7 Emirados Árabes

PUBLICIDADE

Os Emirados Árabes Unidos é composta por sete emirados, que ocupam o canto sudeste da Península Arábica.

Cada emirado, única e rica em tradição, é um componente essencial necessário para fazer o todo.

Os Emirados Árabes Unidos foi criado formalmente em 2 de dezembro de 1971.

Abaixo estão os nomes dos Sete (7) Emirados dos Emirados Árabes Unidos:

Emirado de Abu Dhabi

É o maior de todos os sete emirados com uma área de 67,340 quilômetros quadrados, equivalente a 86.7 % da área total do país, excluindo as ilhas. Tem um litoral que estende por mais de 400 quilômetros e é dividido para propósitos administrativos em três regiões principais.

A primeira região cerca a cidade de Abu Dhabi que é o capital do emirado e a capital federal. Sheik Zayed, o Presidente do UAE reside aqui. Os edifícios parlamentários nos quais o Gabinete Federal se encontra, a maioria dos ministérios federais e instituições, as embaixadas estrangeiras, instalações de radiodifusão estatais, e a maioria das companhias de óleo também fica situado em Abu Dhabi que também é a casa de Universidade de Zayed e as Faculdades de Tecnologia mais Altas.

Instalações de infra-estrutura principais incluem Mina (Porto) Zayed e Abu Dhabi Aeroporto Internacional. A cidade também tem extenso cultural, esporte e instalações desocupadas, junto com o Abu Dhabi Corniche maravilhosamente criado que oferece muitos quilômetros de andar seguro, ciclismo, roller ao longo da beira-mar de Abu ilha de Dhabi.

Falando a cidade arquiteturalmente também é um lugar fascinante onde foram preservados edifícios mais velhos como mesquitas pequenas e se sentaram confortavelmente na sombra de arranha-céus modernos futurísticos.

A segunda região de Abu Dhabi, conhecida como a Região Oriental, tem como a mais importante cidade de Ain. Esta área fértil é rica em verdura com bastante fazendas, parques públicos e locais arqueológicos importantes. Também é santificado por recursos de lençois d’água significativas que alimentam em numerosos poços de artesianos.

Pontos de interesse particular nesta região são o Ain Al Faydah Park, Jebel Hafit, o parque desocupado em Al Hili, Al Ain Zoo e Al Ain Museum.

Estes também é um centro cultural e educacional e local da primeira universidade do UAE, a Universidade de UAE entre a qual inclui muitas faculdades, uma escola médica vibrante.

Transporte interno é facilitado por uma rede de estrada soberba e Al Ain é conectado para o mundo externo por Al Ain International Aeroporto.

A Região Ocidental, o terceiro emirado, setor administrativo, inclui 52 aldeias e tem como seu Bida Zayed importante, ou Cidade de Zayed. Extenso um arborização cobre 100,000 hectares pelo menos, enquanto incluindo mais de 20 milhões de sempre-vivas. A costa principal do país lubrifica os campos que ficam situados aqui, como é a maior refinaria de petróleo do país é, a Al Ruwais.

Além das três regiões de continente de Abu Dhabi há várias ilhas importantes dentro do emirado inclusive Das, Mubarraz, Zirku e Arzanah, próximo onde os campos de petróleo perto das praias principais.

Emirado de Umm al-Qaiwain

O Emirado de Umm al-Qaiwain que tem um litoral que de 24 Km fica situada na costa do Golfo Árabe dos UAE, entre Sharjah e o sudoeste, e Ras al-Khaimah e o nordeste.

Sua borda interiormente é aproximadamente 32 Km do litoral principal. A área total do emirado chega aproximadamente 777 Km2 que são equivalente a 1% da área total do país excluindo as ilhas.

A cidade de Umm al-Qaiwain, capital do emirado, é situada em uma península estreita que cerca um riacho grande de 1 Km largo por 5 Km longo. O escritório da Regra, centros administrativos e comerciais, com um porto principal em Maricultura onde no Centro de Pesquisa são criados carabineiros e peixes em uma base experimental, que fica situado aqui.

