Pontos Turísticos do Bahrein

PUBLICIDADE

Bahrein é um dos lugares mais impressionantes para se visitar no Oriente Médio, que atrai pessoas de todo o mundo. Situado no Golfo Pérsico, o Bahrein compreende cerca de 51 ilhas, o que contribui para a beleza natural deste país.

Além das ilhas naturais, o Bahrein também possui cerca de 33 ilhas artificiais.

Os melhores lugares para visitar no Bahrein incluem edifícios arquitetônicos deslumbrantes, mesquitas, museus e mercados tradicionais que refletem a verdadeira cultura do país.

Cidade de Manama

Manama é uma das melhores atrações do Bahrein que reflete um belo amálgama de estilo tradicional com estilo contemporâneo.

O horizonte de Manama está repleto de arranha-céus brilhantes e outros edifícios arquitetônicos que refletem a beleza das habilidades artísticas do povo do Bahrein. A parte mais marcante do horizonte do Bahrein é o conjunto de torres gêmeas com cerca de 240 metros de altura e também o Bahrain World Trade Center. A autêntica arquitetura islâmica, os mercados tradicionais e a deliciosa culinária do Oriente Médio fazem desta cidade um lugar perfeito para passar férias emocionantes.

Museu Nacional do Bahrein

Distribuído em uma área de 27.800 metros quadrados, o Museu Nacional do Bahrein é o maior museu público do país que abriga diversos artefatos que refletem a rica história do Bahrein.

É definitivamente um dos melhores locais turísticos do Bahrein, que oferece uma experiência enriquecedora a todos os fãs de história. A localização à beira-mar e a maravilhosa arquitetura do museu são suficientes para encantá-lo a fazer uma visita a este museu. Todo o museu foi dividido em 6 seções principais, com seis salas e artefatos que datam de um reino de 4.000 anos. Fazer um tour pelo Museu Nacional do Bahrein é uma das melhores coisas para fazer no Bahrein.

Beit Al Alcorão

Um dos lugares mais importantes para visitar no Bahrein em termos de religião é Beit Al Quran, que abriga uma rica coleção de Alcorões.

O local contém Alcorões de quase todos os séculos e também uma das primeiras traduções para uma língua europeia.

Há também uma biblioteca onde você pode encontrar livros e obras de alguns dos mais renomados escritores islâmicos de todo o mundo.

Outra parte fascinante do Beit Al Quran são os Alcorões em miniatura que podem ser encontrados aqui e o menor deles mede apenas 4,7 cm por 3,2 cm. Não apenas os Alcorões, também é possível testemunhar belas obras de caligrafia islâmica, manuscritos, esculturas em madeira e outros artefatos.

Forte de Rifa

Os aficionados por história acharão o Bahrein um lugar muito agradável, já que o país está repleto de inúmeras atrações históricas. Um dos melhores locais turísticos do Bahrein é o Forte Riffa, conhecido por sua arquitetura deslumbrante e que o levará de volta à história durante o reinado de Al Khalifas. O forte foi construído no ano de 1812 pelo Sheikh Salman Bin Ahmad Al Fatih.

O forte abriga um pequeno museu com uma variedade de patrimônios e artefatos que oferecerão uma experiência enriquecedora aos viajantes.

Há também uma mesquita dentro do forte que está aberta exceto nos horários de oração.

Ilha Hawar

Um dos lugares mais famosos do Bahrein é a Ilha Hawar, que oferece um refúgio tranquilo para turistas que amam a natureza e a serenidade. Pontilhada pelo Golfo Pérsico, a Ilha Hawar oferece oportunidades para esportes aquáticos. Também é possível encontrar alguns dos melhores resorts do Bahrein aqui, já que a Ilha Hawar é famosa como um destino turístico popular.

De vistas panorâmicas do mar a resorts luxuosos, a Ilha Hawar é um lugar deslumbrante para se visitar no Bahrein. A ilha também abriga várias espécies diferentes de pássaros, além da gazela da areia e do órix árabe.

