Breaking News
Home / Turismo / Locais Turísticos da Líbia

Locais Turísticos da Líbia

Trípoli

PUBLICIDADE

Locais Turísticos da Líbia
Trípoli

Trípoli é a maior cidade da Líbia e do porto, a capital do país e da residência em tempo integral do coronel Kadafi.

Ele está localizado no Mar Mediterrâneo, na parte noroeste do país.

O clima é mediterrâneo, com verões quentes e secos, invernos frios e algumas chuvas modestos.

A cidade foi fundada no século 7 aC pelos fenícios, que a nomeou Oea.

Em 643 dC ele veio sob a dominação árabe e, em seguida, tornou-se parte do Império Otomano em 1551.

Como uma importante porta de entrada entre a África ea Europa, o comércio prosperou ao longo dos anos.

A Moderna Tripoli é dividida em duas partes:

El-Mina, a zona portuária e do local da bela cidade antiga
A cidade de Trípoli.

Aeroporto Internacional de Tripoli é muito perto da cidade.

Sabratah

Locais Turísticos da Líbia
Sabratah – Cidade Antiga

Sabratah está situado na parte norte da Líbia, no distrito de Zawia ao longo da costa do Mediterrâneo. Ele é o lar de cerca de 31.000habitantes.

A região goza de um clima tipicamente mediterrânico mais clima temperado do que o interior do país. O impacto do deserto mantém o clima seco, com verões muito quentes e invernos agradáveis. A chuva é mínima.

Benghazi

Benghazi é no nordeste da Líbia. Localizado no Golfo de Sidra Benghazi, é a segunda maior cidade do país e tem uma população de950.000 habitantes.

Benghazi tem um clima mediterrânico, com invernos chuvosos e moderados quentes verões secos.

Benghazi foi fundada por volta do século 6 aC  pelos gregos antigos e nomeado Euesperides.

Nome atual da cidade é derivado de um piedoso benfeitor-Ghazi; Bani Ghazi significa descendentes de Ghazi.

Derna

Locais Turísticos da Líbia
Derna e a Sahba mesquita

Derna ou Darnah está localizado na parte norte da Líbia, ao longo do Mar Mediterrâneo. Esta cidade litorânea pacífica é o lar de cerca de 81.000 habitantes.

Derna goza de um clima úmido mediterrânico com temperaturas no verão média de 30 ° C. As temperaturas no inverno são muito mais frio aqui do que na região do deserto interior; chuvas ocorre nesta época do ano.

Germa é uma pequena aldeia na parte ocidental da Líbia. Este acordo é pouco povoada situada no Saara oriental do deserto ou o que é também conhecido como o Fezzan região desértica.

O clima aqui é típica da região do deserto do país. Quase não há chuvas em tudo. Os verões são quentes, com temperaturas oscilando em torno de muitas vezes a marca de 50 ° C; invernos são frios. Um vento quente do deserto, o Ghibli, pode elevar a temperatura em qualquer época do ano.

Sussa, também conhecido como Apolônia, está no lado norte-ocidental da Al Jabal al Akhdar (Green Mountains) em Al Jabal al Akhdar, Líbia. A cidade de Sussa, ou Sousse pelos moradores, é cerca de 1.300 km da capital da Líbia Trípoli. Situado na costa do Mediterrâneo, que é de 20 km ao norte de Shahat (Cirene) e é servida pelo Aeroporto El Beida.

Tukra, ou Teuchira como era anteriormente conhecido, é uma cidade histórica na região das Montanhas Verde da Líbia.

Fundada em 510 aC, que costumava ser uma cidade portuária, para os gregos e mais tarde tornou-se de uma das cinco cidades doPentápolis respeitado junto com Cirene, Apolônia, Berenice e Ptolemaida (durante o governo de Ptolomeu, o Grande).

Tolmeitha, anteriormente conhecido como Ptolemaida sob o domínio egípcio, é uma cidade tranquila em Al Marj, no nordeste daLíbia. Encontra-se no sopé das montanhas verdes e faz parte da Pentápolis impressionante grega (que também inclui Apollonia e Cirene).

Shahat, também conhecido historicamente como Gorina, é uma cidade no norte da Líbia. É uma das áreas de maior e mais belo arqueológicos nas Green Mountains. Os aeroportos mais próximos são o Aeroporto Internacional de Bonin (em Benghazi), oaeroporto de Sebha e Sirte Civil Airport.

Ghat está localizado na parte sul-ocidental da Líbia. Esta região remota, quase no meio do deserto do Saara grande, tem uma população de aproximadamente 16.300 habitantes.

Ghat tem o clima típico do deserto, com temperaturas no verão, muitas vezes subindo para 50 º C, enquanto que no inverno podem cair para 15 º C durante o dia e até mesmo abaixo do ponto de congelamento durante a noite.

Nos tempos antigos, a cidade velha de Ghat estava ao longo da principal rota de comércio Trans-Sahara e floresceu a partir dos muitos comerciantes e caravanas que passavam junto. Foi fortalecido pelo Taureg um grupo nômade.

