Breaking News
Home / Saúde / Artralgia

Artralgia

O que é

PUBLICIDADE

Artralgia (do grego artro , + conjuntas -algos, dor) significa literalmente dor conjunta. É um sintoma de lesão, infecção, doenças (em especial artrite ou um reação alérgica ao medicamento.De acordo com MeSH , o termo “artralgia” só deve ser usado quando a condição é não-inflamatória, e o termo “artrite” deve ser usado quando a condição é inflamatória.

Causas

As causas da artralgia são variadas e gama, a partir de uma perspectiva de articulações, processos degenerativos e destrutivas, tais como osteoartrite e lesões desportivas a inflamação de tecidos em torno das articulações, tais como a bursite. Estes podem ser desencadeada por outras coisas, tais como a infecções ou vacinas.

Diagnóstico

O diagnóstico envolve entrevistar o paciente e realizar exames físicos. Ao tentar estabelecer a causa da artralgia, a ênfase é sobre a entrevista.

Várias perguntas são solicitadas para o paciente destinadas a limitar o número de possíveis causas.

Dada a natureza variada dessas causas possíveis, algumas perguntas podem parecer irrelevantes. Por exemplo, o paciente pode ser perguntado sobre a boca seca , sensibilidade à luz , erupções cutâneas ou uma história de convulsões. A resposta sim ou não a qualquer destas perguntas limita o número de possíveis causas e orienta o médico para a adequada exames e testes de laboratório.

Tratamento

O tratamento depende de uma causa subjacente específica. A causa subjacente será tratado em primeiro lugar. Os tratamentos podem incluir a substituição da articulação cirurgia de articulações severamente danificada, imunossupressores para a disfunção do sistema imunológico, antibióticos quando uma infecção é a causa, e descontinuar a medicação quando uma reação alérgica é a causa.

Ao tratar a causa principal, a gestão da dor podem ainda desempenhar um papel no tratamento. A medida do seu papel varia de acordo com a causa específica do artralgia. O manejo da dor podem incluir exercícios de alongamento, medicamentos para dor, ou outros tratamentos considerados apropriados para os sintomas.

Capsaicina, uma substância encontrada na pimenta, pode aliviar a dor nas articulações de artrite e outras condições. Blocos de capsaicina as ações de substância P , o que ajuda a transmitir sinais de dor, e capsaicina provoca a liberação de substâncias químicas de bloqueio de dor no corpo conhecido como endorfinas.

Os efeitos colaterais de creme de capsaicina incluem ardor ou picadas na área onde é aplicado. Outra opção é um creme tópico contendo o ingrediente artrite, salicilato de metilo.

Artralgia

Existem várias causas de dor nas articulações que variam de lesões, infecções, inflamação, distúrbios corporais sistêmicas ou integrais degenerativas graves.

Algumas das causas podem ser classificados como:

– Aqueles levando a dor nas articulações única ou dor monoarticular
– Aqueles que conduz a mais de uma dor nas articulações ou dores poliarticular
– Aqueles que conduz a situações de emergência músculo-esqueléticas exigindo atenção imediata
– Dor nas costas
– Não específica artralgias ou dores musculares

Causas de aflição conjunta única ou dor

Dor e em torno de um único conjunto são comumente vistas nos joelhos ou ombros. Se a dor é na articulação existe sensibilidade e dor no fim da gama máxima de movimento em qualquer direção. A amplitude de movimento, assim, é significativamente reduzida.

A dor também pode envolver estruturas ao redor da articulação. A aflição conjunta pode ser inflamatória ou mecânica.

Características inflamatórias incluem o calor, vermelhidão, inchaço, dor e rigidez após a inatividade prolongada na articulação. Há presença de rigidez matinal também.

Degeneração mecânica de uma única articulação se manifesta por dor durante a atividade, melhora com o repouso, bloqueando ou joint maneira dando durante a atividade e ausência de inchaço, calor e vermelhidão da articulação.

Algumas causas de aflição única conjunta incluem:

– Lesões articulares Infecções comuns ou coleção de pus em uma joint geralmente na sequência de ferimentos e complicações cirúrgicas
– Síndrome do manguito rotador
– De Quervains tenossinovite
– Bursite olécrano
– Prepatellar, patela, bursite anserina
– Bursite trocantérica
– Fascite plantar
– A tendinite de Aquiles

Fonte: en.wikipedia.org/www.news-medical.net

Conteúdo Relacionado

 

Veja também

Doença de Hashimoto

Doença de Hashimoto

PUBLICIDADE Definição O termo “tireoidite” refere-se a “inflamação da glândula tireoide”. Existem muitas causas possíveis …

Hemoglobinúria

PUBLICIDADE Definição Hemoglobinúria é a presença de hemoglobina livre na urina, que pode fazer a urina …

Paralisia de Bell

Paralisia de Bell

PUBLICIDADE Definição Paralisia muscular facial unilateral de início súbito, resultante de trauma, compressão ou infecção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.