Ilhas Amwaj

O Bahrein, sendo um país insular, está repleto de ilhas exóticas e uma dessas ilhas famosas é a Ilha Amwaj, que é um grupo de várias ilhas artificiais. Um dos melhores lugares para se visitar no Bahrein, a Ilha Amwaj abriga não apenas algumas das melhores praias do Bahrein, mas também luxuosos restaurantes, resorts, cafés e shopping centers, tornando-a um lugar de alto nível para se visitar no Bahrein.

Existem tantas opções de entretenimento em Amwaj e temos certeza de que nunca haverá um momento de tédio aqui.

Parque e Reserva de Vida Selvagem Al Areen

Para todos os amantes da flora e da fauna, o Al Areen Wildlife Park & Reserve é o lugar ideal, um dos melhores pontos turísticos do Bahrein. Abrigando mais de 25 espécies de flora, mais de 80 espécies de pássaros e várias outras espécies de mamíferos, o Al Areen Wildlife Park & Reserve é uma reserva natural e também um zoológico. O parque cuida de diferentes espécies há 30 anos e encanta todos os viajantes que amam a fauna. O Wildlife Park & Reserve abriga o Water Birds Park, o Wild Birds Park, o Desert Flora Garden e o Wild Animals Complex.

Mercado de Manama

Uma visita ao Bahrein seria incompleta sem passear pelos seus mercados tradicionais e comprar aqui algumas coisas antigas. Localizado no coração de Manama, Manama Souq é uma das melhores atrações turísticas do Bahrein, onde você terá uma visão verdadeira da cultura local do Bahrein. É um ótimo lugar para comprar lembranças do Bahrein, especiarias, joias e lugares que são itens populares para comprar no Bahrein. Negociar é a chave para conseguir as peças mais acessíveis no Manama Souq, então teste suas habilidades de barganha para conseguir as melhores ofertas.

Juffair

Outro dos lugares famosos do Bahrein, Juffair é frequentemente considerado uma extensão da expansão urbana de Manama. No entanto, o lugar é uma parte completamente diferente do Bahrein.

Por que visitar aqui? Bem, Juffair é um daqueles lugares onde o desenvolvimento aconteceu rapidamente ao longo dos anos. A cidade vê novas torres surgindo quase todos os anos, que os viajantes que vêm aqui podem ver.

Mas o problema é que o desenvolvimento não é a única razão pela qual Juffair está entre os lugares famosos do Bahrein. Existem vários restaurantes na cidade que são conhecidos pelas suas iguarias de classe mundial.

Quer algumas opções de hospedagem? Bem, Juffair tem tudo. A cidade é, de fato, o lar de alguns dos melhores hotéis do Bahrein atualmente. O melhor de todo o lugar é que você pode visitar o American Alley, uma área famosa por seus bares de primeira linha e pelos restaurantes de Juffair.

Cidade de Isa

Um dos melhores lugares para ir no Bahrein no que diz respeito às compras, Isa Town é um ótimo lugar que não decepciona os viajantes. Pode-se pensar nela como uma cidade simples repleta de casas e vilas luxuosas.

No entanto, há muito mais em Isa Town que os viajantes conhecem. Há um mercado ativo na cidade que compete bem com alguns dos melhores shoppings do Bahrein atualmente.

Pode-se visitar as coloridas barracas do bazar e comprar aqui os melhores tecidos e artesanatos sem qualquer sensação de desconforto. Os visitantes que vêm aqui ainda podem desfrutar dos cafés locais, enquanto o colossal Estádio Nacional do Bahrein é uma grande atração entre os viajantes que vêm para cá. Este é, aliás, o maior recinto de futebol do país e fica lotado nos dias de jogos.

Al-Jasra

Outro dos lugares a visitar no Médio Oriente, Al Jasra está situado no cruzamento da Calçada do Rei Fahd e dos estreitos da costa ocidental do Bahrein. Popularmente conhecida como centro patrimonial da região, a vila é onde se encontra o melhor do artesanato. Desde o melhor em tecelagem, cerâmica, lembranças e muito mais, há muito o que esperar em Al Jasra.

Além disso, se você terminou as compras e está se perguntando o que fazer agora, bem, há outro site que espera por você. A Casa Al Jasra, popularmente conhecida por ser a antiga residência do Xeque Salman Bin Hamad Al Khalifa, é muito popular por sua pedra de coral brilhante. Pode-se visitar aqui e se divertir explorando as maravilhas do mundo.

