mais velhos como mesquitas pequenas e se sentaram confortavelmente na sombra de arranha-céus modernos futurísticos.

A segunda região de Abu Dhabi, conhecida como a Região Oriental, tem como a mais importante cidade de Ain. Esta área fértil é rica em verdura com bastante fazendas, parques públicos e locais arqueológicos importantes. Também é santificado por recursos de lençois d’água significativas que alimentam em numerosos poços de artesianos. Pontos de interesse particular nesta região são o Ain Al Faydah Park, Jebel Hafit, o parque desocupado em Al Hili, Al Ain Zoo e Al Ain Museum.

Estes também é um centro cultural e educacional e local da primeira universidade do UAE, a Universidade de UAE entre a qual inclui muitas faculdades, uma escola médica vibrante. Transporte interno é facilitado por uma rede de estrada soberba e Al Ain é conectado para o mundo externo por Al Ain International Aeroporto.

A Região Ocidental, o terceiro emirado, setor administrativo, inclui 52 aldeias e tem como seu Bida Zayed importante, ou Cidade de Zayed. Extenso um arborização cobre 100,000 hectares pelo menos, enquanto incluindo mais de 20 milhões de sempre-vivas. A costa principal do país lubrifica os campos que ficam situados aqui, como é a maior refinaria de petróleo do país é, a Al Ruwais. Além das três regiões de continente de Abu Dhabi há várias ilhas importantes dentro do emirado inclusive Das, Mubarraz, Zirku e Arzanah, próximo onde os campos de petróleo perto das praias principais.

Umm al-Qaiwain

O Emirado de Umm al-Qaiwain que tem um litoral que de 24 Km fica situada na costa do Golfo Árabe dos UAE, entre Sharjah e o sudoeste, e Ras al-Khaimah e o nordeste. Sua borda interiormente é aproximadamente 32 Km do litoral principal. A área total do emirado chega aproximadamente 777 Km2 que são equivalente a 1% da área total do país excluindo as ilhas.

A cidade de Umm al-Qaiwain, capital do emirado, é situada em uma península estreita que cerca um riacho grande de 1 Km largo por 5 Km longo. O escritório da Regra, centros administrativos e comerciais, com um porto principal em Maricultura onde no Centro de Pesquisa são criados carabineiros e peixes em uma base experimental, que fica situado aqui. A cidade também porem tem os restos preservados de um forte velho, seu portão principal flanqueado por canhões defensivos.

Falaj al-Mualla, um oásis natural e atraente, situado a 50 Km do sudeste da cidade de Umm al-Qaiwain. A Ilha de Sinayah, está a uma pequena distância da praia que posui áreas de mangrove importantes, junto com uma colônia de procriação de cormorants de Socotra.

Dubai

O Emirado de Dubai estende-se ao longo da costa do Golfo Árabe dos UAE por aproximadamente 72 quilômetros. Dubai tem uma área de 3,885 Km2 que é equivalente a 5% da área total do país excluindo as ilhas. Cidade de Dubai foi construída ao longo da extremidade de 10 Km do riacho longo, sinuoso estreito que divide a seção sulista de Bur Dubai, o coração tradicional da cidade, da área do norte de Deira.

O escritório da Regra, junto com muitas matrizes de companhias principais, Porto Rashid, o Dubai World Trade Center, alfândegas, estações de radio e a autoridade postal são todo situados em Bur Dubai. Deira é um centro comercial próspero que contém uma gama enorme de saídas de varejo, mercados, hotéis e o Aeroporto Internacional de Dubai.

Jebel Ali, casa de um porto artificial enorme, tem a maior zona de livre-câmbio da Arábia onde fica uma sempre crescente lista de corporações internacionais, que usam a zona para fabricar e como um ponto de redistribuição.

A praia de Jumeirah é uma área de turismo principal com vários hotéis espetaculares, premiados e estabelecimentos para esportes. No interior, a cidade de recurso Montesa de Hatta está em um local extremamente atraente. Adjacente para um reservatório do lago, o Hatta Fort Hotel é fixo em um parque extenso e provê uma base perfeita para explorar o wadis, perto de montanhas que estendem em todo o território de Omani.

Ras al-Khaimah

Ras al-Khaimah, o emirado mais setentrial na costa de oeste do UAE, tem um litoral com cerca de 64 Km do Golfo Árabe, apoiado por um interior fértil, com uma enclave separada no coração das montanhas de Hajar para o sudeste. Ambas as partes dos emirados que têm bordas com o Sultanato de Omã. Além de seu território de continente, Ras al-Khaimah possui várias ilhas que incluem Maior e Menos Tunb, ocupadas pelo Irã desde 1971. A área do emirado é 168 Km2 que são equivalente a 2.2% da área total do país excluindo as ilhas.

