Breaking News
Home / Turismo / Bandeira do Bahrein

Bandeira do Bahrein

PUBLICIDADE

A bandeira nacional do Bahrein foi adotado em 14 de fevereiro de 2002, após a declaração feita pelo emir de Bahrein que o Bahrein era um reino do qual ele era o rei.

A bandeira nacional da Bahrain compreende uma faixa branca esquerda e uma faixa vermelha à direita separada por uma ziguezague feito de cinco triângulos brancos apontando para o lado direito da bandeira.

Estes cinco triângulos são também acreditado para representar os cinco pilares do Islã.

A cor vermelha é suposto representar a seita Kharijite do Islã.

Bandeira do Bahrein
Bandeira do Bahrein

A Bandeira do Bahrein foi modificada em 2002.

A bandeira consiste de uma banda branca à tralha, separada duma área vermelha ao batente por cinco triângulos que formam uma linha serrada.

A bandeira anterior do Bahrein tinha mais triângulos, mas esta modificação foi feita em 2002 para que os triângulos passassem a simbolizar os Cinco Pilares do Islão.

O vermelho aparentemente vem da seita Cardejita do Islão, e as mais antigas bandeiras conhecidas do Bahrein eram simplesmente vermelhas.

No século XIX foi adicionada uma lista branca para indicar as tréguas feitas com os países vizinhos, e depois foram acrescentados os triângulos serrados para distinguir a bandeira do Bahrein das dos seus vizinhos.

Brasão de Bahrain

Brasão de Bahrain
Brasão de Bahrain

O brasão atual de Bahrein é um brasão de armas que foi originalmente concebido em 1932 por Charles Belgrave, governador britânico e assessor do então-Sheik do Bahrein.

O projeto sofreu pequenas modificações desde então, ou seja, em 1971, em 2002, quando o manto e os recortes da principal foram modificadas, respectivamente, mas a influência do projeto original ainda é claramente visível no brasão moderno.

O brasão atua como um símbolo governamental e nacional, além de ser as armas pessoais do rei, apenas o rei, no entanto, pode apresentar a coroa real o brasão de armas.

Veja também

Hino Nacional da República Democrática do Congo

Debout Congolais PUBLICIDADE Debout Congolais (Levanta congolês) é o hino nacional da República Democrática do …

Locais Turísticos da República Democrática do Congo

BRAZZAVILLE PUBLICIDADE É um lugar muito interessante, muito verde, com uma Basílica, Mercados e o …

República Democrática do Congo

PUBLICIDADE O território que hoje leva o nome de República Democrática do Congo tem sido habitada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.