Breaking News
Home / Bem-Estar / Reiki

Reiki

PUBLICIDADE

O que é

Reiki é uma técnica japonesa para a redução do estresse e relaxamento, que também promove a cura.É administrado por “imposição de mãos” e baseia-se na idéia de que uma invisível “energia da força da vida” flui através de nós e é o que nos faz estar vivo. Se um de “energia vital” é baixo, então estamos mais propensos a ficar doente ou sentir stress, e se ele é alto, nós somos mais capazes de ser felizes e saudáveis.

O Reiki palavra é feita de duas palavras japonesas Rei – que significa “sabedoria de Deus ou o Poder Superior” e Ki que é “energia da força da vida”.

Então, Reiki é realmente “energia da força espiritualmente guiada vida.”

Um tratamento se sente como um brilho maravilhoso brilhante que flui através e ao redor de você. Reiki trata a pessoa como um todo, incluindo corpo, emoções, mente e espírito a criação de muitos efeitos benéficos que incluem relaxamento e sentimentos de paz, segurança e bem-estar. Muitos relataram resultados milagrosos.

Reiki é um método simples, natural e seguro de cura espiritual e auto-aperfeiçoamento que todos podem usar. Foi eficaz em ajudar virtualmente todos doença conhecida e doença e cria sempre um efeito benéfico.Ele também trabalha em conjunto com todas as outras técnicas médicas ou terapêuticas para aliviar efeitos colaterais e promover a recuperação.

Uma técnica extremamente simples de aprender, a capacidade de usar o Reiki não é ensinado no sentido usual, mas é transferida para o aluno durante uma aula de Reiki. Essa habilidade é passada durante uma “sintonia” dada por um mestre de Reiki e permite que o estudante de tocar em uma fonte ilimitada de “energia vital” para melhorar a saúde e melhorar a qualidade de vida.

Seu uso não é dependente de uma capacidade intelectual ou do desenvolvimento espiritual e, portanto, está disponível para todos. Ele foi bem ensinado a milhares de pessoas de todas as idades e origens.

Enquanto o Reiki é de natureza espiritual, não é uma religião. Não tem nenhum dogma, e não há nada que você deve acreditar, a fim de aprender e de usar o Reiki. Na verdade, o Reiki não depende de crença em tudo e vai funcionar se você acredita nele ou não.Porque Reiki vem de Deus, muitas pessoas acham que o uso de Reiki coloca mais em contato com a experiência de sua religião, em vez de ter apenas um conceito intelectual dele.

Enquanto o Reiki não é uma religião, é ainda importante para viver e agir de uma forma que promove a harmonia com os outros. Dr. Mikao Usui , o fundador do sistema Reiki de cura natural, recomenda-se que uma certa prática simples ideais éticos para promover a paz e harmonia, que são quase universais em todas as culturas.

Durante uma meditação vários anos após o desenvolvimento de Reiki, Usui decidiu adicionar os Ideais do Reiki para a prática de Reiki. Os Ideais veio, em parte, a partir dos cinco prinicples do imperador Meiji do Japão quem o Dr. Usui admirava. Os Ideais foram desenvolvidos para adicionar equilíbrio espiritual para Usui de Reiki. Seu propósito é ajudar as pessoas a perceber que a cura do espírito de decidir conscientemente para melhorar a si mesmo é uma parte necessária da experiência de cura Reiki.

Para que as energias de cura do Reiki para ter resultados duradouros, o cliente deve aceitar a responsabilidade por ela ou sua cura e tomar parte ativa na mesma. Portanto, o sistema Usui de Reiki é mais do que o uso da energia Reiki. Ele também deve incluir um compromisso ativo para melhorar a si mesmo, a fim de que ele seja um sistema completo. Os ideais são ambos diretrizes para viver uma vida gracioso e virtudes dignas de prática para o seu valor inerente.

A arte segredo da felicidade convidativo
O remédio milagroso de todas as doenças
Só por hoje, não raiva
Não se preocupe e ser cheio de gratidão
Dedique-se ao seu trabalho. Seja gentil com as pessoas.
Todas as manhãs e à noite, juntar as mãos em oração.
Ore estas palavras para o seu coração
e cantar estas palavras com a boca
Tratamento Reiki Usui para a melhoria do corpo e da mente
O fundador, Mikao Usui

Significado

Reiki significa energia de luz ou energia universal, a energia que faz parte de tudo no Universo.

