Breaking News
Home / Turismo / Havaí

Havaí

PUBLICIDADE

HONOLULU é a maior cidade e capital do estado norte-americano de Havaí, bem como um dos quatro condados do estado, ocupando toda a ilha de Oahu. A cidade foi fundada em 1845. Honolulu é uma cidade onde chove pouco, principalmente no verão.

Apesar de ter muita água evaporada, há várias correntes marítimas em suas proximidades, que levam as nuvens carregadas para o oceano. No inverno chove um pouco mais, porque além de as correntes marítimas serem mais fracas, ainda há uma grande massa de ar frio do norte, que traz várias nuvens carregadas.

Porém, ainda chove muito pouco na cidade, pois como está localizada próximo à Linha do Trópico de Cancer, a massa de ar frio não chega com tanta intensidade. O mês mais chuvoso da cidade é dezembro (72 mm), enquanto o menos chuvoso é junho (11 mm).

Havaí

OAHU (ou O’ahu como é escrito localmente) é uma ilha do arquipélago do Havai, no Oceano Pacífico. A ilha é totalmente ocupada pelo Condado de Honolulu, onde se localiza a capital e maior cidade do Havaí, que fica ao sul da ilha.

A região norte é conhecida como North Shore, onde se encontra as principais praias do arquipélago, entre elas a praia de Pipeline e a Baía de Waimea, dois dos pontos mais procurados pelos amantes do surf para viverem fortes emoções.

Famosa por suas ondas com assustadoras formações tubulares, Pipeline esconde sob suas espetaculares ondulações mortais bancadas de corais. Apesar de perigosos, os corais garantem o perfeito recorte das ondas nesta região do arquipélago havaiano.

Ilha de Oahu já serviu de set para vários filmes e seriados norte-americanos, entre eles Jurassic Park, Lost e também foi recriada no jogo Test Drive Unlimited. Sua população passou de 876.000(2000) para 1.005.994(2007).

É nesta ilha que se situa o famoso Pearl Harbor.

MAUI é também um dos 5 condados que fazem parte do Estado americano do Havaí os outros são: Big Island Hawaii, Oahu(capital do estado), Kauai e Nihau;sendo que cada um destes é uma ilha. O condado de Maui por sua vez incorpora também outras ilhas a seu redor são elas: Molokai ao norte, Kahoolawe a sudoeste e Lanai a noroeste. As cidades “towns” mais importantes do condado são: Lahaina, Kihei, Kahului, Wailuku, Makawao, Paia, Hana, Lanai City (ilha de Lanai), Haiku e Molokai (Ilha de Molokai).

Havaí

Em Kahului localiza-se o principal aeroporto de Maui (OGG), de onde partem e chegam vôos da ilha de Oahu(Capital do Estado)e também do continente (EUA), Maui não possui um aeroporto internacional. Os maiores e mais populares shoppings e centros de compras da ilha também estão em Kahului, bem como o maior porto da Ilha, Kahului Harbor (Porto de Kahului, responsável pela totalidade do abastecimento de bens e gêneros alimentícios advindos do continente; tornando a região o principal centro financeiro e comercial de Maui.

KAUAI (seu nome oficial é Kaua‘i) é a mais velha e a quarta maior ilha das ilhas do Havaí, possuindo uma área de 1.430,4 km². Seu ponto mais alto possui 1.598 metros de altura. É parte do estado norte-americano de Havaí.

Havaí

A ilha foi utilizada para a gravação do filme Jurassic Park.

Clima

No Havaí, as mudanças de estação são sutis, mas existem; somente é preciso se acostumar.

Em quase todo o Havaí a temperatura é agradável: entre 23°C e 31°C de abril a outubro, e mais fria e úmida, entre 18°C e 28°C, de novembro a março.

O termômetro quase nunca é marca menos do que 15°C, nem ultrapassa os 32°C.

Quando há erupções vulcânicas na Grande Ilha, uma capa de fumaça se eleva no céu durante alguns dias, em especial na zona de Kona. Os ilhéus chamam a essa neblina vog, ou “névoa vulcânica”. As pessoas que sofrem de asma ou têm problemas respiratórios devem tomar precauções durante os dias que haja vog.

Inundações repentinas

Nas zonas de montanha, as chuvas intensas produzem transbordamentos dos rios e as enchentes nos vales. Se for fazer excursão pelos vales, é aconselhável ter cuidado com as chuvas, já que as subidas se produzem num curto espaço de tempo e de maneira repentina.

Furacões

Havaí se encontra na linha das tormentas do Pacífico. Os furacões não são freqüentes, mas, quando chegam às ilhas, o fazem com muita força.

