Breaking News
Home / Bem-Estar / Ayslim

Ayslim

PUBLICIDADE

A manga africana é uma árvore nativa da África Ocidental.

Possui vários benefícios para o organismo.  Auxilia na perda de peso e efeitos de queima de gordura, reduz do colesterol ruim, reduz o açúcar no sangue, diminui a pressão arterial, tem propriedades antioxidantes, melhora a saúde do intestino.

O extratos da frutas de manga africana possui  compostos com atividades antioxidantes (eliminação de radicais livres), como flavonóides, flobataninos, alcalóides e antocianinas.

As folhas, raízes e casca possuem compostos compostos antifúngicos e antibacterianos.

Por Portal São Francisco.

Ayslim

INDICAÇÃO

Adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas. Reduz colesterol LDL e triglicerídeos. Reduz os níveis de glicose sanguíneos. Tem efeito laxativo. Promove saciedade. Reduz medidas pela queima de gordura.

Reduz colesterol LDL e triglicerídeos.
Reduz os níveis de glicose sanguíneos.
Tem efeito laxativo.
Promove saciedade.
Reduz medidas pela queima de gordura.

FORMAS UTILIZADAS

Cápsulas
Ayslim ( Manga Africana)

ADJUVANTE NO CONTROLE DA OBESIDADE

Ayslim Extrato de Manga Africana consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do sudeste asiático, chamada Irvingia gabonensis, algumas vezes conhecida pelo nome popular de wild mango, African mango oubush mango. Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África descobriram que os povos de certa região apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da Irvingia com a finalidade de espessar sopas.

Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduzindo Colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose no sangue.

É recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas pois: Reduz colesterol LDL e triglicerídeos. Reduz os níveis de glicose sanguíneos. Tem efeito laxativo. Promove saciedade. Reduz medidas pela queima de gordura.

Formulação:Ayslim Extrato de Manga Africana 500mg ,excipiente qsp 1 cápsula.Posologia:Tomar 1 cápsula 2 x/dia, ½ hora antes das refeições, com um copo d’água.Fonte: material do fabricante.

O que é

 

O Ayslim é na verdade um Extrato de Manga Africana, que consiste no extrato retirado das sementes de uma árvore da África e do sudeste asiático.

Esta nova arma contra a obesidade reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo que controla a dislipidemia, reduzindo Colesterol LDL (conhecido como colesterol ruim) e triglicerídeos, melhora os níveis do colesterol HDL (conhecido como colesterol bom), reduz os níveis de glicose no sangue, tem efeito laxativo e ainda promove saciedade.

Estudos realizados em 2006 pela professora Judith Ngondi e outros especialistas da University of Yaounde I, de Camarões, avaliaram os efeitos de três formas diferentes das sementes da Irvingia – sementes brutas, sementes sem ácidos graxos e a fração protéica não purificada – sobre os níveis de glicose sanguíneos e o peso corporal.

Emagrecer com Ayslim

As três formas das sementes reduziram simultaneamente os níveis de glicose e o peso corporal de modo significativo, o efeito máximo tendo sido observado com as sementes sem ácidos graxos. Os autores acreditam que o maior conteúdo de fibras e de proteínas contidas nas sementes sem ácidos graxos podem ter provocado um atraso no esvaziamento estomacal, levando a uma absorção mais gradual de açúcar alimentar e diminuindo a elevação da glicemia.

A Irvingia ajuda a manter o peso corporal saudável devido a quatro fatores:

1. Atua diminuindo níveis de leptina, hormônio importante no controle do peso, porque promove a quebra de gordura;

2. Aumenta a adiponectina (hormônio essencial que ajuda a diminuir a resistência à insulina, bem como a saúde cardiovascular). Estudos mostraram que indivíduos que fazem uso de Irvingia têm um aumento considerável dos níveis de adiponectina;

3. Inibe a enzima conversora de gordura chamada glicerol-3-fosfato desidrogenase, que facilita a conversão de glicose em triglicerídeos que aumentam o tamanho dos adipócitos. A Irvingia inibe esta enzima, reduzindo assim a quantidade de glicose que é convertida em gordura no corpo;

4. Dieta: Reduz a absorção de carboidratos. Para que os carboidratos sejam totalmente absorvidos, devem ser discriminados no trato digestivo pela enzima amilase. A Irvingia inibe a amilase e, portanto, reduz a quantidade de amido que será absorvido

Fonte: Fonte: www.oficinadeervas.com.br/www.ayslimmanga.com

Veja também

triptofano

Triptofano

PUBLICIDADE O triptofano é um aminoácido, uma proteína sem a qual os seres humanos não …

melatonina

Melatonina

PUBLICIDADE A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso cérebro, e esse hormônio interfere em …

Kefir

Kefir

PUBLICIDADE Alimentos probióticos são microrganismos vivos que ajudam a equilibrar a flora intestinal. A flora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.