Breaking News
Home / Bem-Estar / Pepo

Pepo

Pepo (Cucurbita pepo)

PUBLICIDADE

Pepo

Este floral trabalha o balanceamento do chacra básico, que está relacionado com o elemento terra, para a seguir, elevar a energia para o chacra cardíaco. A estagnação energética no chacra básico dificulta a percepção e o despertar. Pepo é indicado para as personalidades ávaras, materialistas e muito apegadas aos bens materiais. Geralmente são medrosos e inseguros com relação a sua sobrevivência no dia-a-dia. O bloqueio dessa energia pode causar: inflamação na próstata, urétra, bexiga, rins e no tubo digestivo; afecções no fígado, afecções renais crônicas, hemorróidas, colite e obstipação intestinal. Em pesquisas realizadas, descobriu-se que a abóbora contém altas fontes de ferro, fósforo, cálcio e vitamina A, ajuda na formação de glóbulos vermelhos, é muito útil nas anemias. Excelente para oxigenar as células; é auxiliar na formação dos ossos, na formação dos músculos e na formação do cérebro. Na medicina caseira é muito usada nas queimaduras de primeiro grau, nas inflamações externas, nos furúnculos, nos tumores gangrenosos, também faz desaparecer verrugas e cicatrizes, dissipa os inchaços. Atua contra: os vômitos e os enjôos das gestantes, a erizipela, as dores de ouvido e a bronquite. É laxante e diurético.

Fonte: www.fsg.com.br

Pepo

(Cucúrbita pepo)

Pepo

Esta planta pode ser cultivada em hortas e se estabelecer como trepadeira vertical ou rastreadora no chão. Possui folhas grandes, palmadas, recobertas com pêlos. Suas flores são de cor alaranjada e seu fruto de grande tamanho, popularmente conhecido como abóbora e jerimum.

*Indicado para pessoas que estão polarizados no Chakra Básico, em estado de alma apegado a matéria, de forma acentuada.Tem medo de dar-se e deixa de receber.

Fonte: www.eradeaquario.com.br

Pepo

Este floral trabalha o balanceamento do chacra básico, que está relacionado com o elemento terra, para a seguir, elevar a energia para o chacra cardiaco. A estagnação energética no chacra básico dificulta a percepção e o despertar. Pepo é indicado para as personalidades ávaras, materialistas e muito apegadas aos bens materiais. Geralmente são medrosos e inseguros com relação a sua sobrevivência no dia-a-dia.

O bloqueio dessa energia pode causar: inflamação na próstata, urétra, bexiga, rins e no tubo digestivo; afecções no fígado, afecções renais crônicas, hemorróidas, colite e obstipação intestinal. Em pesquisas realizadas, descobriu-se que a abóbora contém altas fontes de ferro, fósforo, cálcio e vitamina A, ajuda na formação de glóbulos vermelhos, é muito útil nas anemias.

Excelente para oxigenar as células; é auxiliar na formação dos ossos, na formação dos músculos e na formação do cérebro. Na medicina caseira é muito usada nas queimaduras de primeiro grau, nas inflamações externas, nos furúnculos, nos tumores gangrenosos, também faz desaparecer verrugas e cicatrizes, dissipa os inchaços. Atua contra: os vômitos e os enjôos das gestantes, a erizipela, as dores de ouvido e a bronquite. É laxante e diurético.

Fonte: www.adeildemarques.jor.br

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.