Breaking News
Home / Bem-Estar / Capim Seda

Capim Seda

PUBLICIDADE

Nome Científico: Panicum melinis

Nome popular: Capim-seda, capim-melado ou capim-meloso

Família: Gramíneas

Origem: Brasil

Raios Divinos: Verde na tonalidade Esmeralda

Sufoco, medo, pânico, falta de ar: esses são sinais de alerta que nos avisam quando algo que já não estava bem resolvido emocionalmente, começa a manifestar-se no físico, em forma de bronquite alérgica, por exemplo.

O floral Capim Seda é o mais indicado para remover bloqueios respiratórios que podem estar ligados ao medo inconsciente de se entregar à vida. Em geral, esses sintomas acometem pessoas hipersensíveis, que não conseguem expressar seus sentimentos, sufocando o amor (ou a falta dele), a raiva, a culpa, o choro e, principalmente esse medo que inibe a própria manifestação da vida.

Capim Seda

Por sua vez, bloqueios emocionais também podem deixar algumas pessoas perdidas, aprisionadas pelo sofrimento, sem ver saída, dando cabeçada pela vida, sem se encontrar e, não raro, sufocadas por emoções e pensamentos claustrofóbicos. Para trabalhar esses sintomas psicoemocionais, resquícios quase sempre de traumas recentes ou sofridos no passado, Capim Seda reúne as qualidades curadoras de suas suaves inflorescências de tom róseo-violáceo.

É um floral útil inclusive a jovens que se deixam levar pela conversa dos outros. Em forma de plumas, as flores desta capim recebem a ação da chama divina Verde-Esmeralda, a cor usada nos anéis de formatura dos médicos, simbolizando a saúde e a cura, através da expressão da verdade.

Uso fitoterápico: Suas folhas são usadas para aumentar a produção do rebanho de leite. Purifica as vias respiratórias, em casos de bronquite alérgica, alergia a pó e febre do feno. “Combate a queda do cabelo, ao fortalecer e desinfetar o couro cabeludo.”

Fonte: www.indianrose.pt

Capim Seda

Pessoas que se deixam levar pela conversa dos outros.
Ficam presos em grupos e não conseguem sair, vidas e vidas.
Floral que direciona e liberta.
Claustrofobia.
Cura a bronquite alérgica.
Ajuda crianças e jovens não entrar nas drogas.

 

 

 

 

Fonte: www.escolaraphael.com.br

Capim Seda

Capim Seda Panicum melinis

Vem desfazer o bloqueio do fluxo natural energético que está impedindo a realização dos reais propósitos da alma. É para quando a alma se desviou do seu caminho por interferência de outros e não encontra mais a saída, está aprisionada em uma situação mental ou emocional claustrofóbica. Este bloqueio energético se cristaliza no corpo físico como bronquite alérgica. Na farmacopeia caseira, é usado para combater a febre do feno. Atua também como um profundo purificador das vias respiratórias inferiores.

Em resumo, Vem desfazer o bloqueio do fluxo natural energético que está impedindo a realização dos reais propósitos da alma. Este bloqueio energético se cristaliza no corpo físico como bronquite alérgica. Na farmacopéia caseira, é usado para combater a febre do feno.

Fonte: www.homeopatiahncristiano.com.br

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.