Breaking News
Home / Bem-Estar / Beech

Beech

PUBLICIDADE

Beech

Cada um de nós , em algum momento , experimenta o estado negativo. Isto é, quando nós julgamos os outros por nossos próprios padrões estreitos , e tornar-se muito crítico e até mesmo arrogante. Felizmente, a maioria de nós não permanecem “preso” lá.

Essa personalidade não permanece nesse estado – com foco para o exterior a partir de uma posição crítica . Não é possível focar para dentro e digerir experiências , algumas pessoas Faia também problemas com a digestão física. Esse fenômeno ajuda a explicar por Essências Florais de Bach fazer ajuda na cura de doenças físicas , embora criado para tratar desequilíbrios emocionais.

Muitas vezes , as pessoas pertencentes a grupos minoritários reprimidas desenvolvem essa personalidade. Após ter sido submetido ao ódio, humilhação, desapontamento e golpeado a auto-estima de outros segmentos da sociedade, eles se retiram e construir seu próprio conjunto de valores.

Estes valores privadas servem para isolá-los de as pedras e flechas que vêm de fora – e de fato ajudá-los a elevar-se a uma posição de superioridade em relação a seus detratores. Muitas vezes, famílias inteiras apresentam essa personalidade.

Incapaz de enfrentar críticas, escárnio, ou desaprovação de outros, um indivíduo em necessidade da Essência do floral de Bach Beech suprime seus próprios sentimentos , de tal forma que ela não pode compreender ou empatia com os sentimentos dos outros .

Em um estado extremo, os níveis de tolerância da pessoa que sofreu cair tão baixo a ponto de tornar-se indevidamente chateado com coisas tão simples como padrões de fala de outra pessoa ou de pequenos gestos.
Após o tratamento com florais de Bach, a personalidade solta seus juízos de valor limitado. A crítica é transformada em conhecimento e , finalmente, o indivíduo experimenta sensibilidade, o amor genuíno, e tolerância para com aqueles que são diferentes de si mesmo.

A pessoa se sente isolada, mesmo enquanto ele anseia pela unidade, a comunhão de almas, e harmonia. A arrogância e as críticas são meramente um escudo que foi erguido em um esforço para proteger o indivíduo de dor emocional.

Este floral nos ajuda a re-conectar com nosso Eu Superior e com a unidade do universo . Ele nos ajuda a voltar a um estado de alegria , alegria e tolerância para aqueles que nos rodeiam .

Beech é a essência para aquelas pessoas críticas, que, por não tolerar os erros dos outros, querem mudá-los. As maneiras e manias dos outros muitas vezes incomodam, aborrecem. Esse floral de Bach é ideal para pessoas arrogantes, que julgam e enxergam somente o lado negativo dos demais.

Fonte: www.bachflower.org/ www.casadoterapeuta.com.br

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.