Breaking News
Home / Bem-Estar / Grandiflora

Grandiflora

PUBLICIDADE

Ficha Técnica
Florais St. Germain

Grandiflora

Nome Científico: Thumbergia grandiflora

Nome popular: Grandiflora, tumbérgia-azul

Família: Acantáceas

Origem: Índia

Raios Divinos: Branco com a graduação do Verde

“Neste momento planetário em que tanto se trabalha pela Cultura de Paz, Grandiflora é um floral que pode ajudar. Simples e exuberantes ao mesmo tempo, estas flores expandem as consciências ainda presas à necessidade ou prazer de torturar os outros. Não importa a dimensão do sadismo: pode ser um desvio de personalidade que leva os mais cruéis, egoístas e perversos, a cometerem atos extremados de violência; ou apenas a necessidade de submeter os outros à tortura mental ou emocional ; ou um jogo de disputa e poder em que os que se julgam mais fortes gostam de judiar dos outros. Esta essência equilibra esse comportamento em desarmonia. É útil também aos que foram submetidos ao sadismo e à maldade, dissipando o medo e a sensação de impotência dos que sofreram crueldades e humilhações.

As tumbérgias-azuis, como são chamadas essas flores, irradiam beleza e alegram os quintais, na primavera e verão. Muito comum de ver em cercas vivas, pergulados e caramanchões, esta trepadeira tropical de caule vigoroso, folhas ovaladas e flores solitárias ou agrupadas em cachos terminais, vive rodeada de pardais, beija-flores, sabiás e bem-te-vis, que vêm sorver o néctar essencial armazenado na garganta branca da flor, realçada por contorno amarelo. Grandiflora retira a máscara do sadismo que esconde, muitas vezes, fortes traumas do passado. Traz purificação e entendimento à personalidade equivocada, potencializando a cura da alma, pelo espelhamento da verdade interna. Ajuda a pessoa a ser quem ela realmente é, em essência.”

Uso fitoterápico: Não há.

Bibliografia
Texto retirado da revista brasileira de Terapia Floral, edição especial, viaspalato

Fonte: www.indianrose.pt

Grandiflora

Grandiflora (Thumbergia grandiflora)

Para os sádicos. Trabalha o sadismo escondendo a verdade de sua essência. Cai a máscara e vai se purificando para ser realmente o que é. São pessoas que sentem prazer em submeter o outro a requintes extremos de tortura física, mental e emocional. São personalidades extremamente perversas e egoístas. Essa essência floral como todas as outras, trabalha também as personalidades presas na polaridade energética oposta, aos que são obrigados a se submeter a esses torturadores. São situações em que a vítima vive o profundo sentimento do medo, da impotência, da humilhação moral, e do horror, pela frieza e pelo extremo requinte da maldade a que é submetida. Essência floral muito útil: para casais que estão vivendo o padrão sado-masoquista, para crianças filhos de pais que espancam, para crianças que judiam de animais e batem em outras crianças. Muito importante seu uso em crianças que são espancadas e humilhadas, porque, pegam os traumas, vão se defendendo, vão usando máscaras.

Fonte: www.fsg.com.br

Grandiflora

(Thumbérgia grandiflora)

Grandiflora

Planta de rápido crescimento, originária da Índia Setentrional. Possui folhas verde escuras e ovais, margeadas de pontinhas. Suas flores possuem uma cor azul-lilás e muitas vezes caem em cachos harmoniosos.O período da flora é em épocas de menor chuva. Muito usada para cercas vivas e caramanchões.

*Indicado para a tortura mental. Sadismo.

Fonte: www.eradeaquario.com.br

Grandiflora

Indicado para pessoas que sentem prazer em submeter o outro a requintes extremos de trotura física, mental e emocional. São personalidades perversas e egoístas. Grandiflora trabalha o sadismo tirando a máscara e ajudando a purificar para que a pessoa seja o que realmente é. Trabalha também a vítima que vive o profundo sentimento de medo, impotência, humilhação moral se submetendo a esses troturadores, pela frieza e pelo extremo requinte de maldade a que é submetida. Floral útil para casais sadomasoquistas, para crianças filhos de pais que espancam, para crianças que judiam de animais e batem em outras crianças. Importante para crianças que são espancadas e humilhadas porque devido aos traumas vão criando máscaras para se defender.

Fonte: www.adeildemarques.jor.br

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.