Hoje, a antiga povoação está deserta e os habitantes têm tudo mudou-se para uma nova área um pouco mais longe. É um destino turístico atraente, especialmente para aqueles que procuram explorar a paisagem do deserto ao redor.

Leptis Magna é um sítio arqueológico no norte da Líbia. Ele está localizado na região Khums Al, com a costa do Mediterrâneo, de um lado e do Saara, por outro.

Devido à sua localização, perto do Mar Mediterrâneo, a região tem um clima mais temperado do que o interior do país. O impacto do deserto mantém o clima seco, com verões muito quentes e invernos agradáveis. A chuva é mínima.

Turismo

Tripoli Cidade

Locais Turísticos da Líbia
Tripoli Cidade

Trípoli é uma cidade da Líbia capital e também a maior cidade localizada à beira de terras rochosas do Mar Mediterrâneo. A cidade possui um porto marítimo natural e é o maior centro comercial da Líbia. A cidade tem uma população de cerca de 1,8 milhões. O clima aqui é típico de qualquer cidade ao longo do Mediterrâneo, durante os verões quentes e invernos frios.

A cidade tem sua história desde o século 14 aC, mas a cidade prosperou no século 9 aC, quando os fenícios começaram a ser negociadas a partir daqui. Na época de Alexandre, o Grande, a cidade apresentava um estaleiro enorme. Cerca de 64-63 aC, na época do domínio romano, a cidade foi capturada por Pompeu e uma série de edifícios romanos foram construídos.

A cidade era também um centro de construção de grande navio durante o reinado do Império Omíada. No século 12 as construções importantes da cidade foram destruídos pelos cruzados. A cidade foi prosperou na época de domínio otomano turco, entre os anos 1516-1918, também uma série de edifícios foram construídos neste período.

As principais atrações da cidade são:

St. Johns Igreja: As ruínas dessa igreja foram descobertos no Cemitério maronita como parte das escavações arqueológicas realizadas aqui. A igreja mede cerca de 200 metros ligados com duas capelas e delimitada por um cemitério.

Al-Muallaq Mesquita: Esta mesquita foi construída no século 16 e possui um jardim enorme e os interiores são caiadas de branco.

Burtasiyat Madrassa-Mesquita: Foi construído no século 14 e é considerado como uma das mesquitas atraentes. Possui um minarete quadrado na entrada principal decorada com janelas.

Lions Torre: A Torre Leões foi construído no século 15 e é uma das melhores torres preservados. A torre dispõe de tetos abobadados, duas histórias e uma série de estátuas.

Offshore Ilhas: Estas ilhas apresentam uma das melhores árvores de palma, que são também uma reserva de aves e tartarugas verdes. Ele também foi listado no Patrimônio Mundial da UNESCO.

Feira Internacional de Trípoli: Esta feira internacional apresenta uma série de obras de Oscar Niemeyer, arquiteto brasileiro. A feira também inclui exposições e concertos de música.

Sabratha Cidade

Locais Turísticos da Líbia
Colunas romanas em Sabratha, na Líbia

Sabratha cidade está localizada ao norte da Líbia e é uma das três cidades em Tripolis. Sabratha cidade é de cerca de 65 km da costa do Mediterrâneo e servir como a capital para Sabratha região Surman Wa. É um sítio arqueológico e também foi listado no Patrimônio Mundial da UNESCO no ano de 1982.

A cidade foi fundada por volta de 500 aC e foi parte do Império númida. Os principais edifícios foram construídos durante o tempo do Imperador Septimus. No século 4 um forte terremoto atingiu a cidade e grande parte da cidade foi destruída.

As principais atrações aqui são as ruínas do terceiro século de teatro com três andares que se erguem como um belo exemplo da arquitetura da época. As outras atrações incluem a Isis e Serapis templos dedicados a Liber Pater.

Além disso, há uma basílica cristã aqui com pisos de mosaico. Nas proximidades, há um museu que apresenta a coleção da cidade Sabratha e as outras coleções da cidade pode ser visto no Museu Nacional de Trípoli.

Cirene – Cidade Antiga

Locais Turísticos da Líbia
Jebel Akhdar Planalto, local de Cirene Velho

Cirene é uma antiga cidade grega fundada em 630 aC por Battus I. É Shahhat dias de hoje, Líbia e é também o mais antigo e importante entre as outras cinco cidades gregas da região. A cidade Cirene é também a casa para cirenaicos, uma escola de filosofia fundada por Aristipo volta do século 3 aC.

Cirene foi fundada em 630 anos e tornou-se de uma das principais cidades da Líbia antiga. A cidade prosperou durante o reinado do Imperador Battus IV, e 460 aC, a cidade tornou-se uma República.

Cerca de 96 aC, os romanos tomaram o controle da cidade e serviu como o principal estado para os romanos por cerca de 18 anos. A cidade também prosperou por alguns anos, mas no AD 115 anos a maior parte da cidade foi destruída como parte da revolta judaica. A cidade prosperou novamente durante o reinado do Imperador Adriano, mas no AD 365 um terremoto atingiu a cidade destruindo templos e edifícios.