A cidade também porem tem os restos preservados de um forte velho, seu portão principal flanqueado por canhões defensivos.

Falaj al-Mualla, um oásis natural e atraente, situado a 50 Km do sudeste da cidade de Umm al-Qaiwain. A Ilha de Sinayah, está a uma pequena distância da praia que posui áreas de mangrove importantes, junto com uma colônia de procriação de cormorants de Socotra.

Emirado de Dubai

O Emirado de Dubai estende-se ao longo da costa do Golfo Árabe dos UAE por aproximadamente 72 quilômetros. Dubai tem uma área de 3,885 Km2 que é equivalente a 5% da área total do país excluindo as ilhas.

Cidade de Dubai foi construída ao longo da extremidade de 10 Km do riacho longo, sinuoso estreito que divide a seção sulista de Bur Dubai, o coração tradicional da cidade, da área do norte de Deira.

O escritório da Regra, junto com muitas matrizes de companhias principais, Porto Rashid, o Dubai World Trade Center, alfândegas, estações de radio e a autoridade postal são todo situados em Bur Dubai.

Deira é um centro comercial próspero que contém uma gama enorme de saídas de varejo, mercados, hotéis e o Aeroporto Internacional de Dubai.

Jebel Ali, casa de um porto artificial enorme, tem a maior zona de livre-câmbio da Arábia onde fica uma sempre crescente lista de corporações internacionais, que usam a zona para fabricar e como um ponto de redistribuição.

A praia de Jumeirah é uma área de turismo principal com vários hotéis espetaculares, premiados e estabelecimentos para esportes. No interior, a cidade de recurso Montesa de Hatta está em um local extremamente atraente. Adjacente para um reservatório do lago, o Hatta Fort Hotel é fixo em um parque extenso e provê uma base perfeita para explorar o wadis, perto de montanhas que estendem em todo o território de Omani.

Emirado de Ras al-Khaimah

Ras al-Khaimah, o emirado mais setentrial na costa de oeste do UAE, tem um litoral com cerca de 64 Km do Golfo Árabe, apoiado por um interior fértil, com uma enclave separada no coração das montanhas de Hajar para o sudeste. Ambas as partes dos emirados que têm bordas com o Sultanato de Omã. Além de seu território de continente, Ras al-Khaimah possui várias ilhas que incluem Maior e Menos Tunb, ocupadas pelo Irã desde 1971. A área do emirado é 168 Km2 que são equivalente a 2.2% da área total do país excluindo as ilhas.

A cidade de Ras al-Khaimah é dividido em duas seções por Khor Ras al-Khaimah. Na seção ocidental, conhecido como Ras Velho al-Khaimah, é Ras al-Khaimah Museu Nacional de vários departamentos do governo. A parte oriental, é conhecido como Al Nakheel, casas e escritório da Regra, vários departamentos do governo e de companhias comerciais.

As duas seções estão ficam conectadas por uma ponte grande construída pelo khor.

Khor Khuwayr é uma região industrial de aproximadamente 25 Km ao norte da cidade de Ras al-Khaimah. Além de seu cimento principal, pedregulho e também empreendimentos de marmóres, é também o local para Porto Saqr, o porto de exportação principal para o emirado é o distrito de pesca tradicional de Carneiros. Por outro lado, distrito de Digdagga é um dos l l – k n na própria área agrícola e das casas, o Julphar fábrica farmacêutica, o maior do Golfo Árabe.

Outros centros importantes dentro do emirado incluem: Al-Hamraniah, um centro agrícola e também o local para Ras al-Khaimah Aeroporto Internacional, Khatt, uma estância turística que é renomado para suas fontes de termais, Masafi que é bem conhecido por seus pomares e fontes naturais e Wadi al-Qawr, um vale atraente nas montanhas sulistas.

Emirado de Sharjah

O Emirado de Sharjah estende-se ao longo de aproximadamente 16 Km no litoral do Golfo dos UAE e por mais de 80 Km no interior.

