Breaking News
Home / Saúde / Autofobia

Autofobia

O que é

PUBLICIDADE

Autofobia é um medo atípico e persistente de solidão, de estar sozinho. Pessoas que possuem autofobia podem ter ansiedade mesmo que eles percebem que estar sozinho não ameaça o seu bem-estar.

Autofobia, é a fobia específica do isolamento; um medo mórbido de ser egoísta , ou um medo de estar sozinho ou isolado.

Os sofredores não precisam estar fisicamente sozinho, mas apenas para acreditar que eles estão sendo ignorados. Ao contrário do que seria implicada por uma leitura literal do termo, autofobia não descreve um “medo de si mesmo”.  O distúrbio geralmente se desenvolve a partir e está associada a outros transtornos de ansiedade.

Autofobia pode ser associada com, ou acompanhada por várias outras fobias. Isto significa que autofobia tem as mesmas características que certos transtornos de ansiedade e transtornos.

Definições

Autofobia tem muitas definições diferentes.

De acordo com o dicionário médico do praticante , a definição de autofobia é um medo mórbido de solidão ou de um auto.

Fundo

Autofobia pode ser derivada a partir de ansiedade social.

Quando as pessoas com esta fobia são deixados sozinhos, muitas vezes eles vão experimentar ataques de pânico, o que é uma reação comum em pessoas que sofrem de ansiedade social.

Esta doença também pode ser resultado de depressão. Isso geralmente ocorre quando são confrontados com a possibilidade de entrar em um lugar público onde há muitas pessoas ou simplesmente um lugar que é desconfortável ou estranho a elas.

Outra experiência que os médicos acreditam que leva os indivíduos a desenvolver esta fobia é crianças que estão sendo abandonadas, geralmente por seus pais, quando eles são muito jovens. Esta primeira causa de trauma de infância que, em seguida, persiste a efetuar-los à medida que crescem. Isso se transforma em autofobia porque eles já estão com medo de que todas as pessoas importantes em suas vidas vão sair ou abandoná-los.

Portanto, essa fobia específica pode vir de comportamento e experiências que essas pessoas tiveram quando eles foram crescendo. No entanto, o abandono não significa necessariamente ser deixado sozinho fisicamente, isso inclui também ser isolado financeiramente ou emocionalmente.

Tendo, experiências drásticas que mudam a vida, particularmente causa mais trauma que torna esta fobia pior.

Embora esta fobia é frequentemente desenvolvida em uma idade jovem, pode desenvolver mais tarde na vida também. Indivíduos por vezes, desenvolvem esse medo com a morte de um ente querido ou o fim de um relacionamento importante.

Autofobia também pode ser descrito como o medo de estar sem uma pessoa específica. Trágicos acontecimentos na vida de uma pessoa pode criar esse medo de estar sem uma pessoa específica, mas isso muitas vezes, eventualmente, evoluir para um medo de ser isolado em geral.

Sintomas

Os sintomas da autofobia variam dependendo do caso. No entanto, existem alguns sintomas que uma multidão de pessoas com esta doença sofrem.

Uma intensa quantidade de apreensão e ansiedade quando você está sozinho ou pensar em situações em que você estaria isolada é uma das indicações mais comuns. As pessoas com este transtorno também comumente acreditam que há um desastre iminente esperando para ocorrer sempre que são deixados sozinhos.

Também tem havido alguma ligação com autofobia sendo diagnosticados em pessoas que também sofrem de transtornos de personalidade.

Abaixo está uma lista de outros sintomas que são por vezes associada a autofobia:

Os sintomas mentais:

– Medo de desmaio
– A incapacidade de se concentrar em outra coisa que não a doença
– Medo de perder sua mente
– Falha de pensar com clareza

Os sintomas emocionais:

Estresse em lugares onde você pode ser sozinho
Medo de ser isolado

Sintomas físicos:

– Vertigens, tonturas
– Agitação
– Suor
– Náusea
– Dormência ou formigamento
– Boca seca
– O aumento da frequência cardíaca

Tratamentos

Autofobia é uma forma de ansiedade que pode causar um menor a extrema sensação de perigo ou medo quando está sozinho. Não há um tratamento específico para curar autofobia medida em que afeta cada pessoa de forma diferente.

A maioria dos doentes são tratados com psicoterapia em que a quantidade de tempo que eles estão sozinhos é aumentada lentamente. Não há estudos conclusivos atualmente que suportam qualquer medicação a ser utilizada como tratamento.

Não é incomum para quem sofre de não ter conhecimento de que eles têm essa ansiedade e para descartar a idéia de procurar ajuda. Muito parecido com o abuso de substâncias , autofobia é física e mental e requer a assistência de um profissional médico. A medicação pode ser usado para estabilizar sintomas e inibir ainda mais o abuso de substâncias. Grupo terapia individual e é usado para ajudar a aliviar os sintomas e tratar a fobia.

Em casos leves de autofobia, o tratamento pode ser por vezes muito simples. Terapeutas recomendam muitos remédios diferentes para fazer os pacientes se sentem como se eles não estão sozinhos, mesmo quando for esse o caso, como ouvir música ou ligar a televisão quando está em casa, mesmo que seja apenas para o ruído de fundo.

Usando o ruído de interromper o silêncio de situações isoladas muitas vezes pode ser uma grande ajuda para pessoas que sofrem de autofobia.

No entanto, é importante lembrar que só porque uma pessoa pode se sentir sozinho, por vezes, não significa que eles têm autofobia. A maioria das pessoas se sente sozinho e isolado, às vezes; este não é um fenômeno incomum. Somente quando o medo de estar sozinho seres interromper como uma pessoa vive sua vida diária é que a ideia de ser autophobic se tornar uma possibilidade.

Autofobia

Fonte: en.wikipedia.org

Veja também

Afasia

PUBLICIDADE Definição de Afasia A afasia é um comprometimento da linguagem, afetando a produção ou …

Síncope Cardíaca

PUBLICIDADE Definição A síncope cardíaca é a perda súbita de consciência, seja com sintomas premonitórios momentâneos ou …

Coristoma

PUBLICIDADE Definição Uma massa formada pelo desenvolvimento defeituoso de tecido de um tipo normalmente não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.