Qualquer um pode usufruir desse tipo de cura holística, impor as mãos sobre si mesmo ou sobre outra pessoa é abrir o fluxo de energia Reíki, que flui pelo corpo do terapeuta ou agente de cura e passa para quem a recebe, seja pessoa, animal ou vegetal.

Alguns benefícios do Reiki

Relaxamento profundo
Eliminação de bloqueios
Desintoxicação
Aumento da Frequência Vibratória
Equilíbrio do ser
Complementa tratamentos médicos
Ajuda a tratar depressões e angústias
Remove o stress

Nota: O Reiki faz parte das terapias reconhecidas pela OMS-Organização. Mundial de Saúde

Teorias e práticas

Algumas escolas ensinam que o Reiki entra nos seu praticantes através do sétimo chakra (a Coroa), preenche o sistema energético sutil do praticante, e após ser transubstanciada no chakra Cardíaco, flui através das suas mãos para o corpo de quem recebe. Outras escolas ensinam que a energia entra através do primeiro chakra (raiz), preenche a aura, torna-se centrada no quarto chakra (coração) e flui através das mãos do praticante.

A maioria das escolas ensina que a energia Reiki é uma energia “inteligente”, que “sabe o que fazer”, ou “onde é precisa”. Também afirmam que, por outro lado, se quem recebe não estiver aberto ao tratamento, a energia não terá efeito duradouro no organismo, persistindo a enfermidade.

O “tratamento” é tradicionalmente efetuado similarmente ao apoiar-se nas mãos. O praticante pede a quem recebe para se deitar e relaxar. Então, o praticante atua como um canal para a energia Reiki, teoricamente deixando a energia ser canalizada através das suas mãos até onde quem recebe mais precisa. Normalmente o praticantes aplica as suas mãos em vários locais do corpo de quem recebe Reiki. Alguns praticantes tocam no corpo ou mantêm as mãos próximas do local a ser tratado.

Alguns pacientes relatam sentir várias sensações subjetivas e objetivas: calor, frio, pressão, sonolência, etc. Os praticantes de Reiki atribuem estas sensações à energia Reiki enchendo o corpo e a aura de quem a recebe e a reparar as suas deficiencias energéticas, reparando e abrindo os seus canais energéticos (meridianos), e removendo bloqueios. Outros pacientes relatam sentir muito pouca ou nenhuma alteração.

Níveis de Reiki

1º NÍVEL

As pessoas sintonizadas neste nível ficam capacitadas a canalizar a energia vital cósmica através das mãos, podendo aplicá-la a elas próprias a animais ou plantas.

2º NÍVEL

Nova sintonização energética,na frequência de três símbolos cósmicos que são sintonizados nas mãos do participante.
Utilização dos respectivos símbolos.
Ensino do envio de Reiki à distância.

3º NÍVEL

Nova iniciação, recebendo a aluno o símbolo do Reiki, o símbolo Usui de Mestre que proporciona uma expansão energética. Ensino de cirurgia psíquica.
Como fazer uma grelha de cristais para potenciação de objetivos.
Preparação para o Mestrado.

MESTRADO

Sintonização ao grau de Mestre Usui/Tibetano.
Ensino de técnicas de sintonização de cura. Símbolos tibetanos para cura.
Práticas diversas com vista a uma preparação séria e consciente de todos os que desejem ensinar e /ou aprofundar os conhecimentos do Reiki.

Nota: Em todos os níveis é entregue manual com as respectivas técnicas e correspondente diploma.

Princípios do Reiki

Hoje, sê grato por tudo o que recebes
Hoje, não te zangues nem critiques.
Hoje, não te preocupes.
Hoje, desempenha honestamente a tua função
Hoje, respeita o teu semelhante e tudo o que vive.

 

Reiki enquanto terapia

O Reiki é considerado complementar a qualquer tratamento convencional. Apenas influenciaria a forma como o corpo gera as suas próprias reservas de energia, ajudando-o a compensar-se e equilibrar-se. Hoje em dia o Reiki tem se difundido entre os diversos profissionais da área da saúde. Ao equilibrar-se, o corpo garantiria o processo da auto-cura mais efetivamente, prolongando assim a longevidade. Muitos atribuem a grande longevidade dos anciões da China e do Japão à manipulação do Chi, apesar desse fenômeno poder ser explicado por outros fatores genéticos e ambientais. Acredita-se que o reiki teria efeito mais profundo se o praticante emanar amor naquilo que faz. Defensores da prática defendem a disseminação do seu uso em instituições de saúde.