Os guias telefônicos contêm informação detalhada sobre onde estão os refúgios públicos.

A temporada de furacões vai de junho a novembro. Geralmente, as tormentas do Pacífico causam mais dano quando chegam do sul do que quando o fazem de outras direções.

Se soarem as sirenes da proteção civil, sintonize alguma emissora de rádio ou televisão local para seguir as instruções de emergência nos casos de desastres naturais. Permaneça num lugar fechado enquanto sopra o vento e saia das zonas que possam inundar. As ordens de evacuação dadas pelas autoridades devem ser cumpridas rigorosamente.

Tsunami (onda gigante)

Os terremotos, em particular na Grande Ilha, anunciam um tsunami, nome correto de uma onda causada por um sismo ou uma marejada. Os terremotos que se produzem em outros lugares, inclusive no Alasca, podem enviar um tsunami ao Havaí e originar-se sem tempo para tomar medidas.

Quando for emitida uma advertência de tsunami, abandone as zonas costeiras imediatamente e utilize os mapas de evacuação no caso de tsunami que há nos guias telefônicos.

Proteção civil

O Sistema de Alerta em caso de Urgências, que avisa dos desastres naturais ou de um holocausto nuclear, é testado às 11h25 do primeiro dia útil de cada mês. No caso de urgência, todas as emissoras de rádio, televisão e televisão a cabo emitem as instruções da proteção civil.

População

O Havaí ocupa o 2.º lugar em número de habitantes por casa; o 3.º em número de matrimônios; o 14.º em número de habitantes por quilômetro quadrado; e o 30.º em divórcios.

Fonte: www.happydayturismo.com.br

Havaí

ALOHA, BENVINDOS AO HAWAII, UM PARAÍSO NO MEIO DO PACÍFICO

A maioria das pessoas quando pesam no Havaí imaginam coqueiros, praias com areia branca e a dança do hula-hula. Entretanto, além do clima agradável e do cenário espetacular, o Havaí também é história, cultura, economia admirável, ótimos cursos profissionalizantes e faculdades, atividades ao ar livre e uma ativa vida noturna. Ou seja, um local ideal para estudantes que desejam desfrutar da educação americana em uma atmosfera internacional.

Com belíssimas ilhas, praias, muito sol e surfe, o Hawaí, quinquagésimo estado dos EUA, possui a capital mais desejada e visitada pelos turistas, Honolulu, um verdadeiro paraíso localizado na ilha Oahu.

Pesquisas realizadas mostram que o Hawaí tem um dos mais altos índices de aprovação entre os turistas do mundo inteiro.

Porta de entrada da maioria dos turistas, Oahu é o local onde, ainda no aeroporto, as pessoas são brindadas com um perfumado colar de flores – orquídeas ou plumérias -, chamado “lei”.

Havaí

Muitos “alohas”depois, dê um passeio rápido pela cidade. Você logo vai identificá-la com Miami, por causa da quantidade de lojas, restaurantes, shoppings e hotéis (só no bairro de Waikiki há 32 mil quartos, mais que na cidade de São Paulo).

Mas a impressão logo passa quando você explora a ilha. A primeira parada é na praia de Waikiki, onde os surfistas não muito ousados e os aprendizes tem ondas sob medida. Na areia, pranchas para alugar (US$8/hora) e instrutores de surf (US$ 35/aula) disputam espaço com banhistas e velhinhos caçadores de tesouro com seus detectores de metal.

Esportes

As pessoas desfrutam de atividades ao ar livre durante todas as estações do ano. Esportes aquáticos como surfe, body boarding e body surfing, pesca, mergulho, mergulho com snorkel, canoagem e windsurf estão entre as atividades mais populares. Outros esportes e atividades como voleibol, tênis, patinação, golfe, corrida, ciclismo, asa delta, paraquedismo, planador, iatismo, remo e hipismo podem ser desfrutados o ano inteiro.

Havaí

Inundações repentinas

Nas zonas de montanha, as chuvas intensas produzem transbordamentos dos rios e as enchentes nos vales. Se for fazer excursão pelos vales, é aconselhável ter cuidado com as chuvas, já que as subidas se produzem num curto espaço de tempo e de maneira repentina.

População

O que realmente torna o Havaí tão especial é sua diversificada população composta de havaianos nativos, americanos asiáticos, caucasianos, asiáticos, hispânicos, afro-americanos, americanos nativos e muito mais. No decorrer dos anos, o estado tornou-se um modelo para que muitas raças diferentes convivam em paz, lado a lado.

