Breaking News
Home / Bem-Estar / Abundância

Abundância

PUBLICIDADE

O Florais de Saint Germain é uma linha brasileira de essências florais! Floral de Saint Germain foram recebidos e sintonizados por Neide Margonari, artista plástico, que acabou escolhendo o seu caminho espiritual, optando por se dedicar exclusivamente ao floral.The terapia floral é uma modalidade supra físico da ação terapêutica.

Abundância (Plectranthus numularis) Aprendiz da confiança na Divindade e da entrega com amor para conectar todos os presentes. O Raio Verde e do ato Raio Dourado sobre a essência floral Abundancia, de modo a sintonietalhes

Abundância Plectranthus nummularius

Promove a consciência da abundância, alinha corpo, mente, emoções e espirito, para que possamos agir de modo consciente para alcançar metas individuais. Essa essência é a combinação de plantas e minerais em base de água pura de fonte e conhaque, que atua como conservante. Promove a consciência da abundância.

Em resumo, conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na providência Divina. Neutraliza emoções negativas e czar-nos com a energia da abundância Divina que está disponível no Cosmos.

O floral Abundância de energia Remove os blocos negativos, Remove negativas posturas mentais, Sincroniza com a energia da abundância Divina, confiança na Divindade de expansão da consciência, sentimento de gratidão , Tranquilidade , Abundância.

Donforta.

Fonte: www.adeildemarques.jor.br

Abundância

Ficha Técnica

Florais St. Germain

Nome científico: Plectranthus nummularius

Nome Popular: Planta-do-Dinheiro

“Olhai os lírios do campo. Eles não tecem nem fiam. No entanto, nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles”. Essas belas palavras do mestre Jesus nos remetem à sabedoria que a essência floral Abundância desperta em nós. A luz que se acende dentro de nós, quando tomamos esta essência, parece nos dizer: entregue-se ao fluxo da vida, confie! O universo cuida dos detalhes e a você chegará o que for necessário, na hora que precisar.

Abundância

Estas singelas flores brancas, com delicados pontos violáceos, expandem nossa capacidade de dar, receber e agradecer.Também conhecida como hera-sueca e dólar, a flor desta herbácea perene, que não ultrapassa 20 cm de altura, trabalha a falta de fé. Dissolve o negativismo que nos impede de sintonizar a energia da abundância cósmica que nos circunda e está disponível, para o benefício de todos. Desperta a gratidão e a confiança na Providência Divina, que nos nutre física, espiritual e emocionalmente. Promove abertura para compartilharmos amorosamente dons, conhecimentos, sentimentos e tudo o que recebemos. “Traz o entendimento de que o que supomos “ter” não é nosso, mas um empréstimo de Deus que, um dia deixaremos por aqui para que outras pessoas possam também usufruir das condições necessárias para viver e evoluir.”

Abundância expande a nossa consciência planetária, ajudando-nos a compreender melhor o verdadeiro valor dos bens da Terra, e aguça o nosso sentimento de preservação e partilha. Traz fé, prosperidade e nos religa com a energia divina, sempre fértil, nutridora e abundante.

Bibliografia

Texto retirado da revista brasileira de Terapia Floral, edição especial, viaspalato

Fonte: www.indianrose.pt

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.