História

Em meados dos anos 1800 Mikao Usui, começou sua busca para descobrir os segredos da cura. Ele passou algum tempo como uma criança no mosteiro budista

Diz-se que ele encontrou alguns textos, que descreviam o método de cura, mas não sabia como adquirir os poderes para decretar a cura. Os textos originais estavam em sanskrt, composto na Índia. Estes foram realizados por monges budistas para a China, e foram traduzidos para os idiomas locais.Monges japoneses, viajaram para a China cerca de 800 DC, aprendeu os sutras na China e levou cópias de volta para o Japão, onde os traduziu para o japonês. Os textos exatos estudados por Usui não foram especificados. Talvez não fosse textos, mas taoísta local e práticas budistas de Chi Gung, que ajudou a desenvolver o seu sistema de cura. É improvável que ele deixou o Japão para o Tibete ou a América como algumas notícias dizem.

Usui nomeou seu sistema de cura Reiki, whi ch significa a energia dos espíritos. Ele conheceu Chujiro Hayashi, um oficial reformado da Marinha e ga ve-lo de treinamento mestre em 1925. Depois de fazer cerca de 16 mestres, Usui morreu em 1930.Hayashi tornou-se um sucessor, e treinou outros 16 mestres. Ele abriu uma clínica em Tóquio, onde os curadores trabalharam em grupos de pacientes internados. Ele fez um sistema para que as iniciações que outras de alunos de Usui não usar.

Hawayo Takata viajou do Havaí ao Japão e apareceu na clínica de Hayashi depois de ouvir isso de um médico. Em quatro meses, ela foi curada de seus cálculos biliares, apendicites e tumorais. Hawayo Takata recebeu seu diploma de Reiki primeiro em 1936 e segundo grau em 1937. Ela voltou para o Havaí e abriu sua própria clínica. Hayashi visitou, e ela recebeu o seu terceiro grau lá. Em 1938, Hayashi declarou-a como sua sucessora. Há alguns alunos de Hayashi e sucessores outros Usui ainda exercem reiki no Japão hoje.

Takata preservada Reiki no Havaí e, em seguida, levou-a para Estados Unidos, Canadá e Europa. Durante a década de 1970 ela treinou 21 mestres. Ela não treinar esses mestres de uma maneira sistemática. Ela morreu em 1980. Neta de Takata, Phyllis Furumoto, tornou-se o sucessor de Reiki tradicional. A partir desses vários ramos têm evoluído nos últimos 15 anos. No tradicional (American) Reiki há três graus, o terceiro de um grau de mestre / professor. O terceiro grau é caro e dada em convite. Reiki primeiro grau é geralmente ensinado da mesma forma em todos os grupos. Reiki segundo grau também é semelhante, mas novas técnicas e símbolos de outras disciplinas foram adicionados. Reiki terceiro grau difere consideravelmente nos diferentes ramos. O método de sintonização de passagem varia. Afinação tradicional passa quatro sintonizações para primeiro e dois para segundo grau. Outros grupos utilizam apenas o sintonia ne para todos os graus.

O que é o Reiki?

Reiki é uma forma de terapia de origem japonesa baseada na manipulação da energia vital (ki) através da imposição de mãos com o objetivo de reestabelecer o equilíbrio vital e, assim eliminar doenças e promover saúde. Apesar de relatos anedóticos, não é reconhecida pela medicina pela ausência de evidências científicas de sua eficácia.

A iniciação em Reiki conecta a pessoa com a energia de cura universal chamada chi, ki, orgone, prana, ou campo bioelétrico. Ele vai curar a pessoa que h como recebeu a sintonização e canal através dessa pessoa para curar outra pessoa simplesmente por contato manual.

Este prana ou Reiki é de apoio à vida, toda a cura, onipresente, além do espaço e do tempo, e pode ser dirigido pela consciência de uma pessoa. Sob a direção de uma pessoa experiente, que atua instantaneamente ao longo do tempo e do espaço, uma vez que é onipresente. Ele é inteligente e cheio de amor. Ele pode armazenar e comunicar ideias ou formas de pensamento, e pode ajudar a manifestar essas idéias no nível físico. Ele é acessível a todas as pessoas, e pode ser aumentada no corpo pela prática. O praticante deve estar disposto a canalizar a energia com intenções puras quanto o destinatário devem ser receptivos de mentalidade. Certos locais físicos (montanhas, beira-mar) concentram essa energia mesmo, e certos objetos, bem como (pirâmides, cúpulas, cones, cilindros, cristais e pedras preciosas).