Havaí

O Havaí ocupa o 2.º lugar em número de habitantes por casa; o 3.º em número de matrimônios; o 14.º em número de habitantes por quilômetro quadrado; e o 30.º em divórcios.

O turismo garante 72% da economia do estado, dispondo de um excelente nível de serviço nas categorias de hotelaria, transporte, espetáculos e também de restaurantes, reconhecidos mundialmente. Seus visitantes são respeitados e atendidos com o “Espírito de Aloha”, a hospitalidade das ilhas.

Além de sol, praia e surfe, o Hawaí dispõe de uma grande variedade de atividades como festivais, vida noturna, cultura, esporte e shoppings.

O Hawaí tem 132 ilhas e temperatura de 27º.
Turistas do mundo inteiro aprovam.

Fonte: www.revistaturismo.com.br

Havaí

Impossível alguém nunca ter ouvido falar no Hawaii, afinal quando se fala em praia e surf a referência que se tem é de lá, um belíssimo lugar cheio de belezas naturais e que atrai muito os turistas com suas características únicas.

Hawaii é um dos 50 Estados pertencentes aos Estados Unidos da América e fica localizado em um arquipélago no meio do Oceano Pacífico, o Estado mais isolado do território americano e toda a sua economia é baseada principalmente no turismo, grande forte do local. O clima do Hawaii é propício para se passar um tempo na praia, tendo um clima tropical e sendo quente o ano inteiro, o que facilita a vida dos grandes surfistas.

A seguir vamos ver algumas fotos das praias do Hawaii e suas riquezas naturais, confira:

Havaí

Havaí

Havaí

Havaí

Havaí

Havaí

Fonte: turismo.culturamix.com

Havaí

O arquipélago do Havaí, localizado no Oceano Pacífico, é formado por cerca de 130 ilhas das mais deslumbrantes. As principais são: Kauai, Oahu, Molokai, Maui, Kahoolawe, e Big Island (também chamada de Ilha do Havaí). Suas praias são um convite à contemplação oferecendo belas paisagens naturais, muito sol e ondas que chegam a 20 metros de altura. A temperatura média é de 27 graus no verão e 24 no inverno (dezembro a março), época das grandes ondas.

Havaí

Os turistas que chegam ao arquipélago já conhecem uma palavra nativa: “aloha”, que em português significa “benvindo” e serve como cumprimento para qualquer hora do dia. É também uma das poucas palavras da língua nativa ainda populares , pois desde que o Havaí virou mais uma estrela na bandeira americana, em 1900, o inglês passou a ser o idioma oficial do arquipélago.

E alguns “alohas” depois, o visitante já se sente em casa, aconchegado pela hospitalidade e estilo de vida local. No rítmo havaiano, todo dia da semana é casual, e as roupas largas e confortáveis, em tecidos decorados com frutas tropicais, coqueiros e dançarinas de hula-hula ditam a moda, igualando nativos e turistas.

Apesar da cultura norte-americana ser a mais aparente quando se visita os centros urbanos do Havaí, o povo havaiano tem uma cultura própria milenar. Os havaianos são parte dos povos polinésios. Quando o Havaí foi “descoberto” em 1778 pelos britânicos, liderados por Capitão Cook, encontraram uma comunidade altamente organizada e desenvolvida e com muitas habilidades no campo da navegação.

A capital Honolulu, localizada na ilha Oahu, é a porta de entrada da maioria dos viajantes onde, ainda no aeroporto, são brindados com o típico colar de flores chamado lei. Ela é a única cidade grande do arquipélago, apresentando um centro com dezenas de shoppings, templos orientais, restaurantes sofisticados e hotéis de luxo espalhados por ruas margeadas de coqueiros e palmeiras.

A praia de Waikiki, a mais famosa de Honolulu, é também a mais movimentada do arquipélago. Seu nome significa “águas que borbulham” e entrou para a história como uma das praias onde o surf começou a se popularizar. Hoje é especialmente freqüentada nos trechos conhecidos como Kahanamoku, Fort Derussy e Kuhio Beach Park. Em suas areias douradas há pranchas para alugar e instrutores de surf disputam espaço com banhistas.

Já na principal avenida, Kalakaua, lojas com as melhores marcas do mundo se enfileiram para deslumbrar os olhos. Outro importante ponto de grifes é o Ala Moana Shopping Center, localizado na Ala Moana boulevard, considerado o maior shopping aberto da América.

Saindo da capital, Big Island, Kauai, Maui e Lanai são algumas das principais ilhas que caem no gosto dos turistas, oferecendo versões particulares do paraíso.

