Breaking News
Home / Alimentos / Marshmallow

Marshmallow

PUBLICIDADE

Definição de marshmallow

marshmallow é um doce de confeitaria branco geralmente na forma de propagação ou pequenos pedaços cilíndricos esponjosos agora geralmente feitos de xarope de milho, açúcar, albumina e gelatina, mas anteriormente da raiz do marshmallow

marshmallow é uma pasta doce originalmente feita da raiz da malva do pântano, e agora feita de açúcar, amido, xarope de milho e gelatina.

Os ingredientes adicionais podem incluir aromatizantes e corantes.

O marshmallow é composto por açúcar ou xarope de milho, clara de ovo batida e gelatina pré-amaciada em água, goma arábica e outros aromas. Tudo isso é batido até uma consistência esponjosa. Originalmente, era um doce feito da raiz de uma planta com esse nome.

O marshmallow é um alimento rico em açúcar e de textura muito esponjosa

O que é um Marshmallow?

Um marshmallow é um doce, fabricado comercialmente pela primeira vez no final do século XIX. O doce tradicional era uma combinação de raiz de marshmallow, clara de ovo batida, extrato de baunilha e açúcar.

No entanto, a raiz de marshmallow é mais difícil de encontrar e agora é mais frequentemente substituída pela gelatina, geralmente derivada de ossos de animais.

O produto acabado é geralmente moldado e cortado em cilindros de 2,54 cm ou menores e pode ser enrolado em açúcar em pó ou amido de milho, dando ao exterior uma textura seca.

marshmallow em miniatura é popular e freqüentemente usado no cacau quente. Várias outras tradições alimentares consagradas pelo tempo envolvem este doce fofo. Assar marshmallows sobre uma fogueira, de modo que o exterior fique marrom-claro e o interior derretido, é uma marca registrada de muitos acampamentos familiares.

Além disso, muitos acampamentos não seriam os mesmos sem S’mores (petisco tradicional para fogueiras noturnas), uma fatia de chocolate e um marshmallow torrado entre dois biscoitos.

Os marshmallows também podem ser feitos facilmente no microondas, em cerca de dez segundos, e um marshmallow tosta bem em um fogão a gás.

Outro prato popular é o inhame cristalizado coberto com mini marshmallows tostados. Estes são bastante populares nas celebrações de Ação de Graças e Natal. Como os inhames já são muito doces, este prato certamente agradará as pessoas que gostam de doces.

Os doces populares da Páscoa são feitos de marshmallows com revestimentos de açúcar coloridos. Muitas vezes, essas guloseimas são feitas na forma de galinhas ou coelhos, embora tenham várias formas e sejam temáticas para a maioria dos feriados ao longo do ano.

Alguns doces e biscoitos populares também incluem marshmallows ou creme de marshmallow. Os doces com cobertura de chocolate são populares.

Quando colocado no microondas, o marshmallow se expande muito, até que finalmente perde a forma. Dois colocados no microondas por 30 segundos ou mais irão expandir para duas a três vezes seu tamanho normal. Isso estraga a textura original do marshmallow, tornando-o duro, mas pode ser divertido de assistir.

Como os marshmallows podem ser bastante grandes, eles foram relacionados a alguns incidentes de asfixia que resultaram em morte.

É muito melhor dar às crianças mais novas pequenos que não bloqueiem a garganta ou cortá-los em seções. Da mesma forma, quem consumir um marshmallow em qualquer forma deve mastigar com cuidado porque, se engolido inteiro, pode-se bloquear a garganta.

Como o marshmallow contém gelatina, muitas vezes não é consumido por vegetarianos e pode ser considerado não Kosher pelos judeus praticantes. Algumas variantes são vegetarianas, mas são difíceis de encontrar, exceto em lojas de alimentos naturais.

O creme de marshmallow geralmente não inclui gelatina e pode ser usado em muitas receitas. Como alternativa, quando um cozinheiro pode obter raiz de marshmallow, carragena ou ágar, versões caseiras do doce podem ser feitas.

O que é o Creme de Marshmallow?

Marshmallow

creme de marshmallow é um tipo de confeito doce extremamente popular em algumas regiões dos Estados Unidos; fora dos EUA, às vezes pode ser difícil de encontrar.