Sarre

Situado perto de Manama e um dos melhores lugares para visitar no Bahrein, Saar oferece a tranquilidade que se pode esperar de férias no Oriente Médio.

Se você está pensando em planejar suas férias no Bahrein durante os próximos meses, bem, este é o lugar que você definitivamente deveria visitar. Muitas vezes é considerado um dos melhores lugares para se visitar em abril no mundo devido à quantidade de atrações que oferece.

Pode-se passar algum tempo longe da agitação da vida urbana aqui. O local abriga muitas casas de veraneio que geralmente pertencem aos ricos e famosos do Bahrein. A melhor parte do lugar é também a variedade de cafés e cafeterias que você encontra. De fato, também existem várias opções gastronómicas na zona que servem iguarias de dar água na boca aos visitantes.

Quanto a outras atrações? Saar também abriga alguns locais históricos que são muito populares entre os visitantes que vêm aqui.

É o lar dos primeiros assentamentos de Dilmun, populares por seus artefatos de metal e minério de cobre.

Muharraque

Muharraque é um daqueles lugares famosos para visitar no Bahrein que remontam a uma longa história. Este é um lugar que remonta à Civilização Dilmun e é um dos melhores lugares para se visitar nas férias hoje.

O que é interessante sobre este lugar é que Muharraq costumava ser a capital do Bahrein, mas foi posteriormente alterada. Hoje, porém, Muharraq é a entrada e saída do belo país do Bahrein, pois abriga o Aeroporto Internacional do Bahrein. Importante centro de viagens para viajantes que chegam ao país, a BIA é onde chegam todas as companhias aéreas internacionais.

Da mesma forma, é um daqueles lugares onde os gregos trouxeram verdadeira prosperidade. Pode-se visitar os vários cafés e restaurantes que aqui são famosos pela quantidade de iguarias que servem. Então, qual é o atraso? Aproveite o seu tempo nos vários cafés com cachimbos de água ou saboreie o delicioso chá de menta. Além disso, Muharraq não abriga apenas o Aeroporto Internacional do Bahrein, mas também um importante centro de transporte para os viajantes que chegam ao país. O que mais? Muharraq também tem seu próprio time de futebol, considerado o melhor do Bahrein. Então, se você é fã de futebol e vem para esta cidade, bem, você está prestes a se divertir muito.

Ilhas Hawar

As ilhas que estão situadas nos limites do Bahrein e muito próximas do Catar, as Ilhas Hawar, são praticamente desabitadas. Esta é, de fato, uma daquelas partes do Bahrein onde o abastecimento de água é uma tarefa gigantesca. Conseqüentemente, essas ilhas permanecem praticamente desabitadas hoje. Então por que você visita aqui? Bem, uma das principais razões pelas quais as ilhas Hawar são populares entre os viajantes é por causa dos pássaros que podem ser observados aqui.

As ilhas abrigam algumas das aves mais ameaçadas da região, que podem ser vistas vagando ao longo da costa. Pode-se ver algumas espécies raras como o corvo-marinho Socotra e muito mais. Além disso, mesmo que você seja um amante da vida selvagem, as Ilhas Hawar são o lar do Órix Árabe que os amantes da vida selvagem podem ver durante um período de tempo nas Ilhas Hawar.

Cidade de Hamad

Situada no lado norte do Bahrein, o nome da cidade de Hamad refere-se ao atual rei do reino, Hamad ibn Isa Al Khalifah. Os viajantes que vêm aqui descobrirão que a cidade é culturalmente diversificada.

É aqui que pessoas de todas as origens vivem juntas em harmonia. Na verdade, Hamad é frequentemente reconhecido como o epítome do multiculturalismo do Bahrein, onde nenhum grupo religioso único constitui a maioria. Pode-se visitar esta parte do Bahrein e explorar vários locais aqui. Curiosamente, Hamad está localizado próximo da capital Manana (18 km), enquanto o Aeroporto Internacional do Bahrein fica a apenas 19 km da cidade. Com uma população de cerca de 90.000 pessoas, esta é, de fato, uma das maiores cidades modernas localizadas no Bahrein.

