Breaking News
Home / Calendário Comemorativo / Dia da Coragem

Dia da Coragem

PUBLICIDADE

Dia da Coragem

Coragem é olhar além de seus objetivos pessoais e dedicar sua vida para o bem da humanidade.
Coragem é lutar contra todas as probabilidades. Coragem é deixar para trás as coisas que você aprecia, com a esperança de que eles vão voltar para você.
Coragem é dar o primeiro passo.
Coragem é levantar-se a andar novamente depois de uma péssima queda.
Coragem é levantar-se para o seu futuro quando o passado mantém você caído.
A coragem é o dia a dia.

Fonte: geocites.com

Dia da Coragem

Coragem é a habilidade de confrontar o medo , a dor , o perigo , a incerteza ou intimidação. Coragem física é a coragem em face da dor física, sofrimento, morte ou ameaça de morte, enquanto a coragem moral é a capacidade de agir corretamente em face da oposição popular, vergonha, escândalo, ou desânimo.

Em algumas tradições, a fortaleza possui aproximadamente o mesmo significado de coragem. Na tradição ocidental, os pensamentos notáveis sobre coragem tem vindo de filósofos como Aristóteles , Tomás de Aquino e Kierkegaard , na tradição oriental, algumas reflexões sobre a coragem foram oferecidos pelo Tao Te Ching . Mais recentemente, a coragem tem sido explorada pela disciplina de psicologia.

Perseverança

Perseverança cai sob a categoria maior de coragem, porque muitas vezes envolve a continuar em um caminho no meio da oposição e depois de ter enfrentado e talvez o fracasso. Perseverança envolve a capacidade para procurar uma meta, apesar de obstáculos e tem sido mostrado em estudos em humanos e animais ser uma característica duradoura com as diferenças individuais. De modo a prosseguir a uma tarefa, o indivíduo deve ser capaz de suprimir a desejos desistir e buscar uma tarefa mais fácil, uma compreensão meta cognitiva que os fins justificam os meios perseverantes. Mas além da cognição, uma pessoa alta na perseverança é capaz de superar a baixa auto-estima e estimativas que não se pode fazer a tarefa, bem como o desânimo de seus pares e pelo desejo de apresentar-se bem. Como uma força psicológica categórico, perseverança é considerado altamente por parte da sociedade, em oposição à preguiça. No entanto, a sua única fraqueza como uma entrada na VIA como observado por Peterson e Seligman, é que ele pode não ser perceptível a partir de outras forças e virtudes humanas. Especialmente pode ser visto como a sobreposição com o auto-controle. Mais necessidades de investigação a ser feito nesta área para empiricamente mostram que a perseverança pertence em sua própria categoria distinta.

Honestidade

Conforme definido pelos psicólogos positivos, honestidade e autenticidade como um subconjunto de coragem significa mais do que simplesmente dizer a verdade. Trata-se de integridade em todas as áreas da vida da pessoa e da capacidade de ser fiel a si mesmo e seu papel no mundo através das circunstâncias.

Embora talvez não imediatamente honestidade associado com coragem, há situações óbvias na vida em que para ser honesto e autêntico requer uma grande dose de força em meio ao medo. As sociedades têm visão positiva de honestidade pode ser visto a partir do fato de que é algo que as pessoas tentam desenvolver em crianças e adolescentes. Esta característica é importante em muitas áreas da vida, tanto que muitas medidas têm sido desenvolvidas na tentativa de identificar os indivíduos especialmente honestos. Estas medidas testam a honestidade aberta, os pensamentos que se tem sobre a desonestidade flagrante como roubar e honestidade secreta, que é muito semelhante à consciência e segurança. De todas as subcategorias sob coragem da VIA, honestidade mostra o mais promissor como uma zona distinta, bem definido de classificação.

Referências

• Jeanmart G. & BLÉSIN L. (dir.), figuras du coragem politique dans la philosophie moderne et contemporaine, numéro thématique de la revue dissenso. Revue de Philosophie politique de l’Université de Liège ( http://popups.ulg.ac.be/dissensus/ ), n ° 2, automne 2009.
• Avramenko, Richard. Coragem: a política da vida e Limb (Universidade de Notre Dame Press, 2011)
• Enciclopédia Católica “Fortitude”
• Summa Theologica “Segunda Parte da Segunda Parte” Ver Perguntas 123-140
• Ernest Becker, A negação da morte (New York: The Free Press, 1973).
• Douglas N. Walton, Coragem: Uma investigação filosófica (Los Angeles: University of California Press, 1986).
• Stephen Palmquist, “Angst eo Paradox of Courage” hkbu.edu.hk , capítulo XII em The Tree of Philosophy (Hong Kong: Philopsychy Press, 2000)
• Bussey, K. (1992). Mentira e verdade: definições das crianças, padrões e reações avaliativas. Desenvolvimento Infantil, 63, 129-137.
• Deci, EL, e Ryan, RM (2000). “O quê” e “porquê” das perseguições Gal: necessidades humanas e da auto-determinação do comportamento. Consulta Psicológica, 4, 227-268.
• Eisenberger, R. (1992). Aprendeu diligência. Psychological Review, 99, 248-267.
• Evans, PD & White, DG (1981). Rumo a uma definição empírica de coragem. Pesquisa de Comportamento e therepy, 19, 419-424.
• Peterson, C., & Seligman, MEP (2004). Força de caráter e virtudes: um manual e classificação. New York: Oxford University Press. 197-289.
• Putnam, D. (1997). Coragem psicológica. Filosofia, Psiquiatria e Psicologia, 4, 1-11.
• Ryan, RM, e Frederick, C. (1997). Em matéria de energia, saúde, personalidade e de vitalidade subjetiva como uma reflexão dinâmica de bem-estar. Jornal da personalidade, 65, 529-565.
• . Zimmerman, Barry J. (1995) A auto-regulação envolve mais do que a cognição meta: Uma perspectiva social cognitiva . Psicólogo Educacional. 30, pp, 217-221.
• Ian Miller, William (2000). The Mystery of Courage . Cambridge, Massachusetts: Harvard University Press . ISBN 0-674-00826-X .

Fonte: en.wikipedia.org

Veja também

Dia dos Pais

Dia dos Pais, Brasil, Família, Mundo, Amigo, Papel, Origem, Importância, Paternidade, Comemoração, Dia dos Pais

Símbolos do Natal

Símbolos do Natal, Origem, Árvore, Presépio, Simbologia, Velas, Guirlanda, Estrela, Papai, Noel, História, Cartões, Comidas, Ceia, O Que é Símbolos do Natal

Paráfrase ao Pai Nosso

Paráfrase Pai Nosso, Orãção, Natal, Significado, Jesus, Cristo, Criador, Salvador, São Francisco de Assis, Céus, Santificado, O Que é Paráfrase Pai Nosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.