Breaking News
Home / Obras Literárias / Feno Grego

Feno Grego

PUBLICIDADE

Essa planta é utilizada para o tratamento de problemas gástricos e para menopausa. Também é utilizado para diabetes pois auxilia na diminuição das taxas de açúcar no organismo e falta de apetite.

Para uso tópico também é utilizado em inflamações.

As sementes de feno-grego são uma rica fonte de minerais como cobre, ferro, magnésio, manganês e zinco. Elas são usadas ​​para tratar distúrbios digestivos leves e melhorar a lactação em novas mães.

Decocções de semente de feno-grego são destinadas a melhorar a atividade do fígado, estimular o apetite, soltar fezes e aliviar a mucosa do estômago. Infusões ajudam a tratar problemas de sinusite, tosse e manter os níveis de açúcar no sangue e colesterol sob controle. Além disso, acredita-se que o consumo regular ajude a tratar e tratar a anemia causada pela deficiência de ferro.

As sementes são 65% de fibra e, assim, ajudam a reduzir a taxa de absorção de glicose no nível intestinal. 100 g de sementes têm 24,6 g de fibra alimentar, enquanto uma colher de sopa tem 2,7 g de fibra. Isso estabiliza os níveis de açúcar no sangue e contribui para um melhor gerenciamento do diabetes tipo 2, além de evitar flutuações de energia, garantindo níveis de energia constantes.

Feno Grego

Benefícios:

  • Estimula e melhora o desempenho sexual
  • Aumento da massa muscular
  • Aumento da resistência física
  • Melhora resistência insulínica
  • Auxiliar no Tratamento do Colesterol Alto

Espécie vegetal da família Fabales, sendo a espécie mais comum do gê- nero botânico Trigonella. Originária da Índia e Paquistão é também conhecida por alfarva ou alforva. O seu nome deriva do fato de ter sido muito utilizada na Grécia, quando introduzida na zona mediterrânica.

Planta anual, ereta, cresce até 60cm de altura. Raiz longa, caule vigoroso, redondo, ereto ou inclinado e por vezes ramificado. Folhas pecioladas trifoliadas, folíolos oblongos lanceolados, membranosos e levemente pubescentes. Longas flores solitárias ou em par na axila das folhas, quase sésseis.

Fonte: www.natureword.com/www.laboratorionutramedic.com.br

Conteúdo Relacionado

 

Veja também

Velhas Árvores

Olavo Bilac PUBLICIDADE Olha estas velhas árvores, — mais belas, Do que as árvores mais …

Plutão – Olavo Bilac

Olavo Bilac PUBLICIDADE Negro, com os olhos em brasa, Bom, fiel e brincalhão, Era a …

O Trabalho – Olavo Bilac

Olavo Bilac PUBLICIDADE Tal como a chuva caída Fecunda a terra, no estio, Para fecundar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.