Breaking News
Home / Biografias / Howard Carter

Howard Carter

Howard Carter – Quem foi

PUBLICIDADE

Howard Carter foi um arqueólogo britânico, ele também gostava de pintar como hobby. Como um arqueólogo ele era muito bom.

Carter encontrou muitas tumbas antigas e múmias. O achado mais famoso de Carter foi a tumba perdida do Rei Tutankamon.

Howard Carter começou a trabalhar para um homem chamado Lord Carnavon. Um homem rico e também um arqueólogo que precisava de ajuda de um grande arqueólogo como Carter para localizar tumbas. Eles formaram uma grande equipe e foram os que mais fizeram escavações; eles provaram que juntos eram ótimos!

Carter fez muitas escavações. Eles descobriu as tumbas do Faraó Tutmés e da Rainha Hatshepsut.

O mais importante dos achados de Carter foi o descobrimento da tumba do famoso menino Faraó Tutankamon. Foi de importância porque Tutankamon não havia sido escavado ainda. O Rei tinha por volta de 17 anos quando morreu e foi rei por apenas alguns anos. A tumba de Tutankamon foi enterrada há 3000 anos atrás. Carter foi o primeiro a escavá-la.

Se você fosse Howard Carter, o que você usaria para encontrar a tumba do Rei Tut? Você disse que usaria um mapa?

É exatamente o que Howard Carter fez.

Ele tinha um mapa que dizia onde os Faraós estavam enterrados. Carter procurou por todo lugar e escavou por toda área e nada do Tut foi encontrado. O único local não explorado foi debaixo da tumba do Rei Ramsés.

A tumba de Ramsés foi um lugar onde muitas pessoas foram visitar. Carter decidiu escavar debaixo da tumba e todo seu trabalho foi recompensado.

Finalmente, ele a encontrou: a Tumba do Rei Tutankamon! Carter ligou para seu bom amigo Lord Carnarvon para vê-la. Era linda. A Tumba Real tinha três caixões e pesava por volta de 2.500 libras (+- 1.125 kilos). O sarcófago de Tutankamon era feito de ouro, a tumba também estava cheia de ouro e todos os tipos de jóias. Cinco mil objetos foram encontrados no total . Todos estavam em condições muito boas. Essa foi a escavação que fez Howard Carter e Lord Carnarvon ficarem famosos.

Eu acho que mesmo se não houvesse ouro algum na tumba de Tutankamon, Carter e Carnarvon ainda seriam famosos pois encontraram algo que as pessoas consideravam perdido para sempre. Carter não desistiu e finalmente foi recompensado. Algumas pessoas dizem que as coisas boas vêm para aqueles que esperam e trabalham duro. Esse ditado é verdadeiro para Howard Carter e provavelmente para todo mundo.

Howard Carter – Vida

Nascimento: 9 de maio de 1874, Kensington, Londres, Reino Unido.

Falecimento: 2 de março de 1939, Kensington, Londres, Reino Unido.

Howard Carter
Howard Carter

Howard Carter nasceu 09 de maio de 1874 em Kensington, Londres a artista de sucesso Samuel Carter.

Ele era uma criança doente e foi enviado para viver com suas tias em Norfolk, onde foi dado escolaridade casa particular.

Ele tinha uma veia artística de uma idade adiantada e quando seu pai pintou um egiptólogo bem conhecido, o seu interesse ao longo da vida no campo foi acesa.

Carter começou o seu trabalho arqueológico no Egito em 1891, com a idade de 17, depois que seu pai o tinha encontrado um emprego como um artista por um arqueólogo. Lá ele trabalhou na escavação de Basi Hassan, o túmulo da princesa do Médio Egito, por volta de 2000 aC. Mais tarde, ele estava por vir sob a tutela de Flinders Petrie.

Em 1899, ele foi oferecido uma posição de trabalho para o serviço de Antiguidades Egípcias, da qual se demitiu como resultado de uma disputa, em 1905.

Depois de vários anos difíceis, Carter foi introduzido, em 1907, a Lord Carnarvon, um amador ansioso que estava preparado para fornecer os fundos necessários para o trabalho de Carter para continuar. Logo, Carter estava supervisionando todas as escavações de Lord Carnarvon.

Lord Carnarvon financiou a pesquisa de Carter para o túmulo de um faraó até então desconhecida, Tutancâmon, cuja existência Carter tinha descoberto.

Em 6 de novembro de 1922, Carter descobriu a tumba de Tutancâmon, o único túmulo de um faraó unplundered ainda encontrada no Vale dos Reis, perto de Luxor, no Egito.

Em 16 de Fevereiro de 1923, Carter abriu a câmara funerária e viu pela primeira vez o sarcófago de Tutancâmon.

Depois de catalogar os achados extensas, que foi concluído em 1932, devido à abundância de tesouros e artefatos escavados Carter se aposentou da arqueologia e se tornou um colecionador. Ele passou seus últimos anos de trabalho em museus e até mesmo visitou os EUA dando palestras sobre o Egito e Tutancâmon, contribuindo para o interesse da nação na região.

Howard Carter morreu em Inglaterra em 1939 com a idade de 64 de linfoma. Ele foi enterrado no cemitério de Putney Vale, Londres.

Em sua lápide, ele afirma: “Que o seu espírito vivo, Que você possa passar de milhões de anos, é que amam Tebas, senta-se com sua cara para o vento norte, seus olhos vendo a felicidade” e “Oh noite, espalhar tuas asas sobre mim como as estrelas imperecíveis. ”

Howard Carter – Arqueólogo

Nascido em 1874, Howard Carter primeiro foi para o Egito como um jovem artista contratado para artefatos de esboço.

Ele passou a se tornar um arqueólogo importante, e a escavadeira liderança do túmulo do rei Tutancâmon.

Howard Carter
Retrato informal de Howard Carter (Arqueólogo) com um livro
em sua mão próximo a um trem em uma estação em Chicago, Illinois

O egiptólogo britânico Howard Carter é famoso pela descoberta, em 1922, da imperturbada tumba do Jovem Faraó Tutankamon, no Vale dos Reis, onde há muito se pensava que todos as tumbas haviam sido encontradas.

Ele foi criticado prematuramente por outros arqueólogos no Egito, incluindo o excêntrico Flinders-Petrie , mas fez amigos influentes, como Lord Carnarvon e é provavelmente, depois de Indiana Jones e talvez Heinrich Schliemann, o arqueólogo mais famoso do planeta.

Descoberta da tumba do faraó Tutankhamon

Fonte: library.thinkquest.org/www.history.co.uk/archaeology.about.com

Conteúdo Relacionado

 

Veja também

Samuel Morse

Samuel Morse

PUBLICIDADE Samuel Morse – Vida/Biografia Samuel Morse foi um artista e inventor norte-americano mais lembrado por …

Jean-Antoine Nollet

Jean-Antoine Nollet

PUBLICIDADE Quem foi Jean-Antoine Nollet? Nascimento: 19 de dezembro de 1700, Pimprez Morte: 25 de …

Vasco da Gama

Vasco da Gama

PUBLICIDADE Quem foi Vasco da Gama? Nascimento: 1469, Sines, Alentejo, Portugal Morte: 24 de dezembro de 1524, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.