A cidade de Ras al-Khaimah é dividido em duas seções por Khor Ras al-Khaimah. Na seção ocidental, conhecido como Ras Velho al-Khaimah, é Ras al-Khaimah Museu Nacional de vários departamentos do governo. A parte oriental, é conhecido como Al Nakheel, casas e escritório da Regra, vários departamentos do governo e de companhias comerciais. As duas seções estão ficam conectadas por uma ponte grande construída pelo khor.

Khor Khuwayr é uma região industrial de aproximadamente 25 Km ao norte da cidade de Ras al-Khaimah. Além de seu cimento principal, pedregulho e também empreendimentos de marmóres, é também o local para Porto Saqr, o porto de exportação principal para o emirado é o distrito de pesca tradicional de Carneiros. Por outro lado, distrito de Digdagga é um dos l l – k n na própria área agrícola e das casas, o Julphar fábrica farmacêutica, o maior do Golfo Árabe.

Outros centros importantes dentro do emirado incluem: Al-Hamraniah, um centro agrícola e também o local para Ras al-Khaimah Aeroporto Internacional, Khatt, uma estância turística que é renomado para suas fontes de termais, Masafi que é bem conhecido por seus pomares e fontes naturais e Wadi al-Qawr, um vale atraente nas montanhas sulistas.

Sharjah

O Emirado de Sharjah estende-se ao longo de aproximadamente 16 Km no litoral do Golfo dos UAE e por mais de 80 Km no interior. Além disso há masi três enclaves que pertencem a Sharjah situadas na costa oriental, limitando com o Golfo de Omã. Estes são Kalba, Khor Fakkan e Dibba al-Husn. O emirado tem uma área de 2,590 Km2 que é equivalente a 3,3% da área total do país excluindo as ilhas.

A importante cidade de Sharjah que negligencia o Golfo Árabe possui os principais centros administrativos e comerciais junto com uma ordem de projetos culturais e tradicionais, incluindo vários museus. Várias áreas recreativas e parques de público como o parque de diversão Al Jazeirah e Al Buheirah Corniche. A cidade também é notável por suas numerosas e elegantes mesquitas. Ligações com o mundo exterior são providas pelo Aeroporto Internacional de Sharjah e Porto Khalid.

Sharjah também cerca algumas áreas de oásis importantes o mais famoso é o Dhaid, onde uma gama extensiva de legumes e frutas que é cultivada em sua terra rica e fértil. Khor Fakkan proporciona para Sharjah um porto da costa oriental principal. Duas ilhas perto da praia pertencem a Sharjah, Abu Musa que esteve debaixo de ocupação militar pelo Irã desde 1971 e Sir Abu Nu’air.

Fujairah

Com a exceção de algumas enclaves pequenas que pertencem a Sharjah, Fujairah é o único emirado situado ao longo do Golfo de Omã. Sua costa é chega mais de 90 Km em comprimento e seu local estratégico fez um papel fundamental em seu desenvolvimento. A área do emirado é 1.165 Km2 que são equivalentes a 1.5% da área total do país excluindo as ilhas.

Cidade de Fujairah, é a capital do emirado, e é também um rapido centro de desenvolvimento, que contém o escritório da Regra, departamentos de governo, muitas companhias comerciais e vários hotéis, como também um aeroporto e um Porto em Fujairah.

As características físicas do emirado são caracterizadas pelas montanhas de Hajar denteadas que limitam a planície litoral fértil onde a maioria da determinação aconteceu. Abençoada com paisagem dramática, Fujairah é colocado bem para continuar o edifício em seu comércio de turismo.

Atrações que incluem alguns locais excelentes para mergulhar, a beleza natural das montanhas e do litoral, atrações culturais e históricas e, claro que, o sol do inverno é seguro. A cidade histórica de Dibba al-Fujairah, ao fim do norte do emirado, é um centro importante para agricultura e pescado, enquanto a aldeia de Bidiya tem uma mesquita de quatro-cupulas iguais que é o as mais velhas do país.

Ajman

Ajman, situado no nordeste da capital de Sharjah, aproximadamente 16 Km extensão com uma bela praia de areias brancas. É um emirado pequeno em termos do seu tamanho físico, cobrindo aproximadamente 259 Km2 que são equivalentes a 0.3% da área total do país excluindo as ilhas.

A cidade mais importante, Ajman, tem um forte centro histórico. Isto foi recentemente renovado e agora é um museu fascinante. Além do escritório da Regra, várias companhias, bancos e centros comerciais, o emirado é também santificado com um porto natural que é situado em Ajman.

