Breaking News
Home / Bem-Estar / Café Verde

Café Verde

PUBLICIDADE

Os grãos de café verde possuem inúmeros benefícios a saúde. O ácido clorogênico presente nos grãos é caracterizado por um tipo de antioxidante.

Os antioxidantes são de extrema importância ao nosso organismo. Eles auxiliam na diminuição dos radicais livres que prejudicam as células do corpo. Esses ácidos auxiliam na diminuição a pressão arterial e a redução do peso.

A cafeína auxilia no desempenho, no humor, na memória.

( Por Portal São Francisco)

Benefícios para a saúde

O extrato de café verde tornou-se recentemente um ingrediente importante na perda de peso. Este extrato é retirado dos grãos verdes de plantas de Arábica. Eles têm um natural anti-oxidante que é benéfico para a perda de peso.Para além da perda de peso, grãos de café verde têm vários benefícios de saúde maravilhosos e algumas delas são discutidas a seguir.

Produto Natural - Café Verde

Elevado nível de antioxidantes

O extrato de grãos de café verde é famoso pelo alto nível de anti-oxidantes que contém. Eles são úteis na reparação dos danos causados por radicais livres. Descobriu-se que sem tratamento em bruto e grãos de café verde contém um extrato puro de CGA ou ácido clorogênico. Este é o principal ácido caféico que tem todos os benefícios e propriedades para melhorar a saúde em geral. Eles ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue no corpo.

Acelerador do metabolismo

Grãos de café verde são considerados como um dos melhores produtos para aumentar o metabolismo. A presença de ácido clorogênico nos suplementos dos grãos de café verde aumenta a taxa de metabolismo, aumentando assim a capacidade de queima e contribuindo para a perda de peso. Por outro lado, a presença de algas em grãos de café verde, que é uma fonte rica em vitaminas e minerais ajuda o corpo para manter os nutrientes essenciais. Além disso, como também melhora o metabolismo para queimar o excesso de calorias e gorduras rapidamente.

A queima de gordura armazenada

A presença de ácido clorogênico aumenta a taxa de metabolismo do corpo e impede o fígado para descarregar glicose na corrente sanguínea. Se houver uma falta de glicose na corrente sanguínea, o corpo irá queimar as células de gordura para libertar a sua glucose armazenado para a corrente sanguínea. Isto irá ser convertido em energia para mais tarde no processo metabólico.

Redução da pressão arterial e do colesterol

Café verde ajuda a reduzir o nível de pressão arterial. Como todos sabemos, o colesterol ruim é a principal razão para a parada cardíaca. Além disso, alto nível de colesterol LDL ruim no organismo pode levar a problemas vasculares. Mas com a ajuda de grãos de café verde, você pode manter os níveis de colesterol LDL no lugar. Portanto, os grãos de café verdes são úteis não apenas para perder peso, mas também útil na prevenção de problemas vasculares.

Apetite reduzido

Um dos benefícios principais do grão de café verde é a sua capacidade para reduzir os desejos de comida. Como o foco principal é evitar excessos, o corpo pode trabalhar para eliminar os ácidos graxos armazenados e calorias.

Saúde do coração melhorada

Alguns estudos revelaram que o extrato de café verde tem um ingrediente ativo que é tão poderoso quanto a aspirina na manutenção de sangue. Essa ação vai melhorar a circulação do sangue por todo o corpo e também prevenir o endurecimento das artérias.

Melhor agilidade mental

Beber café verde pode mantê-lo alerta e acordado. Além disso, ajuda a impulsionar o seu poder de concentração; assim, você pode se tornar melhor em recordar coisas muito facilmente. Uma série de estudos têm comprovado que os grãos de café verde ajuda muito na melhoria da capacidade de aprendizagem, bem como o poder de raciocínio. Ela também ajuda a reduzir os erros cognitivos fora do local de trabalho.

Desintoxica o fígado

Limpeza de seu fígado é um dos processos necessários para ser feito, a fim de manter a sua saúde em geral. Café verde ajuda muito na desintoxicação do fígado. Ele também ajuda a manter a função metabólica ideal.

Melhora os níveis de energia

Grãos de café verde contêm cafeína que é útil em manter-se alerta e capaz de reagir todos os desafios que podem aparecer no seu caminho. Ele também estimula o seu nível de energia do corpo em geral para o manter ativo durante todo o dia.

Como você pode ver, há toneladas de benefícios associados com grãos de café verde. Para saborear todos os benefícios de grãos de café verde, você deve se certificar de que você compre somente grãos de café verde de alta qualidade.

Produto Natural - Café Verde

Há muitos efeitos de café verde no ser humano, que são positivas para o bem estar do corpo humano. Café verde contém muitos compostos que afetam a química do corpo humano. Ele contém cafeína, que atua como um agente estimulante do corpo. Além disso, tem também produtos químicos que além da cafeína, que estimula a produção de adrenalina e cortisona.A adrenalina é e hormônio importante em nossos corpos. Café verde é normalmente, um pó marrom escuro, que é higroscópico na natureza. O café verde contém poli-fenóis chamado hidro-xycinnamic em que os ácidos mais populares cafeína e clorogênico residem. Estes ácidos no café verde contem vários benefícios para o corpo humano. Os grãos de café verde atuam como anti-oxidante, evita a obesidade, e efeitos inflamatórios.

Produto Natural - Café Verde

Um dos principais benefícios do café verde é que ele promove a perda de peso. Uma pesquisa realizada por cientistas do Chemical Company gordura e óleo Oryza sobre o grão de café verde descobriu que o café verde contribui muito para a perda de peso. A perda de peso é alcançada tomando café verde porque tem dois compostos químicos principais que teores naturais de café verde. Grãos de café verde não são torrados. Portanto, eles não perdem as substâncias químicas naturais que são essenciais para a perda de peso. No entanto, o feijão de torrefação do café verde irá automaticamente remover esses produtos químicos.