É feito com os mesmos ingredientes usados para fazer marshmallows, exceto que eles são batidos em uma pasta cremosa em vez de estufados. Há uma variedade de utilizações para este produto, desde uma cobertura para sundaes de sorvete a um aditivo em calda de chocolate.

Os marshmallows originais eram feitos com um extrato da planta de malva, que agia como gelatina para manter os ingredientes unidos.

Os produtos modernos normalmente usam gelatina ou uma alternativa vegetariana, em vez do ingrediente botânico que dá nome a esse confeito.

Um dos usos mais conhecidos do creme de marshmallow é no fluffernutter, um sanduíche feito com manteiga de amendoim. Marshmallow Fluff, e são bastante populares em algumas regiões da costa leste dos Estados Unidos. A penugem também é usada em sobremesas; pode ser coberto com gelatina aromatizada, combinado com cereais de arroz para fazer biscoitos em barra e incluído em uma variedade de outros alimentos.

Os cozinheiros que não têm acesso às versões pré-embaladas podem fazer as suas, aquecendo 16 marshmallows grandes em banho-maria com 2 colheres de chá (9,8 ml) de xarope de milho.

A mistura deve ser aquecida lentamente e agitada com freqüência enquanto derrete para encorajar um derretimento uniforme e uniforme.

Esta versão deve ser uma substituição perfeitamente adequada para o produto comercial, embora possa não ser tão estável na prateleira.

Muitas marcas são isentas de glúten e kosher, embora os clientes possam querer ter o cuidado de verificar a embalagem se estiverem servindo convidados judeus ou intolerantes ao glúten.

Também pode ter um comportamento estranho quando misturado com alguns ingredientes; por exemplo, uma emulsão de creme de marshmallow e chocolate deve ser manuseada com cuidado para garantir que não se separe.

O que é raiz de marshmallow?

Marshmallow

Um remédio de ervas usado para várias doenças, a raiz do marshmallow é a base da planta do marshmallow. Medicinalmente, a raiz pode ser usada para qualquer coisa, desde pele rachada até resfriado comum.

raiz de marshmallow também pode ser usada como ingrediente cosmético.

Os usos da raiz de marshmallow na medicina variam amplamente. O remédio tem sido usado para tratar gastrite, doença de Crohn, asma, indigestão, diarréia e doença do refluxo gastroesofágico. Úlceras, tosse, eczema, dor de garganta, papanicolau anormal, psoríase, colite ulcerativa e resfriado comum também foram tratados com a erva. Problemas externos menores, como pele rachada e pequenos cortes ou feridas, também podem ser aliviados com o uso de raiz de marshmallow.

raiz de marshmallow, também conhecida como althea officinalis, obtém suas propriedades calmantes pela presença de mucilato. Uma substância escorregadia que não se dissolve em água, o mucilato representa quase um terço da composição da raiz e faz com que o marshmallow fique escorregadio. Essa substância fornece os mesmos efeitos para a pele irritada, estômago ou outras áreas do corpo em que o marshmallow é usado, tornando-o um expectorante popular durante casos de bronquite e tosse convulsa.

Embora limitada, a raiz também pode ajudar a combater a infecção. Aumentar a eficácia do sistema imunológico é outro uso possível para o marshmallow. A planta pode ser usada como cataplasma para entorses, contusões, queimaduras, dores musculares e inflamação geral. A perda de peso também pode ser estimulada com o uso de raiz de marshmallow, uma vez que faz com que o estômago fique cheio.

Para usar raiz de marshmallow, aplique uma colher de chá e um quarto (seis gramas) da substância diariamente na área afetada.

Uma dosagem semelhante em cápsula ou comprimido também é geralmente recomendada, bem como uma tintura de uma a três colheres de chá (cinco a 15 mililitros) tomadas a cada dia conforme necessário.

Se servido como chá, até cinco porções são recomendadas em um dia.

Atóxico, a raiz é geralmente considerada segura para uso. Como acontece com qualquer suplemento de ervas, entretanto, o marshmallow deve ser usado sob a supervisão de um médico.

Seu teor de açúcar pode ser perigoso para os diabéticos. A mucilagina contida na raiz também pode reduzir a potência dos medicamentos prescritos.

Áreas pantanosas úmidas constituem o habitat da planta de marshmallow. Era originalmente nativa da Europa, especialmente na Dinamarca e na Inglaterra.