Masfut é uma aldeia agrícola localizada nas montanhas a 110 Km para o sudeste da cidade, enquanto a área de Manama mente é aproximadamente 60 Km ao leste.

Fonte: www.uae.org.br

7 Emirados Árabes

Sete emirados dos Emirados Árabes Unidos

Os Emirados Árabes Unidos é composta por sete emirados, que ocupam o canto sudeste da Península Arábica.

Cada emirado, única e rica em tradição, é um componente essencial necessário para fazer o todo.

Emirado de Abu Dhabi

Abu Dhabi, de longe, o maior emirado, é governado pela família Al Nahyan. Ocupa 67,340 km quadrados ou 86,7% da área total do país. O emirado é principalmente uma área de deserto vasto, com cerca de duas dezenas de ilhas nas águas costeiras, incluindo a ilha onde a cidade de Abu Dhabi está localizado, além de seis ilhas consideráveis mais longe no Golfo Pérsico.

A população do emirado se concentra em três áreas: a capital, Abu Dhabi, Al Ain, uma cidade oásis localizado perto das montanhas de Hajar, e as aldeias dos oásis Liwa. Tradicionalmente, a população ao longo da costa dependia da pesca e pearling para sua subsistência, enquanto aqueles no interior contou com plantações de data e pastoreio de camelos. Através da liderança notável e compromisso pessoal, Sua Alteza Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan desenvolveu Abu Dhabi em um influente, estado totalmente modernizado.

Emirado de Dubai

Dubai, o segundo maior dos sete emirados, é governado pela família Al Maktoum. Ocupa uma área de aproximadamente 3.900 km, que inclui um pequeno enclave chamado Hatta, situado perto de Omã, entre as Montanhas Hajar. Dubai, a capital, está localizado ao longo do riacho, um porto natural, que tradicionalmente forneceu a base da indústria de negociação.

Pearling e pesca foram as principais fontes de renda para o povo de Dubai. Sob a sábia liderança de seus governantes, o foco de Dubai sobre o comércio ea indústria transformou no principal porto comercial ao longo do Golfo do sul. Sua Alteza Sheikh Maktoum bin Rashid Al Maktoum é o atual governante de Dubai.

Emirates de Sharjah

Sharjah, que partilha a sua fronteira sul com o Dubai, é governado pela família Al Qasimi. Fica a cerca de 2.600 quilômetros quadrados e é o único emirado ter costas, tanto no Golfo Pérsico eo Golfo de Omã. No século XIX, a cidade de Sharjah foi o principal porto no Golfo menor. Produzir a partir do interior de Oman, Índia e Pérsia chegou lá. Minas de sal de Sharjah significava que o sal constitui uma parte importante do seu negócio de exportação, juntamente com pérolas.

Na década de 1930, quando a indústria de pérolas caiu e comercial diminuiu devido ao assoreamento do riacho, voadeiras Imperial Airways “criar um ponto de paragem para os voos na rota para a Índia, que beneficiaram os moradores de Sharjah. Hoje, sob a liderança de Sheikh Sultan bin Mohammed Al Qasimi, Sharjah é o centro cultural e educacional dos Emirados Árabes Unidos e se orgulha de preservar o patrimônio cultural do país, bem como promover a cultura e as tradições árabes.

Emirado de Ajman

Ajman é o menor emirado, compreendendo apenas 260 quilômetros quadrados. Ele é governado pela família Al Nuami. Cercado principalmente pelo emirado de Sharjah, Ajman possui também os pequenos enclaves de Manama e Musfut nas montanhas de Hajar. Junto ao edifício dhow riacho foi o comércio especializado.

Pesca e data-trees, desde a população local com seu principal meio de sustento. Ajman beneficiou-se com a união dos emirados, fato que se reflete hoje em seus majestosos edifícios e infra-estrutura. Sheikh Humaid bin Rashid Al Nuami tem sido o governante desde 1981.

Emirado de Umm Al Qaiwain

Umm Al Qaiwain é governado pela família Al Mualla. É o segundo menor emirado, com uma área total de cerca de 770 quilômetros quadrados. Posicionado entre os emirados de Sharjah e Ajman para o sul e Ras Al Khaimah para o norte, Umm Al Qaiwain tem a menor população. A pesca é o principal meio da população local de renda. Dado agricultura também desempenha um papel significativo na economia. Após a união dos emirados em 1971 Umm Al Qaiwain desenvolvido em um Estado moderno, e continua a progredir em seu governante presente, Sheikh Rashid bin Ahmed Al Mualla.

