Breaking News
Home / Bem-Estar / Flor Branca

Flor Branca

Floral “Flor Branca”

PUBLICIDADE

Ficha Técnica
Florais St. Germain

Flor Branca

Nome Científico: Solanum sp.

Nome popular: não consta

Família: Solanáceas

Origem: América Central e parte da América do Sul

Raios Divinos: Branco e Dourado

“Muito semelhante à flor do jiló (solanum gilo), Flor Branca é extraída de um arbusto ainda não classificado. Ela pertence ao gênero Solanum sp, da família das solanáceas, que reúne cerca de duas mil espécies no mundo. Entre elas, o tomateiro, o pimentão e o tabaco, assim como a berinjela, a batata, a beladona e uma variedade de pimenteiras.

O que se sabe é que solanáceas como ela são escolhidas para ajudar na regeneração natural das florestas tropicais, sendo plantadas em áreas devastadas por madeireiras e pastos, ao lado de outros arbustos que dão flores e frutos silvestres.

Considerado um floral de limpeza e purificação, Flor Branca age simbolicamente semeando o novo. Recorremos a esta essência quando precisamos fazer uma faxina na bagagem da vida, para remover o que não serve mais e deixar só o que é essencial. Este floral nos alivia das cargas inúteis, sejam elas atitudes não muito louváveis, posturas emocionais ou mentais ultrapassadas, ou velhos hábitos arraigados.

Neide Margonari afirma que basta usar esta essência e começamos a limpar gavetas, armários, retirando o que não serve. Útil para adolescentes, remove bloqueios energéticos (emocionais e mentais) que podem contribuir para o aparecimento de acnes. Age ainda como um depurativo energético do sangue.

Uso fitoterápico : A planta é usada popularmente para tratar fissuras comuns nos mamilos de mães que estão amamentando, além de problemas de pele e acnes comuns na puberdade. Acelera os processos de cicatrização.

Texto retirado da revista brasileira de Terapia Floral, edição especial, viaspalato

Fonte: www.indianrose.pt

Flor Branca

Flor branca
Solanum SP

É um floral de limpeza. Remove cargas inúteis, velhos hábitos e velhas atitudes que não mais justificam existir em nossa vida. Quando iniciamos o uso deste floral, automaticamente iniciamos também a remoção de coisas inúteis nas gavetas e nos armários. Floral muito útil aos adolescentes. De um modo geral, ajuda na limpeza de atitudes impuras. Seu uso é muito útil para as pessoas que se sentem sujas internamente. A essência Flor Branca promove a limpeza dos corpos supra físicos pela atuação do Raio Branco e abre-nos a padrões mais elevados de consciência pela atuação do Raio Dourado. Reconduz nossa alma para a primeira vocação, a pureza, qualidade necessária na escalada de nossa consciência para o alto. Floral útil para limpar pedras, metais, objetos de uso pessoal, jóias, etc. Na forma de spray, juntamente com os florais Algodão e Allium, é muito eficaz na limpeza de energias contidas em peças e móveis antigos. A fórmula spray é útil também na limpeza energética (memória) de casas e locais comerciais, etc., que foram usados anteriormente por outras pessoas. Esta planta é utilizada nas fissuras dos seios das lactantes. Na homeopatia é utilizada nos casos de angina e lepra.

Fonte: homeopatiahncristiano.com.br

Flor Branca

Remove velhos hábitos inúteis.
Remove hábitos de vidas passadas
Limpeza do lixo interno
Limpa a pele do rosto dos adolescentes.
Passa a remover o inútil na casa.
O que não é essencial é extirpado.

Fonte: www.escolaraphael.com.br

Flor Branca

A essência floral da rosa branca possui energia vibracional sendo muito útil no tratamento de pessoas pessimistas, que guardam dentro de si emoções como medo, raiva, ódio, inveja de outrem, mas que muitas não possuem consciência destes próprios sentimentos. Também é muito útil, para aquelas pessoas que estão passando por doenças crônicas como o câncer. A energia vibracional da rosa branca é um convite para aceitarmos as coisas e as emoções que consideramos “sujas” dentro de nós mesmos. A utilidade aplicada no sentido do trabalho da aceitação e da paz profunda. De certa forma, a rosa branca evoca uma limpeza no nosso canal de Luz, nos Chackras. No passado as pessoas tomavam banho de rosas brancas, para descarregar as energias negativas, alguns faziam banhos de imersão para tratar feridas no corpo. A essência floral extraída da rosa branca trata as dores da alma.

Randler Michel – astrólogo e terapeuta holístico

Fonte: fusaocosmica.com.br

Flor Branca

(Solanum s.p)

Flor de arbusto rasteiro e silvestre. Encontrado facilmente na Mata do Brasil

*Indicado para trabalhar a limpeza de nos livrar de velhos hábitos e vícios indesejados. Faz com que se perceba tudo o que não é essencial e que precisa ser extirpado.

Fonte: www.eradeaquario.com.br

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.