Reiki Usui ou o sistema não requer treinamento intenso de experimentar o fluxo de energia para o corpo ou para transferi-lo das mãos de uns para outra pessoa.

A sintonização de Reiki sem esforço e com segurança abre os canais e Chakras necessárias para o fluxo para ocorrer em qualquer pessoa que é receptivo a ele.

Outros sistemas, como o qi gong, taichi, yoga e cura prânica requer anos de prática para desenvolver energia suficiente para transmiti-lo a outra pessoa. Este é exclusivo para reiki. Reiki exige no entanto, sinceridade de propósito e perseverança para torná-lo um poderoso processo de cura para si e os outros. Não há cura instantâneas.

Energia negativa

O prana existe naturalmente no corpo e ao redor do universo, ele pode estar contaminado por pensamentos negativos, violência, raiva reprimida, por drogas, álcool e carne. Esta energia doente se acumulado em qualquer parte do corpo sutil devido a várias razões, acabará por se manifestar como doença física bruta. A não ser que a energia doente é removido ou substituído, há pouca esperança de uma cura permanente da doença.

Esta energia contaminada pode acumular-se não só nas pessoas, mas em certos lugares: lugares imundos, cemitérios ou ghats queimadura, ou lugares onde as pessoas se reúnem pecaminosas. O prana contaminada também pode ficar com a aura de uma pessoa que contrata o local contaminado ou pessoa.

Pode-se salvaguardar-se pelo cultivo de um corpo forte sutil ou aura (através do Reiki), evitando esses lugares e pessoas, e por banhos com água ou com água salgada e roupas mudança após o contato.

Na terapia prânica normal, o praticante tem uma tendência a pegar a energia ruim do paciente e, eventualmente, pode ficar doente ou mostrar sintomas semelhantes como o paciente. Assim, devem ser tomadas precauções. No entanto, no uso de Reiki, esse perigo é menos evidente. O curador não absorve a energia negativa do paciente, mesmo que ele não usa medidas de precaução e, assim, pode tratar muitos pacientes sem adoecer.

Ação sobre o Corpo Sutil

A energia sutil do corpo tem sua própria forma que penetra o corpo físico, e se estende para além dela em camadas. No corpo sutil são centros de energia ou vários chakras, que permitem que vários níveis de energia a entrar no corpo, e assim kee p do corpo em um estado de equilíbrio. A chakra pode ser hiperativa ou hipoativa, criando assim uma deficiência ou um excesso de um certo tipo de energia. Isso pode causar congestionamento e exaustão do corpo sutil em diferentes áreas. Isto acabará por causar doenças no corpo físico grosseiro. Doença é, portanto, causada pelo mau funcionamento dos chakras ou acumulando prana doente em várias partes do corpo subtil, que se manifesta como uma doença no corpo denso.

Uma pessoa doente também pode mostrar vazamentos em seu corpo sutil pelo qual a energia escapa. Às vezes, os chakras pode ser distorcida, rasgado ou feridos. Às vezes, os chakras e aura irá realizar entidades negativas ou formas de pensamento, que distorcem o corpo mental e obsessões causam ou delírios.

Reiki tratamento traz a energia do universo e canais de TI através das mãos do praticante para o paciente. Esta energia limpa restaura os chakras ao funcionamento normal, revive áreas degradadas do corpo sutil e substitui energia doente com energia renovada.Assim, se há um problema mental, Reiki também vai atuar de forma positiva, removendo as formas de pensamento negativo ou entidades, reparando os chakras danificadas e aura, e fortalecer todo o corpo sutil.

Sintonização

O processo de sintonização mudou consideravelmente desde a época de Usui. O componente principal é que alguém com poder suficiente ou ativada do prana tem a capacidade de sua intenção de estimular o poder adormecido em outra pessoa, desde que o receptor também está disposto.

As iniciações consistem de invocar a energia dos Chakras e as mãos de uma pessoa. Essa ação limpa os canais no corpo sutil e permite que a energia comece a fluir em seu curso natural. Na época, algumas pessoas percebem as cores, imagens, vidas passadas, ou luz, ou pode experimentar a paz clarividência, ou amor.

Reiki I cura doenças físicas na pessoa que recebe sintonização, mas também pode ser utilizado para curar outros por contato. Posições básicas da mão são ensinados. A pessoa deve praticar diariamente em si mesmo. Demora cerca de um mês para o corpo se adaptar à primeira sintonização. Algumas pessoas experimentam a limpeza do corpo através de sonhos intensos, diarreia, etc Para estabilizar a energia, é aconselhável fazer auto-cura e cura diária sobre os outros, tanto quanto possível por um mês.