Além disso, uma atração notável da cidade é o Circuito Internacional do Bahrein, que permanece no calendário da Fórmula 1 a cada temporada. O circuito é de fato a maior pista do Médio Oriente e uma grande atracção para os turistas que aqui vêm. Da mesma forma, há alguns outros locais importantes para descobrir em Hamad, como Souq Waqif, Mercado de Pulgas do Bahrein e assim por diante. Visite aqui durante o evento de Fórmula 1 e venha testemunhar um festival esportivo único.

A’Ali

Outra cidade que faz parte da província do Norte e uma das maiores cidades do Bahrein, A’Ali é conhecida por seus túmulos espalhados por aqui. Pode-se encontrar aqui cerca de 17 túmulos reais que foram construídos há cerca de 4.000 anos. Isso apenas mostra como A’Ali era um lugar importante na antiguidade. Curiosamente, existem mais de 100.000 túmulos da era Dilmun espalhados por todo o Bahrein.

O mais interessante de tudo em A’Ali é o monte real 8. Apresentando cinco câmaras separadas, este é um monte com 12 metros de altura e 50 metros de largura. Além disso, a melhor época para explorar esses montes em A’Ali é no final da tarde, quando o tempo esfria o suficiente para explorar a cidade.

Pode-se facilmente passear pelas ruas ou vislumbrar os gigantescos montes que existem aqui na terra.

Qal’at Al Bahrein

Ora, o seguinte é que o Bahrein atrai viajantes por vários motivos. Embora alguns considerem o país um dos melhores destinos gastronômicos do mundo, outros provavelmente viveriam para explorar as ilhas daqui.

Mas também existem alguns locais no país que os amantes da história certamente adorariam. Um deles é Qal’at Al Bahrain.

Um Patrimônio Mundial da UNESCO que tem uma vibração totalmente diferente e pode ser encontrado a oeste de Manama. Curiosamente, grande parte da fortaleza mostra que o local remonta à cidadela do século VI que deve ter sido usada pelos portugueses. No entanto, também existem montes maiores que foram escavados ao longo de um período de tempo, o que mostra que o local pode ter sido ocupado já em 2.300 aC.

Então, você é um fã de história e deseja explorar as maravilhas escondidas do Bahrein? Bem, Qal’at Al Bahrain é certamente o lugar que você deve visitar.

Venha aqui e experimente ver um importante pedaço da história do país.

Sitrá

Uma das muitas ilhas do Bahrein, Sitra é um belo lugar que fica no Golfo Pérsico e está localizado no lado oriental do Bahrein. Embora o Bahrein seja um país onde se pode esperar ver locais históricos em abundância, Sitra é uma ilha onde os viajantes podem ver um lado diferente do Bahrein. O lado é em grande parte ocupado por empresas petrolíferas e pescadores locais, o que o torna um lugar interessante para se visitar no Bahrein.

O que mais? Também há aqui uma série de aldeias agrícolas, como Al Kharijiya e Mahazza, que os viajantes certamente ficariam fascinados em explorar. Da mesma forma, os visitantes também podem usar Sitra como trampolim para o arquipélago Al Dar. Uma bela ilha onde se podem encontrar praias com palmeiras e os melhores restaurantes à beira-mar, Al Dar é um lugar que se pode explorar durante uma visita a Sitra. Então, qual é o atraso? Sitra é o melhor lugar para se visitar no Bahrein e passar um dia conhecendo um lado diferente do Bahrein.

Fonte: www.portalsaofrancisco.com.br/www.myholidays.com

Veja também

Pontos Turísticos da Jordânia

PUBLICIDADE Viajar a Jordânia é remontar-se no tempo, e gozar a possibilidade de viver uma aventura numa …

Pontos Turísticos de Israel

PUBLICIDADE Pontos Turísticos de Israel – Atrações Sua lista de desejos de Israel deve incluir todas as …

Pontos Turísticos do Iraque

PUBLICIDADE Recentemente Iraque tem vivido uma história, que conseguiu impactar o mundo, e que tem …