Cirene é referido na Bíblia, no Novo Testamento referência a um homem chamado Simão, que foi escolhido para ajudar a levar a cruz de Jesus Cristo. É também referido no livro de 2 Macabeus onde Jason, um judeu helenista tinha residido aqui por volta de 100 aC.

Nos dias atuais a cidade Cirene é um dos principais sítios arqueológicos e também uma parte do Patrimônio Mundial da UNESCO. As famosas ruínas aqui são o Templo de Apolo construído em torno de 7 º século aC, Sanctuary, Ágora, Casa de Jason Magnus, Templo de Zeus, Stoa de Hermes e Nove Musas.

Antigo Ghadamis – Cidade

Locais Turísticos da Líbia
Estrada para Ghadamis

Ghadamis Cidade Velha está localizado a oeste da Líbia. É uma cidade oásis e também é considerado como “a pérola do deserto”. Trata-se de 549 km ao sudoeste de Trípoli e também compartilha suas fronteiras com a Tunísia e Argélia.

O Ghadamis também é um dos pré-saarianos cidades mais antigas e tem um belo exemplo de arte e arquitetura. A cidade tem a sua história desde o período romano e, durante esse período, a cidade era conhecida como “Cydamus”.

No século 6, o bispo tinha residido aqui e os missionários bizantinos haviam convertido maioria das pessoas ao cristianismo. No século 7 a área caiu nas mãos dos árabes muçulmanos ea maioria das pessoas se converteram ao Islã.

Nos dias atuais o Ghadamis é uma turística e sítio arqueológico. A cidade é cercada por um muro enorme e tem uma população de 7000. A arquitetura das casas na cidade é uma grande atração, que apresenta terraços de passagens e ao ar livre, que proporcionam uma melhor refrigeração durante os verões. Além disso, a Cidade Velha Ghadamis está incluída no Patrimônio Mundial da UNESCO em suas construções e história antiga.

Red Castle Museum

Locais Turísticos da Líbia
Vista Panorâmica de Medina, local da Red Castle Museum

Red Castle Museu está localizado no distrito de Medina. É um museu arqueológico e também o museu nacional da Líbia. Além disso, a Red Castle Museum é um dos museus mais ricos e importantes do mundo.

A Red Castle Museu foi fundado no ano de 1919, onde os italianos haviam convertido uma grande parte do Castelo Vermelho em um museu. Durante este período, o museu contou com a coleção de artefatos, jóias e cerâmica.

Na época da Segunda Guerra Mundial, a Líbia foi capturado pelos britânicos e do museu foi considerado como “O Museu da Líbia” da época. Em 1988, o museu foi reaberto e rebatizado como “Red Castle Museum”.

O museu é um dos pontos turísticos mais importantes da Líbia, que abriga a coleção de jóias, artefatos e cerâmicas pertencentes ao período romano e uma série de armas pertencentes à Segunda Guerra Mundial. O museu está aberto em todos os dias, mas fecha nos feriados nacionais. O museu está aberto das dez horas – seis horas.

Tadrart Acacus

Locais Turísticos da Líbia
Arte

Tadrart Acacus é um site deserto localizado a oeste da cidade de Ghat, Líbia. O Tadrart palavra significa “montanha”, a área apresenta uma série de montanhas com Arte rupestre.

As cadeias de montanhas no Acacus Tadrart apresenta uma série de pinturas, gravuras e galerias que datam entre 12.000 aC e 100 dC. O site é considerado o primeiro local visitado por colonos da Líbia. As Artes rock aqui também são considerados como as artes plásticas em todo o mundo.

O Acacus Tadrart tem paisagens deslumbrantes, com uma série de desfiladeiros, arcos, montanhas e pedras. Os principais lugares aqui são Tin Khlega e Afzejare arcos. A terra aqui tem uma vegetação imensa e da planta callotropis é visto principalmente aqui.

A área é famosa principalmente para as artes pertencentes Rocha, por isso a área foi incluída no Patrimônio Mundial da UNESCO. Estas pinturas ficar como um bom exemplo de mudanças Tadrart Acacus naturais e culturais.

Estas pinturas possuem as esculturas de animais como camelos, girafas, avestruzes, cavalos e elefantes. Além disso, essas pinturas também mostrar o estilo de vida dos homens naqueles dias, como dançar e fazer música.

Fonte:  www.placesonline.com/ famouswonders.com

Conteúdo Relacionado

 

Veja também

Locais Turísticos de Burkina Faso

UAGADUGU (OUAGADOUGOU), A CAPITAL PUBLICIDADE É a capital de Burkina Faso e foi fundada há mais de …

Hino Nacional de Burkina Faso

Une Nuit Seule PUBLICIDADE Une Nuit Seule (também conhecido como L’Hymne de la Victoire ou Ditanyè) …

Bandeira de Burkina Faso

PUBLICIDADE A Bandeira de Burkina Faso é formada por duas listras horizontais, de igual largura, sendo a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.