Reiki II aumenta a quantidade de energia de cura, envolve o uso de símbolos de filtro, estende-se a cura para o nível emocional e penetra a causas mais profundas da doença. O praticante pode experimentar a cura de complexos de idade, durante seis meses. Além de aumentar o poder de cura direta, Reiki II ensina cura à distância.

A Sessão de Reiki

Qualquer pessoa, homem ou mulher, jovem ou velho, pode receber sintonizações e prática de Reiki. O estado mental do praticante de Reiki é importante no entanto. Ele deve começar por oferecer gratidão aos seus professores. Ele deve praticar com uma mente calma, de preferência em estado alfa. Reiki princípios que foram ensinados por Usui, pode servir como uma meditação, no início e durante uma sessão de Reiki. Este é um método de bênçãos convidativos, uma cura para muitos males

Não me deixe ficar com raiva. Deixe-me não se preocupe.
Deixe-me trabalhar com apreciação. Deixe-me mostrar compaixão por todos os seres vivos.
Dia e noite pensar e cantar essas palavras para mudar a mente e o corpo.

Alguns profissionais, pedindo a prática de prânica curandeiros, primeiro limpar o corpo sutil do prana doente por varrer a aura com as mãos. Isso elimina a energia doente antes de aplicar a energia Reiki, Reiki dando um início limpo.

Não se deve forçar a sua atenção sobre a doença, mas simplesmente aplicar suas mãos com uma mente aberta para o corpo em um estado de relaxamento. Ele não deve exigir uma certa cura, mas deixe a cura para o Reiki. Ele também não deve tornar-se excessivamente ligado a cura de um paciente, uma vez que tendem a chamar a energia doente a partir do paciente ao mesmo.

Apesar de uma doença pode manifestar-se de um órgão em particular, é aconselhável aplicar Reiki em todo o corpo, como a doença pode ter a sua origem em outras áreas. É claro que, mais atenção pode ser pago para a área particular da doença, conforme necessário. Doenças menores não podem exigir tratamento de corpo inteiro. Normalmente as duas mãos são usadas, colocado de uma forma descontraída, com os dedos juntos sobre a área por cerca de três minutos. A área pode extrair energia de um pico e então caia. Após este ciclo de uma das mãos pode ser movido para outra área.

Professores diferentes têm posições diferentes da mão: alguns começam com os pés, alguns com o fígado. Parece que Usui utilizado sete posições, começando com os olhos. Hayash introduziu uma série mais longa.

As posições comuns de corpo inteiro como atualmente ensinadas são as seguintes de acordo com a ordem:

Olhos, templos, de trás da cabeça, garganta, coração, plexo solar, umbigo, abdômen, (joelhos, tornozelos, pés)

Parte de trás do pescoço, ombros, meio das costas, região lombar, osso da cauda, (Voltar de joelhos, costas dos tornozelos), Pés

Terminando com pés ajuda a fundamentar a pessoa. Opcionalmente pode-se limpar ou derrame toda a aura da pessoa da cabeça aos pés várias vezes no início e no final da sessão. Isso ajuda a limpar a energia ruim no início e no solo a pessoa no final.

Após o tratamento de uma pessoa, que ele pode selar mentalmente a energia prânica no paciente e separar-se, deixando que os resultados Reiki. O paciente deve descansar bem e beber muita água após o tratamento.

Efeitos do Reiki

No tratamento de outros, os sintomas físicos podem ser aliviados imediatamente. Se a doença é crônica, várias sessões ou sessões durante muitos meses pode ser necessária. Pode haver liberação emocional ou lembrança de traumas anteriores. Pode haver efeitos de desintoxicação no paciente, bem como, mas após esta crise de cura a pessoa vai se sentir melhor. Se o paciente se recusa a energia, nada acontece. Embora o médico normalmente sente calor nas mãos, às vezes, ele pode não sentir nada. Reiki ainda está trabalhando no entanto.

Reiki pode ser usado em conjunto com a medicina tradicional ou alternativa, sem qualquer efeito prejudicial. Ele aumenta os efeitos positivos de qualquer tratamento estão a ser dada. Uma vez que tem uma inteligência própria, e não é prejudicial, ele pode ser aplicado em todas as circunstâncias. Junto com as iniciações no entanto, o médico também vai começar a desenvolver poderes intuitivos para julgar o tratamento adequado de um indivíduo. Várias pessoas também pode aplicar Reiki em um paciente com efeitos benéficos.