Em Big Island – cujo nome oficial é Hawaii – um dos maiores apelos é a visão de um vulcão ativo, sobrevoado de helicóptero.

Em Kauai a pedida é um passeio pelo Waimea Canyon, espécie de Grand Canyon do Pacífico. Foi a primeira ilha a ser habitada pelos brancos. Há também diversas cachoeiras, como Wailua, que fica bem perto da capital da ilha, Lihue. Nos últimos anos, devido à conservação de suas florestas, Kauai serviu de cenário para vários filmes, como “King Kong” e “Jurassic Park”.

Já os visitantes que desembarcam em Maui, apelidada de “ilha da magia”, se deparam com cinco baías de um mar azul cintilante. É uma ilha muito charmosa, pouco badalada, pouco “americanizada”, sendo a preferida por muitos turistas e considerada a ilha mais glamourosa do Havaí, pois abriga hotéis e resorts de alta categoria. É também o paraíso do windsurfe em ondas. Um dos maiores atrativos de Maui é o vulcão inativo no Parque Nacional de Haleakala e a estrada de Hana, com suas cachoeiras e floresta tropical.

E é claro que não se pode falar do Havaí sem falar no surfe. Nos meses de outubro a novembro, no inverno do Pacífico Sul, milhares de surfistas de diferentes nacionalidades invadem o arquipélago para pegar grandes ondas.

Fonte: www.rrturismo.com.br

Havaí

Havai, aloha, palavra local que pode significar bem-vindo, gratidão e amor, exalta todo o optimismo e a hospitalidade do povo havaiano ao receber os visitantes. Aloha é o espírito do Havai.

Mal se pisa a ilha logo se sente uma brisa do mar e um caloroso ambiente. De imediato se constata que é um paraíso tropical de baías turquesa, praias de areia branca, palmeiras que flutuam em ondas, vegetação tropical exuberante e um agradável sol durante o ano inteiro.

É aqui que o oriente se funde com o ocidente, que novelas americanas se misturam com histórias lendárias e que restaurantes de fast food surgem lado a lado com cerimónias de chá japoneses. O Havai ficou mundialmente conhecido pelo surf, pois apresenta ondas monumentais para a prática desta modalidade desportiva.

Havaí

O grupo de ilhas que constituem o Havai – 132, das quais sete são habitadas e constituem o estado propriamente dito – fica a 3860 quilómetros do continente Americano. Apesar da proximidade geográfica com os Estados Unidos da América, o Hawai é outro mundo.

No meio do Oceano Pacifico, onde a cultura é fortemente influenciada pelos asiáticos (devido ao número de imigrantes vindos do Japão, Coreia, China e Filipinas), pelos polinésios (das Fidji, Taiti) e pela tecnologia americana, nasce um ambiente multicultural único. Neste lugar as culturas fundem-se de uma maneira que parece trazer “ao de cima” o melhor de cada uma delas.

Havaí

As ilhas principais são a Oahu, a vizinha Maui, Kauai, a grande ilha Hawaii, Molokai e Lanai. A ilha Hawaii é a maior, enquanto que a Oahu é a mais comercial devido ao facto de aí se situar a capital, Honolulu. Oahu tem duas cordilheiras montanhosas diagonais – Wainae e Koolau – com bonitas quedas d’água.

Hawaii está recheada de plantações de café e os seus vários vulcões não têm quase vegetação. As ilhas são constituídas principalmente por florestas tropicais e planícies verdes, enquanto que as mais isoladas têm flora e fauna inigualáveis. O mar que as cerca é dos mais bonitos com golfinhos, focas e baleias que atraem milhares de pessoas.

Estas ilhas foram descobertas pelos polinésios que lhes deram o nome de Havai. Quando o capitão Cook as descobriu, em finais do século XVIII, deu-lhes o nome de Sandwich Islands. Nos meados do século XIX estas terras foram consideradas como uma plataforma para o comércio e para o domínio dos mares. Foi por essa altura que chegaram os primeiros missionários americanos protestantes.

Depois de ter sido terra de discórdia entre a América e a Inglaterra, o Havai foi anexado pelos Estados Unidos da América em 1898. A importância das ilhas cresceu quando a marinha norte-americana instalou uma enorme base militar em Pearl Harbor.

Essa mesma que a 7 de Dezembro de 1941 foi bombardeada pelos japoneses obrigando os americanos a intervir de uma forma directa na Segunda Guerra Mundial. Depois da guerra, em 1959, o Havai converteu-se no quinquagésimo estado da união americana.