Tanto as folhas como a raiz podem ser utilizadas para fins medicinais, sendo a última mais utilizada do que a anterior.

Matéria prima do marshmallow

Marshmallow

Os marshmallows são feitos de apenas alguns ingredientes, que se enquadram em duas categorias principais: adoçantes e agentes emulsificantes. Os adoçantes incluem xarope de milho, açúcar e dextrose.

Proporcionalmente, há mais xarope de milho do que açúcar porque aumenta a solubilidade (a capacidade de dissolução) e retarda a cristalização. Amido de milho, amido alimentar modificado, água, goma, gelatina e/ou clara de ovo batida são usados em várias combinações. A combinação resultante dá aos marshmallows sua textura. Eles agem como agentes emulsificantes, mantendo a distribuição de gordura e fornecendo a aeração que torna os marshmallows inchados. A goma, obtida de plantas, também pode atuar como emulsificante em marshmallows, mas também é importante como agente gelificante.

A maioria dos marshmallows também contém aromatizantes naturais e/ou artificiais. Se eles são marshmallows coloridos, a cor geralmente. vem de uma coloração artificial.

A História dos Marshmallows

Marshmallow

Os marshmallows originais eram algo bem diferente do que estamos acostumados hoje.

Os antigos egípcios foram os primeiros a desfrutar de uma guloseima pegajosa agora chamada de marshmallow já em 2000 aC. A guloseima era considerada muito especial e era reservada aos deuses e à realeza.

Os antigos egípcios ferviam a raiz de uma variedade de malva (Althaea officinalis) que crescia nos pântanos ao longo do rio Nilo e a combinavam com mel para produzir a versão mais antiga conhecida de marshmallows.

Na França do século 19, os fabricantes de doces batiam a seiva da planta junto com açúcar e clara de ovo para produzir algo que se assemelha mais à versão moderna, embora os marshmallows de hoje não sejam feitos com a planta Althaea officinalis, ou, por falar nisso, com ovo brancos.

O marshmallow era feito da planta malva (Athaea officinalis) que cresce selvagem nos pântanos.

O termo marshmallow foi derivado da casa nativa da planta e do nome da planta.

A malva é nativa da Ásia e da Europa e foi naturalizada na América. Os egípcios espremiam a seiva da malva e a misturavam com nozes e mel. Porém, ninguém sabe como era o doce naquela época.

Os franceses foram apresentados ao marshmallow no início até meados do século XIX. Proprietários de pequenas lojas de doces batiam a seiva da raiz de malva em um molde fofo de doce.

Esse processo demorado normalmente era feito à mão. As lojas de doces tiveram dificuldade em acompanhar a demanda.

Os fabricantes de doces começaram a procurar um novo processo para fazer marshmallows e descobriram o sistema magnata do amido no final do século XIX.

Isso permitiu que os fabricantes de doces criassem moldes de marshmallow feitos de amido de milho modificado. Ao mesmo tempo, os fabricantes de doces substituíram a raiz de malva por gelatina e isso criou a forma estável do marshmallow.

Os marshmallows foram introduzidos e popularizados nos Estados Unidos no início dos anos 1900, após o desenvolvimento do novo processo de fabricação.

Em 1948, Alex Doumak revolucionou o processo de fabricação de marshmallows. Ele criou e patenteou o processo de extrusão. Esse processo envolve pegar os ingredientes do marshmallow e colocá-los em tubos.

Depois, os ingredientes são cortados em pedaços iguais e embalados.

Fonte: www.thespruceeats.com/food.ndtv.com/www.mashed.com/www.merriam-webster.com/www.wisegeek.org/www.boyercandies.com/www.madehow.com/candyusa.com

 

 

 

Conteúdo Relacionado

Veja também

Xilitol

Xilitol

PUBLICIDADE O xilitol é considerado um “álcool de açúcar” pois tem uma estrutura química parecida …

pH dos alimentos

PUBLICIDADE O pH dos alimentos é um fator importante que afeta sua aparência, textura, sabor, valor nutricional …

Alimentos Anticoagulantes

Alimentos Anticoagulantes

PUBLICIDADE Coagulação do sangue Os anticoagulantes naturais são substâncias que reduzem a capacidade do sangue de formar …