Estes produtos químicos naturais no café verde, que contribuem para a perda de peso, são os ácidos clorogênicos e cafeína. O ácido cafeína do café verde geralmente descargas ácidos graxos das gorduras armazenadas no corpo do ser humano. O ácido clorogénico, também ajuda o fígado no processamento eficaz dos ácidos gordos descarregadas conduzindo assim a perda de peso.

Os investigadores descobriram que, se uma pessoa tomar um quilograma de alimento por dia, a qual contém 10 gramas de grãos de café verde extrair, por um período de 2 semanas, que o indivíduo irá compreender 35 por cento em supressão do aumento do seu peso corporal.

Outro importante benefício do café verde é que ele reduz a pressão arterial. Uma investigação conduzida em ambos seres humanos e animais descobriram que o ácido clorogênico, o qual é um dos produtos químicos naturais presentes no extrato de café verde, desempenha um papel importante na redução dos níveis de pressão sanguínea elevada no corpo. Nos casos em que os pesquisadores conduzidas experiências em seres humanos, por meio do extrato de café verde, o nível de pressão arterial elevada foi grandemente reduzido. O pesquisador descobriu que o extrato de café verde foi a forma mais eficaz de gestão da hipertensão.Isto é possível se for engolido com uma dose de 189 miligramas por dia.

O café verde é também importante na medida em que aumenta o metabolismo do corpo. Em outras palavras, o extrato de café verde muda a maneira pela qual o corpo absorve glicose. O ácido cafeína, que é um dos produtos químicos naturais no café verde funciona como um estimulante. É, portanto, ajuda a impulsionar os níveis de energia do corpo. Uma vez que o extrato de café verde não é fervida, que não contém cafestol como química, o que aumenta o nível de colesterol no nosso corpo e diminui a densidade de lipoproteínas. Até hoje, o extrato de café verde foi provou ser segura para o consumo humano porque não houve reclamações de efeitos colaterais ou reações adversas. Por outro lado, as mulheres grávidas e latantes, pessoas com problemas renais e hepáticas deve ser o extrato de café verde com cautela.

O extrato de café verde também protege o fígado de contrair infecções. Por exemplo, reduz-se a incidência da cirrose hepática. Além disso, o extrato de café verde também ajuda a reduzir o risco de carcinoma hepatocelular, que é um cancro do fígado, que vem geralmente em pacientes com cirrose do fígado pré-existente. No entanto, os meios exatos e a quantidade de extrato de café verde necessário para alcançar estes efeitos benéficos não são ainda claras.

O café verde atua como um agente protetor cardiovascular. Reduz consideravelmente a incidência de um indivíduo morrer de doenças cardiovasculares e relacionadas. Isso é de acordo com o grupo de estudo publicado no ano de 2008. Um estudo prospectivo no Japão no ano de 2009 realizada em 77.000 pessoas com idade entre 40 e 79 revelou que o consumo de café verde, juntamente com a ingestão de cafeína, riscos reduzidos de pessoas morrendo de doenças cardiovasculares. A meta-análise do ano de 2012 conclui que as pessoas que bebiam quantidade considerável de café teve menor taxa de insuficiência cardíaca do que aqueles que não tomam café. A partir da análise, o maior efeito foi sobre as pessoas que bebem mais de quatro xícaras de café por dia.

O café verde também atua como antioxidante. O café verde contém poli-fenóis, tais como flavan-3-óis monómeros e pró-cyanidins, hidro-xycinnamic ácidos, flavonóis e anthocynidins. Estes compostos atuam como agente antioxidante e reduzir a destruição das células oxidativo. O café verde podem também evitar as cáries dentárias. Os taninos, que são substâncias químicas encontradas em café verde pode reduzir o potencial cariogênico de alimentos. Estes compostos poli-fenóis obstruir a atividade glicosiltransferase de estreptococos mutans, o que reduz a formação de placas no sistema dental.

Produto Natural - Café Verde

O café verde também funciona como anti-envelhecimento de reforço. O ácido clorogénico, que é encontrado nos grãos de café verde é um antioxidante. Este ácido desempenha a sua função no corpo, destruindo os radicais livres que se formam no corpo por causa do processo metabólico. Estes radicais livres são muito perigosos. Se forem deixados no corpo, eles serão definitivamente destruir as membranas celulares e apresentar sinais e sintomas de envelhecimento em seu corpo. O extrato de café verde feijão contém produtos químicos que destroem essas substâncias tóxicas radicais e, consequentemente, retarda o processo de envelhecimento.

O café verde é um poderoso estimulante para o peristaltismo. Considera-se também para prevenir a constipação estômago. Contudo, o consumo excessivo de café também pode causar excessiva movimentos intestinais soltos. O efeito estimulante do café no cólon pode ser tanto no café com cafeína ou descafeinado. Ácido cafeína só pode agir como um diurético, quando consumidos em grande quantidade mais de 600 miligrama por dia. O café verde não causa hidratação.

Fonte: greencoffeebeanonline.com/en.wikipedia.org

Conteúdo Relacionado

 

Veja também

Veganismo

Veganismo

PUBLICIDADE O veganismo é um sistema de crenças que considera que os animais não devem …

Ergonomia

Ergonomia

PUBLICIDADE Definição Ergonomia é o processo de projetar ou organizar locais de trabalho, produtos e sistemas …

eletroterapia

Eletroterapia

PUBLICIDADE A eletroterapia é o uso terapêutico da eletricidade para tratamento médico. Este tipo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.