Bandeira da Suazilândia

PUBLICIDADE

Bandeira da Suazilândia – História

Bandeira da Suazilândia foi oficialmente adotada em 6 de Outubro de 1968, depois que Eswatini (então Suazilândia) obteve a independência do Império Britânico. No entanto, o desenho da bandeira de Eswatini (Suazilândia) foi dado pelo Rei Sobhuza II ao Corpo de Pioneiros da Suazilândia em 1941.

bandeira é fundada na bandeira militar assumida pelo Rei Sobhuza II ao Corpo de Pioneiros da Suazilândia em 1941 para recontá-los sobre as tradições militares do país. Em 25 de abril de 1967, dia em que o início do juramento foi ocupado pelo rei, a bandeira foi hasteada pela primeira vez. O College of Arms de Londres detalhou a bandeira em 30 de outubro de 1967.

O primeiro hasteamento autorizado da bandeira foi realizado neste dia. Os suazis, famosos como guerreiros, têm um escudo antigo que consiste em pele de boi preta e branca esticada sobre uma moldura de madeira.

A imagem de tal escudo apareceu brevemente em uma bandeira suazi hasteada no final do século 19, quando eles administravam suas terras em conjunto com a República (Boer) da África do Sul e os britânicos.

atual bandeira nacional, ainda, data de 1941. Naquela época, o Corpo de Pioneiros da Suazilândia estava em exercício antes de contribuir com outras forças aliadas na invasão da Itália.

Em 1954, foi instituída uma rede político-partidária para a organização de assembleias gerais, e a sua bandeira – baseada na aprovada pelo Corpo de Pioneiros da Suazilândia – foi utilizada para classificar os edifícios.

O Conselho Nacional da Suazilândia decidiu assumir isso como a nova bandeira nacional. Foi erguido pela primeira vez em 25 de abril de 1967, substituindo a Union Jack.

Houve algumas pequenas mudanças artísticas apresentadas em 30 de outubro de 1967, porém nenhuma alteração foi feita no Dia da Independência, 6 de setembro de 1968. O vermelho significa as batalhas do passado, o azul para a paz e o amarelo para a riqueza mineral.

Bandeira da Suazilândia – Descrição

vermelho simboliza as batalhas do seu passado históricos, enquanto que o azul exprime a ideia de paz.

No centro vemos o troféu de armas que figurava na insígnia do batalhão dos pioneiros suazi.

Aprovada em 30 de outubro de 1967, quase um ano antes da independência, a bandeira da Suazilândia é composto por cinco faixas horizontais azuis (em cima), amarelo, vermelho, amarelo e azul.

A faixa central vermelha, a mais ampla Zulu porta escudo (swazis estão muito próximos etnicamente Zulu ) coberto com pele de gado preto e branco supostamente encarnam a paz entre brancos e negros, que excedam duas lanças e uma equipe decorada com Zulu penas, instrumentos de poder, que simbolizam a defesa do país contra seus inimigos.

Bandeira da SuazilândiaBandeira da Suazilândia

As listras azuis representam a paz e a estabilidade, a agricultura e a mineração são simbolizados pelo amarelo, a luta pela independência e as batalhas do passado no vermelho.

O escudo foi dada durante a Segunda Guerra Mundial (1941) pelo rei Sobhuza II em Swazi Pioneer Corps regimento quando foi incorporado no Exército britânico, que estava em sua bandeira.

Brasão de armas da Suazilândia

Bandeira da SuazilândiaBrasão de armas da Suazilândia

brasão de armas da Suazilândia é um brasão de armas que retratam vários símbolos para tradicional Suazilândia cultura.

O leão representa o rei e o elefante representa a Rainha-mãe.

Eles suportam uma tradicional Nguni escudo que representa “proteção”.

Sobre o escudo é o rei lidlabe, ou coroa de penas, normalmente usado durante Ncwala (o festival da colheita).

Em um banner abaixo do escudo é o lema nacional da Suazilândia, Siyinqaba, que significa “Nós somos a fortaleza”.

Fonte: www.portalsaofrancisco.com.br/flagsworld.org

Veja também

Pontos Turísticos de Moçambique

PUBLICIDADE Moçambique – Locais Turísticos Maputo É a capital de Moçambique. Foi uma bela cidade …

Locais Turísticos de Maurício

PUBLICIDADE Locais Turísticos Ilha Maurício aparece como uma delicada jóia rodeada e vigiada por um impressionante …

Locais Turísticos de Burkina Faso

PUBLICIDADE Pontos Turísticos UAGADUGU (OUAGADOUGOU), A CAPITAL É a capital de Burkina Faso e foi fundada há …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.