Breaking News
Home / Bem-Estar / Aspen

Aspen

Indicações de uso

PUBLICIDADE

Solução de temperamento normal a partir da família o medo ea ansiedade.

Medos vagos de origem desconhecida.Apreensão difusa.

A pessoa experimenta o medo mental de origens inexplicáveis. Ele tem um sentimento de insegurança provocada pela captura de todos os tipos de vibrações, emoções externas, movimento difuso, etc … O medo de ser seguido.

A pessoa tem um subconsciente muito ativo e sua intuição lhe dá arrepios e a aterroriza.Ela tem medo de fenômenos naturais como as trevas que precedem uma tempestade, a premonição de um terremoto, etc …

Ela tem secretos medos, obsessões e alucinações.

Ela tem um fascínio por coisas paranormais que lhe assusta, ao mesmo tempo, ao mais alto grau.

Medo do escuro, da morte. A pessoa tem pesadelos e literalmente treme de medo. Ela tem a impressão de uma presença na sala para que ele sempre mantém a porta aberta e deixa uma pequena luz acesa.

Como ela está constantemente pensando sobre o que ela está sentindo; tentando entender, a pessoa acaba girando em círculos e esgota-se.

Aspen remove apreensões, traumas passados ??e medos para trazer de volta a coragem, força e confiança para superar os obstáculos.

Fonte: products.homeodel.com/

Aspen

Descrição

Aspen é o Floral de Bach indicado para tratar pessoas com medos de origem desconhecida, apreensivas por temerem algo, sem saber definir exatamente o que as aflige.

Pessoas que relatam sentir uma opressão no peito, uma sensação ruim, em função de seus medos apavorantes. Pessoas que têm medo da morte, de ficar sozinhas, de ficar no escuro, que têm pesadelos, maus presságios, premonições ruins, superstições, medos inexplicáveis, maus pressentimentos, enfim, que têm medo de ter medo. Indivíduos apavorados, com a sensação iminente de morte, catástrofe ou acidente.

Pessoas que têm suores frios e tremores em função desses medos. Que têm medo de dormir novamente após despertar de um terrível pesadelo ou após episódios de apneia do sono.

Descrição original do Dr. Bach: “Medos vagos e desconhecidos, sem razão aparente, para os quais não se pode dar nenhuma explicação. A pessoa pode estar aterrorizada por algo terrível que vai acontecer, embora não saiba exatamente o quê. Esses medos vagos e inexplicáveis podem assombrar a pessoa à noite ou de dia. Os que padecem com esses medos podem, frequentemente, ter receio de contar seus problemas para outras pessoas.”

Referência: BACH, E. The Twelve Healers and Other Remedies. C.W. Daniel. 2. Ed., 1936.

Palavras-chave: medo, temor, preocupações, medos desconhecidos.

Indicações para uso humano: medos, temores e preocupações de origem desconhecida.

Indicações para uso veterinário: animais medrosos ou com medos vagos. Animais agitados, sem motivo aparente.

Fonte: www.drbachflowerremedies.co.uk

Aspen

Aspen (medos desconhecidos)

Aspen
(Populus tremula)

Os indivíduos que necessitam de Aspen sofrem por terem uma forte ansiedade inconsciente que inunda suas mentes com pensamentos e imagens que eles tem dificuldade de entender ou identificar. Desta tensão mental tem origem os maus-presságios e os medos do desconhecido, de fantasmas, de espíritos, medos de crendices, etc.

Fonte: floraisdebach-cs.blogspot.com.br

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.