Nos anos seguintes verificou-se o seu desenvolvimento como um dos mais importantes destinos turísticos com inúmeros resorts, luxuosos hotéis e campos de golfe. Para combater o crescimento acelerado foram protegidos parques, santuários em florestas e reservas marinhas.

Nos últimos anos, a soberania tornou-se um tema político debatido: enquanto alguns havaianos são a favor da restauração da monarquia, outros desejam que o Havai se torne numa nação independente dos Estados Unidos.

Oahu

Apelidada de “Gathering Place”, é a mais populosa, desenvolvida e conhecida das ilhas do Havai. Turisticamente está dividida em quatro partes: Honolulu, o centro metropolitano; Waikiki Beach, a 5 quilómetros do centro; North Shore (Costa Norte) que vai de Kahuko a Kaena Point; e a costa Windward Coat. Honolulu é o centro cultural, comercial e político da ilha.

A cidade oferece praças, parques com quedas d’água e pessoas amigáveis com o espírito Aloha. Uma visita pela cidade inclui uma ida a Aloha Tower, ao fascinante Hawai’i Maritime Centre, à igreja Kawaiahao, ao Museu Casa das Missões e ao grandioso palácio Tolani. É exigida uma visita especial a Chinatown, onde existem alguns edifícios antigos.

Aqui fica a Academia das Artes de Honolulu albergue de uma excelente colecção de arte asiática. Existem diversos parques, aquários e teatros na cidade. Dos museus destaca-se o Lucoral Museum, pela sua beleza e riqueza tanto exterior como interior. Mas a atracção mais visitada é o Arizona Memorial, em Pearl Harbor.

A praia de Waikiki Beach é uma estância particularmente popular na cidade e merecedora de uma visita demorada. Outro local de visita é o Punchbowl, uma cratera relvada com lápides dos americanos que caíram em combate durante a guerra.

Em Hanauma Bay nada como apreciar a baía de águas cor de safira e azul-turquesa num irregular terreno de um anel de vulcão. Para quem fizer mergulho de garrafa existe a hipótese única de observar o fantástico coral e a vida marinha.

Maui

A ilha de Maui é conhecida como “The Valley Island”, porque tem dois largos e extintos vulcões, o Haleakala e o Puu Kukui, divididos por um vale central.

É a segunda maior ilha, reconhecida pela sua abundante oferta de boas praias e alguns dos melhores spots do mundo para praticar windsurf e surf. Tem uma floresta a rebentar de colorida e exótica vegetação e uma autêntica paisagem lunar árida.

É exatamente a dramática variação climática e a formação da terra que tornam esta ilha do Havai tão interessante. Nela podem ver-se as plantações tropicais de café, manga, macadamia, ananás e papaia e aprender a cortar um coco.

Os visitantes têm a possibilidade de apanhar um vagão eléctrico num circuito de 40 minutos e ver as demonstrações de cortar a fruta, além de poderem visitar o mercado local para aprender como começar o seu próprio jardim tropical.

É uma ilha agrícola de charme e rústica beleza, em particular a colonial cidade histórica de Lahaina. Aqui há muitos sítios históricos a visitar como: o Masters’ Reading Room, o edifício mais antigo com paredes de coral construído em 1834; o Sunrise Market; a Protea Farm onde se pode passear por entre jardins recheados de flores e observar os locais a tratarem das plantações; o Museu do Açúcar; o Maui Historical Society Museum, construído entre 1833 e 1850 para casa de família apresenta hoje artesanato havaiano, mobília e aparelhos domésticos da época dos missionários.

Se puder não perca um dia de jornada no famoso “comboio da cana-de-açúcar” entre Lahaina e Ka’anapali. Para quem gosta de actividades ao ar livre, pode sempre passear a pé ou andar de cavalo pela colorida paisagem lunar em Holeakala. Das várias fabulosas praias destacam-se a Slaughterhouse Beach em Honolua Bay e a Hookipa Beach perto de Paia.

Kauai

Esta é a ilha ideal para quem procura um exuberante e rico cenário. É uma pequena ilha, com grandes montanhas e quilómetros de praias e uma reserva nativa com 230 residentes que falam havaiano. As atracções locais são o monte Waialeale, a cidade capital de Lihue, Waimea Canyon, a floresta tropical no centro da ilha, o rio Wailua, a espectacular Na Pali Coast e o templo de Heiau-Holo-Holo-Ku.

Big Island Hawaii

Esta é a maior, mais diversa e jovem de todas as ilhas do Havai. É também a ilha de maiores contrastes com mais de 30 000 espécies de orquídeas, desertos, florestas tropicais, vulcões, quedas d’água e montanhas cobertas neve! É também nesta ilha que fica o maior vulcão do mundo, o Mauna Loa.