Emirado de Ras Al Khaimah

Ras Al Khaimah, o emirado mais ao norte, é governada por um outro ramo da família Al Qasimi. Abrange uma área de 1.700 quilômetros quadrados. Graças ao escoamento de água das montanhas de Hajar, Ras Al Khaimah tem uma abundância única de flora, por isso é nenhuma surpresa que a agricultura é importante para a economia local.

O emirado também se beneficia de suas pedreiras, ea pesca, que é abundante nas águas ricas do Golfo. A cidade de Ras Al Khaimah, situado em uma enseada, tem uma história rica. Ele era conhecido por seu porto próspero e por suas pérolas requintados, que eram famosa como sendo a mais branca e mais redonda disponível em qualquer lugar. Atual governante de Ras Al Khaimah é Sheikh Saqr bin Mohammed Al Qasimi.

Emirado de Fujairah

O único emirado sem litoral no Golfo Pérsico é Fujairah, que é governado pela família Al Sharqi. Situado ao longo da costa do Golfo de Omã, Fujairah abrange cerca de 1.300 quilômetros quadrados. Ao contrário de outros emirados, onde o deserto formam uma grande parte do terreno, montanhas e planícies são suas características predominantes.

Economia de Fujairah é baseada na pesca e na agricultura. Como Ras Al Khaimah, a terra em Fujairah é irrigada pela água da chuva das Montanhas Hajar, tornando-se ideal para a agricultura. Sheikh Hamad bin Mohammed Al Sharqi é o atual governante.

Fonte: www.southtravels.com

7 Emirados Árabes

A rica região do Golfo Pérsico tem no petróleo o principal apoio para a construção de suas incríveis cidades.

Os Emirados Árabes Unidos compõe-se de sete emirados com capitais homônimas: Dubai, Abu Dhabi, Ajman, Sharjah, Fujairah, Umm Al-Qaiwain e  Ras Al-Khaimah.

Com arranha-céus modernos e arrojados, inclusive uma das maiores torres do mundo, a Burj Khalifa, Dubai é o atual centro turístico do país e não para de erguer prédios. São atrações, centros de compra recheados de lojas de grife, hotéis, restaurantes, condomínios de luxo e até ilhas artificiais espalhados por largas avenidas.

Dois exemplos desta megalomania são o shopping Mall of the Emirates, que concentra aproximadamente 400 lojas, e o Ski Dubai, uma gigantesca e perfeita pista de ski indoor. O maior dos emirados, contudo, é Abu Dhabi, talvez a cidade mais dividida entre a tradição e a modernidade. Nos últimos anos, foram feitos muitos investimentos ali para tentar atrair a atenção do mundo.

Bonitas praias, muitas construções imponentes e serviços de qualidade recebem turistas do mundo inteiro. Se a pedida for um passeio cultural, é de cair o queixo a magnífica Grande Mesquita Sheikh Zayed, toda adornada por dentro e com um exterior absolutamente monumental.

COMO CHEGAR

A Emirates oferece voos diretos de São Paulo para Dubai, com duração de 14h30. Até Abu Dhabi são mais duas horas de transfer.

Outras opções são a Qatar Airways e Turkish Airlines, com conexões em Doha e Istambul, respectivamente.

Há também a possibilidade de chegar lá via Europa, com companhias como British Airways, KLM e Lufthansa, com conexões intermediárias em, respectivamente, Londres, Amsterdã e Frankfurt.

Alternativamente é possível chegar diretamente até Abu Dhabi. Seu moderno aeroporto serve como hub da companhia Etihad Airways, que possui alguns voos com destino à Europa e América do Norte.

COMO CIRCULAR

Dentro das cidades o sistema de transporte é um tanto incipiente. Dubai possui um sistema de metrô e monotrilhos que chega a alguns pontos interessantes da cidade, mas a melhor forma de circular pelos Emirados Árabes Unidos é mesmo de carro. A malha rodoviária é moderna, e as distâncias são curtas. O aluguel de automóveis também não é muito caro, e as regras de trânsito são universais. Toda a sinalização é tanto em árabe como em inglês.

Fonte: viajeaqui.abril.com.br

Conteúdo Relacionado

 

Veja também

Locais Turísticos de Burkina Faso

UAGADUGU (OUAGADOUGOU), A CAPITAL PUBLICIDADE É a capital de Burkina Faso e foi fundada há mais de …

Hino Nacional de Burkina Faso

Une Nuit Seule PUBLICIDADE Une Nuit Seule (também conhecido como L’Hymne de la Victoire ou Ditanyè) …

Bandeira de Burkina Faso

PUBLICIDADE A Bandeira de Burkina Faso é formada por duas listras horizontais, de igual largura, sendo a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.