Reiki também pode ser utilizada para energizar objetos e locais, que podem acumular energia negativa. Medicamentos, alimentos, água e cristais pode ser acusado de Reiki para aumentar seus efeitos. Ele também pode ser enviado para o passado para curar eventos traumáticos ou para o futuro para criar eventos positivos.

Refinando Reiki Energia

1. Certos modos de vida vai refinar a energia Reiki, permitindo-lhe penetrar mais plenamente: vegetarianos hábitos alimentares, não fumar, sem álcool ou drogas, sono regulado, disposição feliz, respirando através do abdome, meditação, exercício, sentimento de gratidão e devoção.
2. O quarto pode ser propício pela limpeza, ar fresco, arte sacra, incenso, flores e música suave.
3. Por sessões regulares de cura em si e nos outros, uma pessoa pode se tornar um canal mais eficaz para a energia.
4. Os símbolos devem ser usados com intenção apropriada em algumas sessões para aumentar a eficácia de reiki.
5. Oração sempre é eficaz para chamar a energia.

Símbolos de Reiki

Os símbolos são meios de fixação a intenção da mente. São como filtros para guiar a mente para ativar e aperfeiçoar o fluxo de Reiki. Quando aplicado após conscientemente Reiki II, porque as intenções tornar-se focado, eles aumentam os efeitos da energia. Eles são como gatilhos para a mente, que guia energias prânicas para ter efeito. Eles são um poderoso meio de dirigir a energia de acordo com a sua vontade. Não subestime o seu poder e desrespeito de qualquer maneira.

Eles devem ser fisicamente ou mentalmente desenhados enquanto pronunciando a função do símbolo de três vezes. O que é mais importante é concentrar intenção em invocando os símbolos. O primeiro símbolo deve ser usado para todo o trabalho de cura.

Choku Rei (concentrado):

Isso intensifica a energia no nível físico.

Isto deve ser utilizado para qualquer cura. Ele aumenta a quantidade de energia passou por focar-lo. Ela pode ser aplicada no início ou durante certas partes do corpo.

Ela pode ser utilizada para energizar alimentos. Juntamente com Heiki, alimentos ou cristais podem ser purificado e energizado.

Os cristais também pode ser programado com os símbolos de cura ou proteção ou qualquer finalidade direcionada.

Medicamentos também podem ser purificados e energizados pela SEI Heki e rei choku.

Este símbolo pode também ser utilizado para manifestar objetos desejados no futuro. Visualizar o objeto e então visualizar o símbolo. O desejo deve ser benéfico, respeitando a vontade dos outros livres e não prejudicial a ninguém.

Antes de iniciar uma nova sessão reiki, uma pessoa pode desenhar o símbolo das quatro paredes e piso superior e para capacitar o quarto. Ele pode, então, desenhar os símbolos em suas próprias mãos para invocar o poder lá. Ele pode, então, desenhar o símbolo do paciente e levar o poder lá.

Sei Heki (compaixão):

Isso funciona no corpo emocional, curando traumas passados. Como a maioria das doenças têm uma origem emocional, ele pode ser usado com a maioria de cura também.
Ele deve ser usado para interromper maus hábitos, desejos e bloqueios.
Ele pode ser utilizado para purificar um local ou objeto de energia negativa, para libertar fantasmas, para proteger um local de influências negativas. Coloque-o nos cantos para purificar e proteger um lugar, ou colocá-lo na aurea de uma pessoa. Ele pode ser usado com transmissão se as influências negativas são cármicas.

Hon sha ze sho nen (transmissão):

Este símbolo funciona no corpo mental ou livre arbítrio do indivíduo, ajudando-o a escolher o melhor futuro.

Isto é sempre usado para a cura a distância, transmitindo a energia ao longo do tempo e no espaço, mas pode ser utilizado na cura direta bem.

Na cura direta ajuda a recordar os karmas passados e padrões e reprogramá-los para uma vida mais frutífera. Usando o símbolo, visualizando alternativas positivas para uma situação como passado negativo, doente curar o passado e criar um presente e um futuro positivos.

Na cura à distância, este símbolo pode ser usado para a cura programa a se repetir em intervalos definidos ao longo de um período especificado.

Através da utilização destas técnicas o indivíduo vai começar a sentir a sua existência e a dos outros, além do tempo e do espaço convencional, e entender algo sobre o funcionamento dos poderes de Deus.

Fonte: www.reiki.org/www.veda.harekrsna.cz/www.cao.pt

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.