Breaking News
Home / Bem-Estar / Panicum

Panicum

PUBLICIDADE

Trabalha a síndrome do pânico. São crises constantes de terror e desespero sem causa consciente. Indicada para os que perderam o total controle sobre suas mentes e vidas, estão sob constante estado de agitação. Junto ao desespero surgem os batimentos cardíacos acelerados, transpiração excessiva e uma forte sensação de morte iminente (pensa estar sofrendo um enfarte). A pessoa sente estar mergulhada na total escuridão, distante dos seus reais propósitos e longe do caminho que deveria estar percorrendo. A essência floral Panicum devolve às pessoas o total controle sobre suas vidas, ao mesmo tempo em que aponta a direção a seguir. Surgiram casos em que houve a necessidade de acrescentar junto a essência floral Panicum, as essências florais Capim Luz (Panicum flavum) e Capim Seda (Panicum melinis) por ter sido acionado (por pressão do inconsciente) de um trauma de morte violenta acompanhada do sentimento de claustrofóbia, em alguma vida passada. Nesse caso específico a bronquite asmática ou alérgica surge em algum momento na atual vida, cristalização no físico deste bloqueio energético.

Fonte: www.adeildemarques.jor.br

Panicum

Trabalha a síndrome do pânico, que consiste em crises constantes de terror e desespero sem causa consciente. Indicada para os que perderam o total controle sobre suas mentes e vidas, estão sob constante estado de agitação. Com o desespero, surgem os batimentos cardíacos acelerados, a transpiração excessiva e uma forte sensação de morte iminente (sensação de estar sofrendo um enfarte). A pessoa se sente mergulhada em total escuridão, distante dos seus reais propósitos e longe do caminho que deveria estar percorrendo. A essência floral Panicum devolve às pessoas o total controle sobre suas vidas, ao mesmo tempo em que aponta a direção a seguir. Há casos em que houve necessidade de acrescentar à essência floral Panicum as essências florais Capim Luz (Panicum flavum) e Capim Seda (Panicum melinis) por ter sido acionado (por pressão do inconsciente) um trauma de morte violenta acompanhada do sentimento de claustrofobia, em alguma vida passada. Nesse caso específico, a bronquite asmática ou alérgica surge em algum momento na vida atual, com cristalização no físico deste bloqueio energético.

Fonte: www.homeopatiahncristiano.com.br

Panicum

Panicum

Este floral ajuda na síndrome do pânico. O Panicum trabalha a somatória de sufoco, insegurança, medo, desespero e angústia que aparecem de uma ansiedade inexplicável e de um terror infundado sobre um perigo iminente.

Esta planta é associada a catástrofes por seu alto poder de combustão, por deslocar a flora nativa matando outras espécies. No entanto, em encostas de morros esta planta com pouco mais de um metro protege contra a erosão.

O floral de Panicum estabiliza o organismo, remove traumas inconscientes, dissolve o bloqueio instalado pelo
pânico. Esta essência inspira a atravessar o caminho das sombras e da escuridão para enxergarmos a luz da alma.

Fonte: chezjardin.blogspot.com.br

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.