Kona, Waikoloa e Hilo são os principais centros. Perto de Hilo, na costa leste, fica o parque dos vulcões havaianos, uma das mais belas maravilhas da natureza e um lugar incrível para acampar ou fazer caminhada.

Havaí

No Havai as mudanças de estação são subtis, pois quase todo o ano e em quase todo o Havai a temperatura é agradável. Varia entre os 23º e os 31ºC de Abril a Outubro e entre os 18º e os 28ºC de Novembro a Março. É de evitar a temporada de furacões, de Junho a Novembro.

O Havai é um local fantástico, talvez dos melhores do mundo para se praticar desportos aquáticos e fazer actividades recreativas. O surf é o rei dos desportos sendo o Havai conhecido pelas suas ondas.

Os iniciantes podem começar a aprender o básico em Waikiki e depois ir observar os profissionais em Oahu, nas praias do norte. Maui tornou-se na Meca do windsurf, especialmente em Hookipa Beach. Mergulhar no meio de uma fauna e flora tão rica e exuberante é quase obrigatório. Se quiser manter os pés bem assentes na terra, pode fazer umas caminhadas no Hawaii Volcanoes National Park ou no Haleakala Nacional Park.

Existem voos domésticos entre as várias ilhas. Também é possível fazer a travessia de barco entre Lahaina (Maui) e Manele (Lanai) e entre Lahaina e Kaunakakai (Molokai). Para explorar as várias ilhas o ideal é alugar um carro. Outra alternativa que é bastante agradável é andar de bicicleta, mas prepare-se para grandes e íngremes subidas e ruas estreitas e repletas de tráfego.

Fonte: www.destinosdeviagem.com

Havaí

Havaí é uma das cidades mais belas do mundo. A beleza natural desta cidade é realmente muito impressionante e atraente. Você vai se sentir realmente relaxante e feliz depois de visitar esta bela cidade. Por isso, é altamente recomendado que você deve visitar esta cidade pelo menos uma vez em sua vida, você não vai se arrepender.

O clima na cidade também é muito delicioso e agradável. Havaí é um local de férias muito popular. A paisagem e seu povo vai se certificar de que suas férias sejam inesquecíveis. Para torná-lo uma experiência verdadeiramente memorável no entanto, você precisa se hospedar em um dos muitos resorts Havaí.

Havaí

Você vai realmente desfrutar do sol encheu as praias, as florestas tropicais exuberantes, pássaros tropicais, sem cuidados de caminhadas e rejuvenescimento nascentes de água mineral do Havaí. É por isso que o Havaí se tornou um dos destinos turísticos favoritos dos turistas britânicos.

Havaí tem muitos lugares para explorar, coisas para fazer, vistas a ver – pode ser desconcertante para planejar sua viagem com tanta vying para sua atenção. Esta cidade é a cidade realmente deslumbrante. Se você está planejando suas férias, então você deve incluir a cidade em sua lista.

Não há dúvida de que o Havaí é um destino de férias muito relaxantes. Pacotes especiais disponíveis podem incluir alojamento e actividades, como mergulho, surfe e luaus. Luaus são uma refeição tradicional de porco assado, poi, e pinheiro maçã e suco de coco.

Todo mundo quer fugir, mesmo por poucos dias, especialmente aqueles que têm muito ocupado horários de trabalho. E um dos destinos mais populares para as pessoas querem descontrair e relaxar é o Havaí.

Havaí é uma mancha sonho de viagem de férias por causa de muitas atividades ao ar livre como pesca, surf, passeios pedestres, golfe, canoagem, mergulho e observação de baleias. Além disso, o Havaí também oferece bons restaurantes, entretenimento e compras.

Mas se você pretende ir de férias no Havaí e você não quer ficar num hotel ou ir em uma excursão do grupo através de uma agência de viagens, a melhor opção para você é aluguéis de férias no Havaí.

Havaí

Quando o Havaí visitar, você vai encontrar o ambiente tropical para ser um que é incomparável. Com belas praias e paisagens deslumbrantes, você encontrará uma grande variedade de férias alugar casa para escolher. Quando você escolher umas férias havaianas, você encontrará uma vasta gama de atividades aquáticas para escolher.