Além disso há masi três enclaves que pertencem a Sharjah situadas na costa oriental, limitando com o Golfo de Omã. Estes são Kalba, Khor Fakkan e Dibba al-Husn. O emirado tem uma área de 2,590 Km2 que é equivalente a 3,3% da área total do país excluindo as ilhas.

A importante cidade de Sharjah que negligencia o Golfo Árabe possui os principais centros administrativos e comerciais junto com uma ordem de projetos culturais e tradicionais, incluindo vários museus.

Várias áreas recreativas e parques de público como o parque de diversão Al Jazeirah e Al Buheirah Corniche. A cidade também é notável por suas numerosas e elegantes mesquitas.

Ligações com o mundo exterior são providas pelo Aeroporto Internacional de Sharjah e Porto Khalid.

Sharjah também cerca algumas áreas de oásis importantes o mais famoso é o Dhaid, onde uma gama extensiva de legumes e frutas que é cultivada em sua terra rica e fértil.

Khor Fakkan proporciona para Sharjah um porto da costa oriental principal. Duas ilhas perto da praia pertencem a Sharjah, Abu Musa que esteve debaixo de ocupação militar pelo Irã desde 1971 e Sir Abu Nu’air.

Emirado de Fujairah

Com a exceção de algumas enclaves pequenas que pertencem a Sharjah, Fujairah é o único emirado situado ao longo do Golfo de Omã. Sua costa é chega mais de 90 Km em comprimento e seu local estratégico fez um papel fundamental em seu desenvolvimento. A área do emirado é 1.165 Km2 que são equivalentes a 1.5% da área total do país excluindo as ilhas.

Cidade de Fujairah, é a capital do emirado, e é também um rapido centro de desenvolvimento, que contém o escritório da Regra, departamentos de governo, muitas companhias comerciais e vários hotéis, como também um aeroporto e um Porto em Fujairah.

As características físicas do emirado são caracterizadas pelas montanhas de Hajar denteadas que limitam a planície litoral fértil onde a maioria da determinação aconteceu. Abençoada com paisagem dramática, Fujairah é colocado bem para continuar o edifício em seu comércio de turismo.

Atrações que incluem alguns locais excelentes para mergulhar, a beleza natural das montanhas e do litoral, atrações culturais e históricas e, claro que, o sol do inverno é seguro. A cidade histórica de Dibba al-Fujairah, ao fim do norte do emirado, é um centro importante para agricultura e pescado, enquanto a aldeia de Bidiya tem uma mesquita de quatro-cupulas iguais que é o as mais velhas do país.

Emirado de Ajman

Ajman, situado no nordeste da capital de Sharjah, aproximadamente 16 Km extensão com uma bela praia de areias brancas. É um emirado pequeno em termos do seu tamanho físico, cobrindo aproximadamente 259 Km2 que são equivalentes a 0.3% da área total do país excluindo as ilhas.

A cidade mais importante, Ajman, tem um forte centro histórico. Isto foi recentemente renovado e agora é um museu fascinante. Além do escritório da Regra, várias companhias, bancos e centros comerciais, o emirado é também santificado com um porto natural que é situado em Ajman.

Masfut é uma aldeia agrícola localizada nas montanhas a 110 Km para o sudeste da cidade, enquanto a área de Manama mente é aproximadamente 60 Km ao leste.

Fonte: www.southtravels.com/www.uae.org.br

Veja também

Pontos Turísticos da Tailândia

PUBLICIDADE Ao olhar detidamente as fotografias dos numeroso folhetos que anunciam e promovem a Tailândia, …

Pontos Turísticos do Tajiquistão

PUBLICIDADE O Tajiquistão é o menor país da Ásia Central e ainda assim tem quase cinco vezes …

Pontos Turísticos do Sri Lanka

PUBLICIDADE Locais Turísticos do Sri Lanka Sri Lanka oferece lugares dignos de serem visitados. Desde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.