Breaking News
Home / Bem-Estar / Wild Oat

Wild Oat

PUBLICIDADE

Wild Oat

Wild Oat – (Bromus ramosus)

Para aqueles que não descobriram sua vocação e estão insatisfeitos ou indecisos com o caminhar de suas vidas. Aborrecidos e entediados com o dia-a-dia, profissionalmente frustrados, incapazes de planejar a vida.

Nome popular: bromo.

Nome científico: Bromus ramosus

Coloração: verde.

Floração: julho e agosto.

Preparação da essência: método solar.

Florais de Minas: Origanum (Origanum majorana / Manjerona).

Esta essência ajuda aqueles que ainda não descobriram sua vocação e seu caminho nesta vida. Por isto estão sempre “pulando de galho em galho” sem que fiquem satisfeitos ou sintam-se realizados. É para aquele sujeito que muda várias vezes de emprego porque não sabe o que quer. Para a pessoa que tem inúmeras idéias e projetos e que termina por fazer várias experiências na vida sem se firmar em nenhuma.

São pessoas que, por não terem idéias definidas, por não conhecerem sua vocação e nem saberem de suas reais potencialidades e aptidões, não conseguem encontrar satisfação com o que fazem. Geralmente são ambiciosas e pensam em concretizar projetos importantes. Não conseguem realizar estes projetos, assim ficam frustradas e desiludidas. O dia-a-dia torna-se um tédio.

A essência floral Wild Oat ajuda estas pessoas a encontrar sua vocação interior. Ajuda a que os projetos e idéias fiquem mais definidos e de acordo com suas aptidões e potencialidades. Assim é possível planejar e administrar os pequenos passos que vão levar a realização dos objetivos maiores da vida.

Muito utilizado para ajudar os adolescentes a escolher a profissão. Importante também quando adultos estão pensando em mudar de profissão mas tem dúvidas do caminho a seguir.

Caso clínico

Mulher, 24 anos, solteira. Estava namorando há dois meses. Já havia tido vários namorados e cada um com personalidade diferente. Eles eram tão diferentes que ela chegou a conclusão de que não sabia o que queria. Começava a namorar, ficava muito animada, mas depois o interesse ia passando. O último namorado, antes daquele que estava namorando no momento da consulta, era legal porque ele era aventureiro e ela adorava aventuras. Mas ela gostava de estabilidade também, e assim o aventureiro perdeu a vez. O namorado do momento era refinado e ela adorava coisas refinadas, mas começava a não satisfazer mais. Cada pessoa que namorava preenchia apenas uma parte do ideal. Acreditava que sem ter uma estabilidade interior nunca iria conseguir ter um relacionamento duradouro. Ela queria tantas coisas diferentes e contraditórias que ficava impossível encontrá-las em apenas uma pessoa. Foi prescrito a seguinte formulação: Wild Oat, Agrimony (para a angústia disfarçada), Hibiscus (Florais de Minas – para facilitar a fusão psíquica com o parceiro). Tomou durante dois meses esta formulação. Neste período terminou com o namorado e reatou com um ex-namorado. De acordo com seu relato nunca havia se sentido tão bem e tão completa.

Em um contato posterior, um ano após ter tomado as essências, ainda continuava com o mesmo namorado e satisfeita.

Obs: naturalmente a essência floral não tem nenhuma responsabilidade por ela ter encontrado o seu “amor”, mas ajudou a solidificar este relacionamento.

Fonte: www.rsmo.hpg.ig.com.br

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.