Surfing é um dos maiores esportes nas ilhas e se você for um novato, você vai encontrar muitos lugares para tentar a sua sorte. Snorkeling é outro esporte popular de água na ilha e você vai querer certificar-se de ver o belo coral e alguns dos mais incríveis da vida selvagem marinha, como as tartarugas marinhas e peixes borboleta sementes de milheto. Natação e Parasailing são atividades excelentes para desfrutar de excelentes praias do Havaí.

Ilha Grande do Havaí oferece um local bonito, interessante e exótico para atender às necessidades do seu grupo. No entanto, estamos surpreendentemente acessível, com diárias, voos directos a partir das principais cidades da Costa Oeste em Kailua-Kona.

As nossas instalações de conferências e de reuniões oferecem uma extensa rede de serviços de suporte técnico, com equipamentos de negócio da arte, incluindo os serviços de teleconferência de vídeo. Nossa mistura única de espaço para eventos indoor e outdoor assegurar as suas necessidades de reunião sejam cumpridos, mas com um toque de aloha não encontrou nenhum outro lugar do mundo.

É muitas vezes difícil decidir onde ficar, mas o que seu orçamento, um aluguer de férias Havaí atenderá às suas necessidades e fazer as suas férias perfeitas para você e sua família. aluguer para férias havaianas são perfeitos para um grupo de amigos que querem a experiência de viver no mesmo teto por alguns dias.

Se a Ilha Grande faz parte do seu plano de férias de Havaí, então não será completa sem uma visita ao Parque Nacional de Vulcões do Havaí. Aqui você pode ver Madame Pelé em toda sua glória e esta experiência devastação bonito.

Parque Nacional dos Vulcões do Havaí, exibe os resultados de 70 milhões de anos de vulcanismo, migração e evolução – os processos que um impulso terra nua do mar e vestida com ecossistemas únicos, e uma cultura distinta humana hoje e Bruce Yaling falar sobre o vulcão e oferecer dicas para ver e visitar esta maravilha natural surpreendente

Existem quatro destinos havaiano que eu vou cobrir hoje nesta Hawaii Free Guide: o Pali Lookout, a cratera de Punchbowl, o USS Arizona, e as Aldeias Hilton Hawaii Aloha Friday Party e Fireworks. Se a Ilha Grande faz parte do seu plano de férias de Havaí, então não será completa sem uma visita ao Parque Nacional de Vulcões do Havaí.

Aqui você pode ver Madame Pelé em toda sua glória e esta experiência devastação bonito. Parque Nacional dos Vulcões do Havaí, exibe os resultados de 70 milhões de anos de vulcanismo, migração e evolução – os processos que um impulso terra nua do mar e vestida com ecossistemas únicos, e uma cultura distinta humano hoje e Bruce Yaling falar sobre o vulcão e oferecer dicas para ver e visitar esta maravilha natural surpreendente.

A Pali Lookout é um dos meus favoritos absolutos Hawaii livre spots aqui em Oahu. Ela está sentada em cima de um penhasco 985 metros com vista para a costa do Barlavento. Os ventos alísios que sopram são tão fortes que você pode confiar neles e eles te fazem.

Mas lembre-se de não usar vestidos, coisas que podem voar ou faixa solta de seus filhos pequenos. Ok, pelo menos, as crianças não vão voar para longe. Pali Lookout está aberto durante o dia e está localizada em Pali Highway.

A cratera Punchbowl é outro dos destinos livre havaiano que você não deve perder. O topo de um vulcão extinto desabou dentro antes mesmo de os havaianos original veio descansar aqui, e é o site de uma Segunda Guerra Mundial, Memorial e Cemitério. Com o Diamond Head ao lado direito e um olhar para fora em Waikiki, o site é reverente, pacífica e de tirar o fôlego.

O U.S.S. Arizona torna esta lista de idéias livres das férias de Havaí por causa de seu significado para as ilhas havaianas e sua morte durante o ataque a Pearl Harbor. O passeio inclui um filme retratando os eventos do dia e, em seguida, um passeio de barco até o deck de observação que foi colocado acima do Arizona descansando.

Se você ouvir atentamente, você terá aqui as vozes das Américas Marinheiros abaixo ainda falando com você. Este site vem com um impacto negativo no entanto, os bilhetes são grátis para quem chegar primeiro servir base e uma vez lá a espera pode ser longa. Mas no geral ainda é a deve ver.

Férias no Havaí

Se você tirar umas férias de Havaí em breve você vai descobrir que, devido à cultura local Aloha Hawaii é um lugar simpático e acolhedor para umas férias. As Ilhas Havaianas são um dos principais locais de férias para muitas pessoas ao redor do mundo. O tempo para você ir para o Havaí já chegou e você não irá se decepcionar quando chegar lá. Você merece!

Realmente não está tão longe

Se você mora em qualquer lugar do continente norte-americano, pode facilmente chegar num voo directo da maior parte dos aeroportos da cidade grande. O clima quente e ensolarado que predomina durante todo o ano no Havaí, combinado com magníficas praias e grandes atividades, diversão para todos. Afaste-se de uma pausa de inverno e esquecer da neve e temperaturas congelantes completamente.

Havaí

Hawaii só tem muito a oferecer e está totalmente preparado para fornecer a todos os que visitam o maior férias da sua vida. Havaí tem a cultura Aloha agradecer por uma atitude totalmente diferente do prazer e divertimento no sol e, claro, o quente azul do Oceano Pacífico que rodeia todas as ilhas.

Atividades no Havaí são as melhores!

Onde quer que viva no mundo que você provavelmente vai achar que está no Hawaii todos os desejos de lista para visitar, em algum momento. Estão todos ansiosos para experimentar estas ilhas do Pacífico e desfrutar de umas férias no paraíso.

Havaí

Existem várias ilhas do Havaí e das maiores e mais visitados incluem Oahu, Honolulu, onde está localizado, Maui, Kauai, Molokai e da Grande Ilha do Havaí, onde vai encontrar o vulcão ativo. As praias são bonitas, com excelentes vistas sobre o Oceano Pacífico, o clima é sempre quente ea sua é sempre muito que fazer.

Enjoy The Ocean

Uma das atividades mais populares durante o inverno, de novembro a abril é de ir em viagens de observação de baleias. Se você visitar o Hawaii durante este tempo você deve entrar em um dos muitos barcos que oferecem esta atividade. Está garantido para ver baleias e você vai chegar muito perto para que levar uma câmera.

Quando a bordo também uma boa chance de ver o nariz de garrafa ou golfinhos rotadores. Algumas operadoras também oferecem passeios de barco para o encontro do tubarão. Se você tiver sorte o suficiente para reservar a bordo de um iate quando você vai observar as baleias você pode também ir à vela para que a experiência final do oceano.

Todos os mergulhadores vão realmente apreciar o Havaí como existem alguns locais de mergulho muito grande apenas ao largo das ilhas principais e, se você quiser aprender Scuba seguida, basta se inscrever com um dos muitos operadores de mergulho.

Se você não pode mergulhar, mas prefiro a snorkel então há muitos lugares seguros perto da costa onde você pode fazer isso. Você ficará surpreso com a quantidade de peixes exóticos diferentes tropical que você vai ver e se tiver sorte, você vai ver as tartarugas também. Hawaii oferece uma fantástica experiência submarina e você não deve perdê-la.

Coisas que você precisa ver Quando for no Havaí

Há apenas alguns visitantes muitas atrações no Havaí que você será mimado pela escolha. A paradisíaca ilha havaiana vão entretê-lo durante todo as melhores férias que já tive.

Se você está interessado na história, em seguida, alguns dos melhores lugares para visitar são Pear Harbor perto de Honolulu, perto do USS Missouri e Arizona. Você pode também visitar alguns museus muito interessantes, os Zoos e Aquários, trilhas tropicais, passeios de bicicleta e, naturalmente, o vulcão ativo na Big Island do Havaí.

E, claro, há surf, windsurf e kite surf. Estes são todos os esportes grande oceanos e se você visitar durante o inverno, você verá os melhores do mundo aperfeiçoando seu esporte em algumas das maiores ondas que você poderá ver. Aprenda esses esportes durante o verão, quando as ondas são menores ou apenas assistir no espanto.

Ser natural em Hawaii

Havaí tem muitos atrativos naturais ao longo de todas as ilhas havaianas e, juntamente com o sol quente, céu azul e quente do oceano as suas férias perfeitas não está em dúvida. Se você começar com a internet e pesquisa on-line para o melhor negócio das férias de Havaí será um passo mais perto de realizar seu sonho de umas férias inesquecíveis no paraíso.

Fonte: www.agencia-de-turismo.com

Conteúdo Relacionado

 

Veja também

Locais Turísticos de Burkina Faso

UAGADUGU (OUAGADOUGOU), A CAPITAL PUBLICIDADE É a capital de Burkina Faso e foi fundada há mais de …

Hino Nacional de Burkina Faso

Une Nuit Seule PUBLICIDADE Une Nuit Seule (também conhecido como L’Hymne de la Victoire ou Ditanyè) …

Bandeira de Burkina Faso

PUBLICIDADE A Bandeira de Burkina Faso é formada por duas listras horizontais, de igual largura, sendo a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.